Translate

Vestidos para ocasiões especiais

Olá meninos e meninas!

Aqui na minha cidade, parece uma epidemia de gravidinhas, o que eu acho maravilhoso, afinal é a vida sempre se renovando, e eu observei as roupas dessas futuras mamães, não são mais como na minha época a 30 anos atrás, que mais parecia um saco de batatas, hoje tem muito estilo.  Então separei algumas mostrando que a mulher pode usar na  sexy maternity clothes, estando lindas e estilosas.

Maternidade, vestidos para ocasiões especiais 

A maternidade já é um momento mágico, único, e com roupas estilosas fica muito melhor, essas e outras você confere na Cutieppies.

Imagina ir a uma festa vestida nesse lindo vestido azul, puro charme e estilo!
vestidos, dress

E no calor, no dia a dia um vestido com listras sem mangas, super elegante, amei esse, lembrou um que eu usei na minha gravidez, só não era tão bonito como esse.
vestido com listras, dress

Temos também esse vestido que marca bem o corpo e deixa em evidência a barriguinha, vi no Instagram da  Evelyn Regly ela usando alguns modelos parecidos, que aliás são lindos.
vestido
Viver a maternidade é algo mágico, e podemos viver esse momento em grande estilo com roupas lindas que valorizem nossas novas curvas, ousando no modelos.
E claro, temos para  maternity dresses for special occasions, onde você pode se sentir bonita, elegante, se sentir uma rainha e arrasar no estilo. 
vestido maternidade


Já que passou por aqui, aproveite e compartilhe, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!


Antes de ir embora, me conte qual desses estilos você usaria? Qual você mais amou?
beijos
Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda!
Masso Vita

Comentários

  1. lindas opções de vestido para quem está gravida mas mesmo assim quer curtir uma festa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Minda que lindos os vestidos cada um lindo, as grávidas vão gostar muito dos modelos, fiquei apaixonada principalmente do último bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido azul, muito elegante.

    ResponderExcluir
  4. coisa mais linda esses modelos. Em minha gestação usei muitos vestidos. As gravidas vão ficar ainda mais lindas com esses modelos.

    ResponderExcluir
  5. Quanta opção linda para as gravidinhas, esses 2 primeiros vestidos mesmo estão maravilhosos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os modelos, as futuras mamães podem ficar super estilosas durante a gravidez, acho o máximo! Usaria o segundo modelo, achei uma graça!

    ResponderExcluir
  7. Amei as sugestões dos vestidos porém o azul é mais a minha cara....

    ResponderExcluir
  8. Mulher grávida já é algo lindo de se ver, e quando ela tá usando vestido, fica um quadro ainda mais perfeito! Achei lindo todos!!

    ResponderExcluir
  9. Perfeitos, eu não cheguei a ter muito senso de moda na minha gravidez (eu usava sacos de batatas kkkkk) mas na próxima ja vou pegar essas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então rsrs só que pra mim não haverá próxima vez, só na próxima encarnação rsrs
      Bjos

      Excluir
  10. Os vestidos são lindos e super usaria todos! A ultima ficou linda na modelo grávida, muito delicada!

    ResponderExcluir
  11. Uauu! Cada vestido lindo
    fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindas opções para as gravidinhas. Amei todos sem exceção

    ResponderExcluir
  13. Na minha primeira gravidez a 19 anos atrás e parecia um saco de batatas, eu não encontrava roupas estilosas! Todas as peças são lindíssimas!

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuu minha querida que vestidos mais lindos! hoje as mulheres tem mas opção tem estilo, a 42 anos não tinha muito o que vestir, tinha que ficar procurando algum vestido que era melhor kkk me lembro que estava gravida do meu primeiro filho e fui convidada a ir a uma festa muito chique, minha cunhada me deu um vestido de era muito lindo, mas quando vesti ficou muito feio que tive que mentir que não estava passando bem para não ir kkkk muito lindo seu post, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  15. A moda é algo realmente incrível. Não só as roupas para as grávidas mudaram, mas no geral. Passando o olho por essas novelas que reprisam a gente percebe que há 10, 20 anos era tudo bem diferente. As grávidas de hoje tem muitas opções e isso é bem legal. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  16. olá Minda!
    Eu achei a roupas da gravidas super lindas e estilosas,a que mais parece comigo é o azul.. Amei.. lindissimo.. Amei o post.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Olá Minda!Sou da época que usou os sacos de batata rsrsrs,que bom que as grávidas de hoje tem a oportunidade de usar estes lindos vestidos e ficar bem elegantes.
    Os modelos são lindos e bem elegantes!Uma belíssima inspiração.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Um vestido mais lindo que outro.
    Fiquei apaixonada por cada um deles.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que charmes esses vestidos!!
    Gostei demais dos modelos que deixarão qualquer gestante elegante nessa importante fase da vida. Quando fiquei grávida, só usava vestidos,uma vez e outra que usava calça,mas era mais vestidos. Parabéns pelo post.Bjsss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!