Translate

O que é Empreendedorismo?

Olá meninos e meninas!

Tenho ouvido falar tanto em empreendedorismo, que a curiosidade bateu pra saber o que realmente significa  empreender. Então fui em busca da resposta e descobri que empreender significa resolver um problema ou situação complicada e que é um termo muito usado no âmbito empresarial e muitas vezes está relacionado com a criação de empresas ou produtos novos, é também agregar valor, saber identificar oportunidades e transformá-las em um negócio lucrativo.
Empreender
E falando em transformar algo em um negócio lucrativo  existem muitos modos de empreender, você pode criar um novo produto ou mesmo revender o que já tem no mercado e fazer disso uma profissão e ter muito lucro.

Mas por onde começar?

Se você pensa em obter uma renda extra investindo no ramo de moda íntimamoda femininamaquiagem e também se tornar um distribuidor sex shop eu tenho uma dica muito legal pra te passar.

A Miess é uma loja virtual e foi criada com o objetivo de comercializar produtos de alta qualidade a preços competitivos, e o foco do site não é o e-commerce e sim o e-business, por isso, a empresa desenvolveu uma página on-line que fortalece o canal de vendas e atinge o objetivo principal que é consolidar a marca e aumentar as vendas.

Você encontra na Miess:
Lingerie
Lingerie em renda vermelha

Conjunto fio dental todo em renda com detalhes de lacinhos no centro das peças, strappys no sutiã que realçam e valorizam os seios dando um aspecto lindo. A calcinha sem costuras se encaixa perfeitamente no corpo e empina o bumbum. Aposte nesse conjunto estiloso e sensual e arrase em sua noite romântica.

Moda praia
Biquiíni amarelo

Biquíni frente única com bojo, composto de duas peças é completamente forrado, sem preocupação com transparências. O biquíni possui aro e lateral reforçada dá sustentação ao busto e frente única fina, que serve para ajustar a altura do biquíni, e amarração nas costas, sutiã com detalhe de amarração em nó na parte central, dando um toque moderno a peça. Calcinha modelo fio com amarras nas laterais.

Linha noite
Linha noite lingerie

A camisola vanessa pimenta sexy é uma camisola sensual e confortável, toda em renda com bojo. Tamanho único.

Sex shop atacado
sexshop

Tem produtos variados para gerar mais prazer, como esse óleo corporal de massagem Feitiços Aromáticos. Ajuda a criar um clima romântico ou até mesmo apenas para relaxar e satisfazer seu parceiro. Com aromas incríveis pode ser utilizado como um óleo corporal pós banho. Para uma massagem completa, espalhe uma pequena quantidade do óleo pelo corpo, em movimentos circulares, fazendo uma leve pressão.




Mas como começar?  

Basta realizar o cadastro no site, adquirir o catálogo de revenda, e começar a vender,  aproveite as redes sociais para divulgação, faça um encontro com as amigas e apresente os produtos.



Para ser um empreendedor(a) você não pode esperar as coisas acontecerem, tem de ser uma pessoa pró-ativa, ou seja, fazer acontecer se quiser alcançar os seus objetivos, não pode ter medo de iniciar projetos.

Se você acredita no seu potencial, essa é a hora de começar!
Marcador
Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!


Antes de ir embora, me conte se gostou da dica, alguma vez já pensou em ser começar um negócio próprio? Já pensou em empreender?

Conte-me tudo, não me esconda nada!

Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda!
Masso Vita





Comentários

  1. ja pensei mt em começar um negocio, ser empreendedora e minha propria chefe, adorei seu post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O empreendedorismo está sendo muito executado pelas pessoas, muitos querem ter o seu próprio negócio, você está certa pra quem deseja ser um ser um empreendedor precisa fazer acontecer, ótimas as dicas vai ajudar muito quem está desejando entrar nesse ramo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei o seu Post, ótimas dicas, é muito interessante:) Muito Obrigada:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana Feliz:)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já ouvi falar desse óleo de massagem dizem que é maravilhoso.
    Vou comprar com certeza!

    ResponderExcluir
  5. uma dia serei empreendedora, mas por enquanto estou apenas a juntar dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis ter meu próprio e espero em breve ser minha própria chefe. Adorei o biquíni, achei bem a cara do verão.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Conhecer o empreendedorismo é super importante, principalmente para quem pensa em abrir um negocio. Adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive oportunidade de estudar sobre isso e pra colocar um negócio pra frente precisa ter muita determinação e força de vontade.

    ResponderExcluir
  9. Eu valorizo demais o empreendedorismo

    ResponderExcluir
  10. Eu bato palmas para empreendedorismo
    Eu tenho vontade de investir

    ResponderExcluir
  11. Antigamente eu não cogitava, mas as vezes tenho vontade de ter uma ideia inovadora que me permita ter horários mais flexíveis.

    ResponderExcluir
  12. Post esclarecedor, afinal muita gente ainda tem dúvidas sobre esse tema!

    ResponderExcluir
  13. O empreendedorismo é muito importante, para quem quer investir, quem sabe um dia eu vire empreendedora, minha querida parabéns pelo post, obrigado por compartilhar, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Os brasileiros são muito empreendedores. Temos que aproveitar as oportunidades diante das crises, e essa é uma ótima forma de começar um negócio. A vantagem é que os produtos são variados e de ótima qualidade e não precisa de um capital para começar.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Excelente dica sobre o empreendedorismo,várias pessoas se questionam quanto a isso,com certeza ´suas dicas vão são bem valiosas para quem pretende empreender.
    A Miess está disponibilizando uma ótima oportunidade para começar e tem ótimos produtos e as peças são lindíssimas.
    ótima dicas!Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que dica maravilhosa!! É verdade que muitas pessoas atualmente estão entrando nesse mundo do empreendedorismo e estão se dando muito bem. O necessário mesmo é ter foco e vontade de vencer.Obrigada amiga pela dica,bjsss!!

    ResponderExcluir
  17. oi amigas, hoje em dia ganhar uma renda extra é muito importante e seu post tem ótimas dicas para quem está pensando em empreender,valeu mesmo pelas informações importantes,bjão.

    ResponderExcluir
  18. Passando para regar nossa amizade,
    que mesmo sendo virtual é muito importante.

    Pouco importa saber
    em que parte do mundo
    nossos amigos se encontram,
    se podemos sentir na alma
    que dentro de nós e dentro deles,
    há um espaço reservado que nada mais
    poderá preencher. Talvez por serem tão raras,
    amizades verdadeiras são
    como tesouros preciosos
    que devemos tentar
    manter a vida toda.
    feliz domingo
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    Parabéns aos pais pelo seu dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas