Pular para o conteúdo principal
"Todos os dias, sobre todos os pontos de vista, vou cada vez melhor" (•‿•)

Coisas que aprendi em 2017

Olá meninos e meninas!

Hoje o post é um tanto diferente do de costume, é de pequenos esclarecimentos, de coisas que aprendi em 2017 e de certa forma de desculpas também. 

Coisas que aprendi em 2017

Esse ano de 2017 não foi um dos meus melhores anos, mas foi um ano em que aprendi muito, principalmente a lidar com as adversidades e manter o foco sem desistir daquilo que quero e acredito que posso fazer e conquistar.
mindasilva

Aprendi a manter meus sonhos vivos, e aproveitei esses momentos (de parada forçada) para me reciclar, estudar e aprender mais e mais.

Aprendi também a controlar a minha ansiedade, entendi que tudo tem a sua hora, e que brigar contra aquilo que não podemos mudar só nos torna cegos ao que podemos fazer de melhor, e acabamos perdendo boas oportunidades.

Aprendi que tudo na vida tem solução, basta termos paciência e Fé em Deus, que tudo se resolverá, claro que fazendo a nossa parte também!

Entendi que nem tudo na vida é como queremos, mas não é por isso que vamos desistir de lutar por nossos sonhos, em 2018,  com a graça de Deus, estarei de volta com mais garra do que antes.

Em resumo, aprendi a me conhecer melhor, reconhecer meus defeitos e minhas qualidades, e onde devo melhorar e que desistir NUNCA será uma opção. Foi um ano de reciclagem!

Aproveito então esse momento para dar algumas explicações.
Quero me desculpar pelo sumiço (forçado), e por não estar presente nos blogs amigos, e aos parceiros pelo atraso nos posts, mas esse ano foi complicado em todos os sentidos, questões de saúde na família, perdas de pessoas, a depressão que voltou a toda com todos os acontecimentos (mas já está controlada), entre outros fatores, foi um ano difícil.

E para fechar o ano com chave de ouro meu pc deu pau, fiquei alguns dias sem entrar na net, mas graças a Deus tudo está voltando ao normal, só que muita coisa se perdeu com a formatação (outro aprendizado, não deixe tudo no pc, faça backup), então terei de recomeçar (posts e vídeos), peço a todos um pouquinho de paciência.

Também começamos algumas reformas aqui em casa (que aliás está sendo uma terapia), para entrar 2018 com tudo mais bonitinho e organizado. Só que nesse exato momento o que não tenho é organização, está tudo uma bagunça generalizada (coisas amontoadas por todos os lados), mas em breve tudo volta ao normal, então peço mais um pouquinho de paciência.
"Você nunca sabe a força que tem, 
até que a sua única alternativa é ser forte. "
Johnny Depp
AGRADECIMENTOS!
Agradeço a todos vocês que sempre estão ao meu lado (amigos, parentes, conhecidos, visitantes do blog), mesmo quando eu muitas vezes não consigo retribuir de pronto (nem responder), muito obrigada por estarem sempre aqui me apoiando, pela paciência, e pelo carinho que recebo de vocês! 

Pelas mensagens inbox, emails e preocupação pelo meu "sumiço", só posso dizer muito OBRIGADA, vocês são incríveis (Não citarei nomes porque posso esquecer de alguém)!

E quero também agradecer a Deus, por não me abandonar nesses momentos complicados, porque Ele é quem me sustenta, me dá coragem, força, garra e me mantém em pé em qualquer adversidade!

Agradecer também a esse ano de 2017 que apesar de não ter sido nada fofo, foi de grande aprendizado!
beijos
Conto com vocês em 2018, que possamos continuar a crescer juntos!

Abraços e carinhos!
Beijos!
massovita



Comentários

  1. É sempre bom aprender com o tempo, te desejo um ótimo 2018, que também seja cheio de alegria e aprendizado

    ResponderExcluir
  2. Na verdade tudo quer queremos podemos conseguir. Basta dedicação e força de vontade. Esse não foi um dos melhores anos da minha vida tbm mais posso fazer de 2018 um ano da excelência. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Aprendeu coisas valiosas para se viver bem. Bela reflexão que passou para nós. Que 2018 seja um ano de muitas conquistas.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!Adorei o texto e acho muito boa a dica.Acho que todos deveríamos fazer uma lista dessas,procurar ser melhor e agradecer sempre!Adorei!Bjs Verônica alves

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa reflexão de final de ano, sempre faço tb, ver onde podemos melhorar

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom parar um pouco e perceber o quanto crescemos

    ResponderExcluir
  7. Esse ano tbm foi de adversidades pra mim e minha família mas tbm foi um ano de muita união

    ResponderExcluir
  8. Que post maravilhoso <3 Tudo o que você aprendeu estou aprendendo, é bem dificil, mas não impossivel <3
    Espero conseguir controlar minha ansiedade e continuar como estou por esses dias - estou bem mais alegre e ativa no meu blog -
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  9. Minda, tb tive um ano difícil e chego a conclusão que sairei dele mais amadurecida do que comecei. Temos que ter fé que 2018 será melhor.
    Convido você participar da festa de aniversário do blog.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida!
    A cida é um eterno aprendizado, na vdd nunca sabemos o bastante!
    Feliz 2018.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, é isso aí sempre aprendendo com erros e acertos, e que 2018 seja um ótimo ano para todos :) Feliz ano novo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ótimos aprendizados.
    Aprendi muito também, mas o principal foi que mesmo quando parecer impossível ainda assim eu tenho forças para ir adiante.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite querida Minda
    Li com atenção as suas palavras e lhe desejo tudo de bom,que todas as adversidades tem ficado em 2017. Que 2018 seja mas alegria do que aprovações. Sei que você é uma guerreira. É como tão vai superado os obstáculos que por ventura apareça. Um lindo Natal e feliz 2018. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Todo ano é um aprendizado né? Aliás, todos os dias! É muito bacana a gente fazer essa reflexão e perceber o quanto a gente aprendeu e o quanto ainda podemos aprender e evoluir né? Curti muito!

    ResponderExcluir
  15. Não podemos perder as esperanças. Aprender que nem tudo é como você quer, mas não desistir e tentar de uma forma diferente até alcançar seus objetivos, é o que devemos fazer. Amei o artigo!

    ResponderExcluir
  16. O importante é não perder as esperanças. Perceber que apesar de tudo não ser como queremos, que devemos aprender com os erros e tentar as coisas de modo diferente, é fundamental. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  17. Minda a cada ano que se passa aprendemos sempre algo, sempre vamos errar e apender e isso faz parte da vida, quero sempre manter os meus sonhos vivo, Minda feliz ano novo que possamos está juntas em 2018 bjs.

    ResponderExcluir
  18. Seus aprendizados foram bons, é sempre bom aprender para não desistimos dos nossos sonhos e cada dia que passa ganhamos novas experiencia.. adorei o post bjss :)

    ResponderExcluir
  19. Adversidades são difíceis mas também servem para nos fortalecer. No fim tudo se ajeita, a fé e paciência são grandes aliados nessas horas. Que seu 2018 seja ótimo, bjs!

    ResponderExcluir
  20. Post maravilhoso faz agente meditar... 2017 pra mim tb entre outras coisas foi um ano de aprendizagem, que 2018 seja um ano de realizações e conquistas😄😍 para todas nós!!!

    ResponderExcluir
  21. Mulher concordo com você, 2017 foi um ano de muitos aprendizados. Que esse ano seja melhor ainda para todas nós. Bjo

    ResponderExcluir
  22. Que bom que apesar de tantas coisas que aconteceram você tirou ótimos aprendizados!
    Que 2018 seja abençoado e repleto de coisinhas incríveis.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  23. Ainda não adquiri todos esses aprendizados, mas fico feliz em saber que vc adquiriu. Que o ano de 2018 traga o dobro e que vc sinta-se feliz a todo instante. Beijos, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  24. Que bom que no ano de 2017 foi um ano de aprendizado,para mim também foi, feliz 2018 linda

    ResponderExcluir
  25. Nossa menina, quanta coisa mesmo aconteceu!
    Que bom que está melhor e com mais força para 2018.
    E sobre os ensinamentos, com certeza o de acreditar e não desistir dos próprios sonhos foi o melhor.
    Força e sucesso!

    ResponderExcluir
  26. Parabens por tanta coisa boa ter acontecido em sua vida
    que 2018 seja melhor ainda

    ResponderExcluir
  27. Acho que todas nós tivemos uma enorme aprendizado nesse ano que passou. E alguns dos pontos que você colocou eu me identifiquei muito.
    Que esse ano seja diferente e muito melhor para nós! Feliz ano!!!

    ResponderExcluir
  28. Que bom que foram muitas coisas que aprendeu em 2017, vai trazendo muitos aprendizados, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  29. muito aprendizado
    acho que quando nos conhecemos e nos entendemos melhor, nossa vida fica diferente
    sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  30. Olá, que bom que o ano que passou lhe permitiu se conhecer melhor. Reformas são ótimas, mas dão um trabalho. Que esse novo ano seja fantástico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o bumbum e os seios sem cirurgia plástica?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Meninas novidade no mercado, e uma novidade que promete aquilo que todas ou quase todas nós gostaríamos de ter, e quando falamos de estética, esse ganha forma de um jeito incrível, com benefícios incríveis para o seu corpo.

Agora você pode adquirir aquelas curvas desejadas, com um tratamento natural de um creme maravilhoso, imagine um bumbum maior e durinho, como também um seio maior  e durinho, claro que estou falando das moças como eu que não tiveram a sorte de vir, digamos farta, volumosa etc ... rsrs
Além disso pode ser usado no rosto, já pensaram nisso?

Bom meninas, eu ainda não conheço o produto, estou conhecendo agora, e confesso que estou muito curiosa sobre ele. Então vou experimentar, recebi da nossa parceira Bio Vitta uma amostra para teste do  creme  Adifyne TM, e irei postar aqui os resultados obtidos com esse creme.
Bom minha teoria é a seguinte, se não aumentar ao menos vai hidratar e firmar, e quem não deseja isso?
Vamos conhecer o produto: Adif…

Usei Creme Depilatório Veet

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?
Eu to feliz porque o sol voltou e junto dele o calorzinho, coisa m a r a v i l h o s a.
Bom, hoje quero mostrar um produto que eu comprei pra testar, e quero dividir com vocês, os resultados.
Comprei o Veet Creme Depilatório para peles delicadas, já testei ceras, hoje resolvi testar o creme e ver se o resultado é como a marca promete.
Na embalagem diz que devemos passar uma porção com as mãos na área a ser depilada, bem generosa, deixar agir por 5 minutos nunca excedendo a 10 minutos, e depois retirar com uma esponja e água, fria ou morna.

Na primeira foto você vê parte da minha perna ainda com pelos e parte com o creme. Na foto a seguir você pode observar que eu já retirei o creme, mas que não saiu totalmente os pelos.

Calma, não vamos brigar com o produto, não é que o creme depilatório Veet  não seja bom, embora realmente o resultado não foi bom, porque não saiu todos os pelos.
Então você deve estar se perguntando, mas então o creme não é bom?
Eu te …

Cores quentes, frias e neutras

Olá meninos e meninas tudo bem?

Estava lendo sobre as combinações de cores, pois como sabem eu ando de reforma em casa, aliás uma reforma que mais parece um parto de tão demorada rsrs. Pintar a casa, renovar e combinar as cores, para deixar o ambiente em harmonia é legal né? Mas pra isso precisamos ter noção de como isso funciona, então fui pesquisar sobre o assunto, e descobri por exemplo que essa regra vale também para make, pois é, se você souber combinar as cores entre si, nunca vai errar na sua make, achei interessante, pois nunca tinha pensado sobre isso.
Então vamos conhecer um pouco das cores.
Uma cor formada de duas cores Primárias que opõem –se àquela Primária que não entrou na sua formação ou vice-versa. No Círculo Cromático as Cores Complementares estão em posição oposta, como são antagônicas, anulam-se entre si. Exemplos: o azul anula o laranja e vice-versa; o vermelho anula o verde ou vice-versa; o amarelo anula o roxo ou vice-versa.
Assim a cor azul é complementar do laranja…

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso.

Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias.

Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês.
Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas?
Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.  

Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme usual. Atenção: Sempre cuide a área dos…

Divulga Links

“Sou criativa e poderosa em tudo o que faço.”

Estatísticas

Dias online

. .
.
. StatsCrop .