Translate

Roberto Shinyashiki - 24 Toques para Ser Mais Feliz


Olá meninos e meninas!

Já faz algum tempo que eu deixei de postar mensagens aqui no blog, e hoje bateu aquela vontade sabe? Então lendo aqui e ali, achei essa mensagem de Roberto Shinyashiki  que me parece muito própria para os dias atuais, espero que gostei.
estar-de-be-com-a-vida

24 Toques para Ser Mais Feliz

01 - Seja ético
A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança. 

02 - Estude sempre e muito. 
A glória pertence àqueles que têm um trabalho especial para oferecer. 

03 - Acredite sempre no amor. 
Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado,curta a dor, mas se abra para outro amor. 

04 - Seja grato(a) a quem participa de suas conquistas. 
O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados. 

05 - Eleve suas expectativas. 
Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.
estar-de-bem
06 - Curta muito a sua companhia. 
Casamento dá certo para quem não é dependente. 

07 - Tenha metas claras. 
A História da Humanidade é cheia de vidas desperdiçadas: amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam carreiras o sucesso, etc. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro. 

08 - Cuide bem do seu corpo. 
Alimentação, sono e exercício são fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para os outros gostarem também. 

09 - Declare o seu amor. 
Cada vez mais devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais. 
cuide-do-corpo-da-mente
10 - Amplie os seus relacionamentos profissionais. 
Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos. 

11 - Seja simples. 
Retire da sua vida tudo o que lhe dá trabalho e preocupação desnecessários.

12 - Não imite o modelo masculino do sucesso. 
Os homens fizeram sucesso a custa de solidão e da restrição aos sentimentos. O preço tem sido alto: infartos e suicídios. Sem dúvida, temos mais a aprender com as mulheres do que elas conosco. Preserve a sensibilidade feminina - é mais natural e mais criativa. 

13 - Tenha um orientador. 
Viver sem é decidir na neblina, sabendo que o resultado só será conhecido, quando pouco resta a fazer. Procure alguém de confiança, de preferência mais experiente e mais bem sucedido, para lhe orientar nas decisões, caso precise.

14 - Jogue fora o vício da preocupação. 
Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas incompatíveis. Bobagem ... Defina suas metas, conquiste-as e deixe as neuras para quem gosta delas. 
orar
15 - O amor é um jogo cooperativo. 
Se vocês estão juntos é para jogar no mesmo time. 

16 - Tenha amigos vencedores. 
Aproxime-se de pessoas com alegria de viver. 

17 - Diga adeus a quem não o(a) merece. 
Alimentar relacionamentos, que só trazem sofrimento é masoquismo, é atrapalhar sua vida. Não gaste vela com mau defunto. Se você estiver com um marido/mulher que não esteja compartilhando, empreste, venda, alugue, doe... e deixe o espaço livre para um novo amor. 

18 - Resolva! 
A mulher/homem do milênio vai limpar de sua vida as situações e os problemas desnecessários. 
amor
19 - Aceite o ritmo do amor. 
Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o começo de muita frustração. 

20 - Celebre as vitórias. 
Compartilhe o sucesso, mesmo as pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes. 

21 - Perdoe! 
Se você quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também. 

22 - Arrisque! 
O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar. 
viver-bem-que-mal-tem
23 - Tenha uma vida espiritual. 
Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Reze antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração e meditação são fontes de inspiração.

24 - Muita Paz, Harmonia e Amor... sempre!
Roberto Shinyashiki     
beijunhus

Já conhece nossa página no Face?  @massominda
É inscrito no nosso canal do Youtube? ➽ Minda Silva
Passe pelo ➽ Instagram e se inscreva.

O que acharam da mensagem do Roberto Shinyashiki? Concordam com esses 24 toques para sermos mais felizes?

Compartilhe, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!


Beijos!
massovita

Comentários

  1. Olá boa tarde! Tudo isso ajuda muito,principalmente se estivermos colocando em pratica com a ajuda de Deus. Ótimo texto.
    Te desejo um lindo final de semana. http://ladymaregina.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as frases - parabens pela escolha

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os "concelhos" de Roberto Shinyashiki.Se fizessemos todas essas coisas,com verteza nossas vidas seriam mais leves.Gostei do post.

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas. Estou precisando arriscar mais mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei cada frase. Que bom que você escolheu esse post para fazer, me trouxe muitas reflexões a cerca do que penso. Obrigada pela reflexão.

    http://www.blogdaluh.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as citaçoes de Roberto Shinyashiki.Muito boas para serem seguidas

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso das dicas, absolutamente incríveis, já sigo algumas na minha vida e adorava adotar outras que considero essenciais! Um post que vou partilhar, certamente!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, é bem difícil manter a linha e o foco, mas essas listas nos fazem lembrar o que é importante e tentar, sempre. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que toques maravilhosos! Acho que os essenciais são amar e perdoar; As vezes realmente precisamos de um toque para vermos que precisamos se tornar uma pessoa melhor para sermos mais felizes. Aliás, a nossa felicidade só depende de nós! Amei o teu post! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  10. Hey, que dicas maravilhosas, é importante sempre estar pensando nessa lista e nas dicas e se manter focado para alcançar todos os objetivos, mesmo que as vezes esteja difícil, cabe a nós lutarmos para conseguirmos, afinal nossa felicidade depende só de nós mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, querida. Estou assim também...Postando pouco no blog. Mas sempre que posso venho até aqui, vê-lo como tb visitar vocês blogueiros e blogueiras. Vc entrou bem, hein? Essas fontes de vida que vc postou são maravilhosas. Uma delas, estou mais me achegando, é o lado esperitual....sabe? Temos sempre que orar, conversar com Deus...É sempre o máximo. Porém, as outras dicas são importantes tb. Querida, tenha um fim semana de paz! Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Que post maravilhoso é esse hein rsrs.
    Arrasou em todas as palavras, temos que ser felizes a cada dia de nossas vidas, aproveitar cada momento com quem realmente se ama.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a maioria dos tópicos!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amada eu amei as dicas do Roberto, parabéns pela escolha do post, beijinhossss

    ResponderExcluir
  15. Olá! tudo bom ?
    Que post inspirador e positivo, gostei muito das dicas.
    Com certeza aplicando no nosso dia a dia, seremos mais felizes. Pra mim um dos principais pilares da felicidade é ter uma vida espiritual, acreditar em algo maior que nós, ter fé, isso nos tira o medo e nos leva mais longe. bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Minda!Adorei a mensagem do Roberto Shinyashiki!
    Bem reflexiva e inspiradora e bem verdadeira,se fizermos pelo menos a metade já é certo ser feliz principalmente conversar com Deus e agradecer sempre.
    Excelente postagem!Bjss

    ResponderExcluir
  17. Estou passando por uma fase não muito boa, gostei de ler fez bem para mim

    ResponderExcluir
  18. Super inspiração,com certeza as pessoas tem que ler esse post, eu precisa praticar muito esse 17, amei seu post muiiiiito obrigada <3

    ResponderExcluir
  19. Todas as dicas são excelentes,e se todos nós seguíssemos dicas como essas,nossa vida seria bem mais feliz,com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Amei demais, se fizesse parte do dia a dia de cada um com certeza teria mais pessoas felizes e realizadas por ai, o toque de número 24 fecha os outros 23 com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns mensagem linda que toca no coração de todos linda linda beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei os toques. São conselhos simples, mas que, com certeza, farão toda a diferença em nossas vidas. Muitos é questão de hábito e de criar novas perspectivas. Gostei demais do post.

    ResponderExcluir
  23. É sempre bom ler esses tipos de coisas por nos fazer pensar e buscar em nós essas razões, agrupar tudo dentro de nós para alcançar nossos objetivos e nesse caso ser feliz
    Gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga,de fato palavras certas para nossos dias,principalmente a gratidão tão em falta,bjus.

    ResponderExcluir
  25. amada que show isso que e equilibrio da vida adorei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!