Translate

Uma Promessa além da Vida - Livro

Olá meninos e meninas!

E chegou o tio do Correio, quem não ama? Toda vez que toca a campainha já vou atender com alegria pois sei que algo bom chegou, dessa vez foi o livro Uma promessa além da vida  romance de Meire Campezzi Marques.
Livro

Mais uma obra da editora @vidaeconsciencia  para alegrar meus dias!

"O livro conta a a história de Henrique, um engenheiro bem-sucedido que cuidava da família com zelo e amor, mas que, envolvido com a rotina, acaba silenciando o coração e negligenciando os deveres da alma.



Mas a vida, no entanto, sempre auxilia aqueles que buscam o caminho do bem, e é assim que, com a ajuda dos amigos espirituais, Henrique e sua família compreendem o sentido do perdão e a importância de cumprir as promessas feitas com o coração para alcançar a felicidade."

Todo livro trás um ensinamento, e esse não é diferente, as vezes conseguimos entrar na história de uma forma que parece estarmos vivendo aquela situação, muitas das vezes porque reflete a nossa própria vida, ou acontecimentos que vivenciamos, comecei a ler a poucos dias e posso dizer que algumas passagens eu mesmo já vivi algo semelhante a história do livro. Como todo bom livro esse também está me fazendo refletir muito sobre tudo, recomendo!

Meire Campezzi Marques também é autora dos romances  Cada um é o que é e Na vida ninguém perde publicados pela Editora Vida & Consciência.
Uma dica pra quem curte uma boa leitura, a Loja virtual da Editora Vida e Consciência está com vários livros em promoção, corre lá e não perca essa oportunidade de adquirir o seu.

Você gosta desse tipo de livro? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...

Beijos, Minda!
Minda Silva

Comentários

  1. mt interessante conhecer esse livro e a historia, confesso que fiquei bem curiosa pra ler tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aaaah. fiquei curiosa. ]
    Já vou correr na livraria pra ver se acho dele.
    Obrigada dica! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do nome do livro, bem chamativo e interessante, com certeza a história deve ser incrível, eu não conhecia o livro e nem a autora. Valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro livros que me fazem refletir. Fiquei curiosa pra ler, pq pelo jeito deve ser uma daquelas histórias que te prendem do início ao fim!

    ResponderExcluir
  5. Amo ler romances espiritas, não conhecia a escritora Meire Campezzi Marques.
    A historia parece ser linda, a capa e o titulo são bem interessantes.
    Vou dar uma olhada nas promoções da loja virtual da Editora Vida e Consciência.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente não tenho lido muitos livros, mas escrevo muito. A história parece ser interessante e uma ótima oportunidade de ter uma nova visão sobre as coisas.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Oi...
    Não conhecia esse livro mas jajá fiquei com vontade de ler. Acho que todo o mundo deveria ler tipo de para crescer interiormente e se tornar uma pessoa melhor
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Amo os livros da Vida e Consciência . Adoro romances espiritas/espiritualistas. Não tive a oportunidade de ler ainda Uma Promessa Além da Vida, mas aposto sem medo de perder que é mais uma leitura repleta de ensinamentos. Já o coloquei na minha lista de desejos!

    ResponderExcluir
  9. Nao conheço esse livro, mas fiquei curiosa p ler

    ResponderExcluir
  10. Eu estou numa fase amando ler livros, e esse me deixou curiosa para ler , pois que li aqui deve ser uma daquelas histórias que te prendem do início ao fim!

    ResponderExcluir
  11. Achei a premissa do livro bem interessante, e essa capa é maravilhosa! Já fiquei com vontade de adicionar à minha estante <3

    ResponderExcluir
  12. Gosto de livros de suspense e autoajuda. Mas esse parece ser maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!