Translate

Moda Fitness para você arrasar nesse verão

Olá meninas e meninos!

E o verão esta chegando, e com ele tão pertinho queremos manter a forma certo? Na verdade o certo seria termos começado no inverno a manter a forma, mas em fim, o importante é começar!

Então hoje vamos falar de moda Fitness, mais precisamente da FITMODA que é uma empresa que conta com mais de 25 anos de experiência na indústria da moda nacional, são especializados em moda fitness, casual e acessórios esportivos para vendas no atacado.
fitmoda (1)
Na FITMODA você encontra moda fitness para todos os gostos, desde a mais básica até a mais ousada, e vários modelos, cores e estampas, é só chegar e escolher a sua Legging preferida.

Calça fitness feminina da coleção Fit Army  confeccionada em moletinho preto e com cós e parte debaixo da perna em cirrê. Possui estampa na perna e elástico embutido no cós que ajuda a impedir que a calça escorregue pela sua cintura durante a prática esportiva. 
Calça Legging Fusô Fitness Estampada com Recortes (1)
Calça legging fusô fitness confeccionada em poliamida estampada e poliamida lisa na cor azul. A calça conta com cós fabricado com dupla camada de tecido que modela e traz sustentação ideal ao seu abdômen durante a prática esportiva. Também possui detalhes em tule que adicionam um toque de ousadia ao produto.
Fusô Fitness em Jacquard Texturizado (1)
Fusô Fitness confeccionada em poliamida texturizada Jacquard. Tecido encorpado que ajuda a esconder imperfeições e se adequa perfeitamente as curvas do seu corpo. Estampa Love por toda a calça. Cós em camada dupla de tecido trazendo sustentação a peça e evitando que escorregue durante a prática esportiva. 
Calça Legging Fusô Preta com Recortes em Tela Polo e Tule (1)
Calça legging fusô fitness que integra a nossa coleção Fit Army confeccionada em tecido de poliamida na cor preta com recortes nas laterais e abaixo dos joelhos em tela polo e detalhes em tule, ambos na cor preta. Os tecidos possuem elasticidade ideal que proporcionam total liberdade de movimentos e garantem máximo conforto durante a prática esportiva. Conta com cós com dupla camada de tecido que sustenta e modela seu abdômen de maneira ideal. 
Legging Fitness com Saia em Tela de Poliamida Branca (1)
Calça legging fitness feminina confeccionada com suplex de poliéster e com detalhes abaixo do joelho e saia tapa bumbum em tela de poliamida, ambos na cor branca. Modelo super confortável e indicado para as mais diversas atividades físicas. Conta com cós de altura média com dupla camada de tecido que auxilia a modelar e sustentar seu abdômen.
logo (2)
Eu poderia ficar aqui mostrando muitas e muitas opções, mas que tal você conferir na FITMODA?

Além de comprar uma legging fitness de qualidade e estilosa para você mesmo, você pode revender FITMODA, e com isso dar aquele empurrãozinho  na renda familiar, confira no site, entre em contato com o sac

As formas de  pagamento são através de:
PAGAMENTOS (1)
Se você é do tipo que ama Fitness, então aqui está minha dica para você arrasar na academia, ou mesmo se faz caminhadas ao ar livre como eu, é sempre bom se sentir bem produzida, seja numa festa ou fazendo exercícios.
beijos
Gostou das dicas? Qual legging você gostou mais? Compartilhe, comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda!
massovita





Comentários

  1. Olá Minda, essa loja é maravilhosa, fiquei desejando quase tudo rsrs
    os leggings são lindos, gostei do preço tbm ... arrasou na dica. bjs

    ResponderExcluir
  2. Mulher, eu apaixonei nesse site. Já coloquei um monte de peças na minha wishlist rsrs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai? Gostei bastante das Calças fitness seleciondas, eu ja conheço o site e as peças sai realmente lindas e de qualidade, sem contar com a grande variedade

    ResponderExcluir
  4. Peças maravilhosas heim!! daqui uns meses já posso voltar aos treinos por enquanto a gestante aqui só de roupas larginhas, mas depois bora voltar a forma e ótimo conhecer a loja!!

    ResponderExcluir
  5. CARAMBAA!! Que lindos esses modelos, e por esses valores? Da vontade de comprar tudo haha ♥ ameiii
    eigarota.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os modelos de calças, as estampas são maravilhosas, cada uma mais linda uma do que a outra. A loja da Fitmoda é muito boa tem muitos modelos pra a mulher escolher, gostei muito das suas sugestões bjs.

    ResponderExcluir
  7. Uau, que incrível, uma peça mais linda do que a outra e para todos os estilos. Eu gostei mais daquela larguinha, parece muito confortável!

    BJ,
    Dani do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que leggings mais lindas! Super dá vontade de dar uma corridinha com um look fofo desses né? Adorei as estampas e a preta, a Calça legging fusô fitness. Achei maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. São modelos lindos! È muito bom mesmo irmos lindonas para a academia! Valeu, Minda! Tenha um dia abençoado, querida. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Ja vi alguns posts sobre essa loja e realmente deve ser muito boa, sempre fico apaixonada com as opções, adorei esses modelos sao lindos.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, a moda fitness vem inovando a cada dia trazendo coisas diferentes para deixar a mulherada bonita. bjsss.

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Eu adorei a FITMODA :D as peças são lindas e de excelente qualidade. Na hora de ir para academia eu prefiro usar leggings e essas são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. uma peça mais linda que a outra
    ja tinha visto algumas peças e to amando mais ainda

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Tô precisando mesmo de um up nas minhas roupas de ginastica para conseguir sair da preguiça e começar a malhar, ou pelo menos caminhar todos os dias para poder emagrecer o que estou precisando. Bjs

    ResponderExcluir
  15. amiga eu ja aderi as minhas, comprei porque comecei a fazer dança aeróbica. Confesso que apaixonei no sapato preto. bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Lindas as peças. É para arrasar muito no verão. Amei o de estampa de coração.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito de leggind principalmente para usar no dia a dia rs alias em geral trabalho com elas pq são mega confortáveis rsrs e esses modelos que vc mostrou estão lindas.

    ResponderExcluir
  18. Minda são lindas e o tecido me parece ser maravilhoso e confortável, é muito ruim ir malhar com roupas que nos incomoda né? Gostei dos modelos e dos tênis também

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUUUUUS , Quantas calças lindaaaas, quero todas rsrs. Amei a dica

    ResponderExcluir
  20. Uau! essas peças estão lindas você selecionou para o posts peças ótimas , A FITMODA ta sinceramente de parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Uauuuuuuuuuuuuuuu amada você arrasou no post! quem não vai arrasar com está moda? até eu vou! kkk eu quero todas! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  22. Olá Minda!A Fitmoda está de parabéns,todos os leggings são lindíssimos,fazer uma caminhada ou ir malhar com elegância e conforto é sensacional,gostei de todas mas a minha preferida foi a da coleção Fit Army,o moletinho preto.Bjss

    ResponderExcluir
  23. Lindas peças que você nos trouxe. Modelos e cores bem variadas que se encaixam em todos os estilos. A FitModa realmente é especialista em moda fitness e faz a diferença no mercado. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  24. Amei seu blog todas as suas postagens são ótimas mais estas leggings são lindíssimos, amei todas mas esta preta da segunda imagem é a minha preferida é belissima parabéns bj.

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito das leggings da Fitmoda,mas a minha preferida foi a penúltima,achei linda!Muitas opções e todas maravilhosas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Excelente POST amei vou querer com certeza comprar e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  27. Adorei os modelos preciso pois vou voltar para a academia haha

    ResponderExcluir
  28. Olá,amiga!!
    Amei as calças,parecem serem bem resistentes e dão uma sensualidade bem legal nas mulheres.Para academia é muito bom se vestir de modo a ficar bem a vontade.parabéns por compartilhar!!Bjss

    ResponderExcluir
  29. Adorei as calças!
    A branca com escritos é minha preferida ^^

    ResponderExcluir
  30. Lindas as peças.
    Eu adoro leggin, independente do modelo.

    ResponderExcluir
  31. Gostei Minda, pois além de bonitas, modelam bem o corpo e parecem bem confortáveis, sua resenha ficou muito boa, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  32. Adorei as peças da marca. Não conhecia, mas adorei algumas peças, vou procurar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!