Dicas de presente masculinos
Olá meninos e meninas!
Hoje é dia de dica, então já pergunto você conhece a loja O'Born?
Não? Então deixa eu te contar, a O'Born é uma loja carioca com marca própria que oferece moda masculina estilo urbana e esportiva, e tem aquilo que um homem de estilo quer em seu dia a dia, beleza, qualidade e conforto.
Na O'Born você encontra:
- Roupas
- Acessórios
- Calçados
Eu fiquei namorando essa Bermuda Jeans Masculina Destroyed porque meu filho mais novo está de aniversário em novembro então tenho de me apressar no presente, ainda mais se for comprar online, gostei de dois modelos.
Ele gosta desse estilo mais despojado, tem a Destroy estilosa ou a de Estrech mais discreta e que proporciona bem mais conforto?
Vi também na O'Born as Tshirts para compor o look:
Esse é seu estilo?
Gostei da Tshirt degradê com as mangas curtas, gola careca, composta de 100% algodão, com o degradê do preto ao azul, uma pequena estampa frontal e seu desenho ampliado na parte das costas, com um traços de azul presente no fundo negro.
Por outro lado uma Tshirt mais básica como de manga curta, e gola careca, ele também com certeza vai gostar.
E essa Tshirt mais discreta, em cinza com jateado preto, numa estampa total com vários borrões espalhados, as mangas curtas, gola careca e a composição totalmente de algodão, um pequeno desenho em branco nas costas seguindo a linha nature, eu achei linda.
Acessórios:
As carteiras em couro, cada uma com um modelo diferente fiquei na dúvida, são todas estilosas.
Vi também essas mochilas.
São lindas, mas acho que elas servem mais para o meu filho mais velho que tem espírito mais aventureiro, e o aniversário dele é em fevereiro, também não não tá muito longe.
Gostei das formas de pagamento, são facilitadas:
Você tem 5% de desconto no boleto bancário, além de parcelamento em até 6 vezes sem juros, e dependendo do valor o frete é por conta da loja.
Gostei da loja, vi como indicação em alguns blogs, e até mostrei para eles (filhos) que gostaram muito, além do que eles gostam de comprar pela net e de preferência onde tenha tudo que eles precisam sem precisar ficar procurando.
E na O'Born você encontra moda masculina, calçados e acessórios tudo no mesmo lugar, com peças de ótima qualidade, e se você for uma pessoa muito ocupada, economiza tempo e dinheiro também.
Gostou da dica? Compartilha, comenta, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!
Abraços e carinhos, até a próxima ...
Gostei muito das carteiras e mochilas.
ResponderExcluirbig beijos
www.luluonthesky.com
Amada eu gostei muito das suas dicas de presente! eu não conhecia está marca, parabéns para a loja e para você por compartilhar dicas maravilhosas! vou mostrar para meus filhos, beijinhosssssssss
ResponderExcluirNossa gente,quando tenho que presentear meu filho é um sofrimento kkk Gostei muito da camisa em degradê,linda bem moderna.bjokas.
ResponderExcluirMinda a loja O'Born é uma loja perfeita para os homens comprarem produtos masculinos, gostei muito da loja, tem muita opções boas para presentes pra eles. É muito bom encontrar uma loja boa como O'Born onde tem tudo para os homens ficarem mais estilosos, gostei muito das suas sugestões bjs.
ResponderExcluirquanta coisa linda eos modelos show otimas escolhas muito bom gosto
ResponderExcluirÓtimas dicas pois eu nunca sei o que comprar quando vou presentear meu namorado haha, beijos
ResponderExcluirQUE LISTINHA MARAVILHOSA, EU ADOREI AS VANTAGENS DE PAGAMENTO QUE A LOJA NOS PROPORCIONAM.
ResponderExcluirVOU DÁ UMA ESPIADINHA LÁ.
Adorei essa bermuda destroyed, pensando seriamente em comprar uma pro marido.
ResponderExcluirEssa mochila do meio meu marido tem e é de ótima qualidade, como todos os produtos da marca.
Bjs
Eu sempre fico na dúvida na hora de comprar presentes para homens, amei as dicas... eu sempre compro carteira
ResponderExcluirA loja O'Born pensou com carinho nestes modelos masculinos,são bonitos e confortáveis,as carteiras e as mochilas são bem estilosas,as formas de pagamentos são excelentes,dica perfeita para presentear nossos maridos e filhos.Bjss
ResponderExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirAmei este post, pois final do ano tá chegando e essas pequenas dicas acabam sendo muito valiosas. Arrasou no post diva.
Adorei a indicação da lojinha.
ResponderExcluirÓtima opção de moda masculina com estilo!!
bjos,
Blog Let´s go, Girls!!
Comprar presente para homem sempre acho difícil, mas realmente as opções dessa loja são ótimas, roupas estilosas, carteiras lindas e essas mochilas maravilhosas!
ResponderExcluirA O'born tem looks maravilhosos para homens. É uma loja que sempre comprei p o meu pai
ResponderExcluirEu adoro a comodidade de comprar online. Ainda mais peças que conhecemos a qualidade e sabemos que a compra é segura. Eu gostei das suas escolhas, a bermuda é mesmo linda e fiquei de olho nas carteiras.
ResponderExcluirSó modelinho top adorei esses looks masculino boa dica de presente comprar coisa para homens é muito difícil amei seu post beijinhos.
ResponderExcluirwww.alzineterodrigues.com
Amei essas bermudas!
ResponderExcluirMeu marido ia amar!
Vou dar um pulo na loja agora!
bjks
Olá,amiga!!
ResponderExcluirEu não conhecia a loja O'Born que vende roupas e acessórios masculinos,mas amei as novidades!!
Muitas roupas modernas que dá para fazer um look masculino bem legal.
Obrigada por compartilhar essa dica com nós.Bjss
Adorei esse post, pois mostrou produtos que eu curto e essas mochilas me levaram para um passado meio cheio de viagens bem interessante que fiz, muito bonitas elas
ResponderExcluirBeijos
Rafael
Lindas as roupas, principalmente as bermudas
ResponderExcluirAmei as dicas de presentes muito Lindos
ResponderExcluirUal...Com o Natal chegando amo essas dicas de presente que já vem com o lugar certo para comprar e o frete por conta da loja é melhor ainda.
ResponderExcluirAmei o post, inclusive vou salvar nos favoritos do Google, meu namorado faz aniversário agora no fim do ano e é sempre difícil achar roupas bonitas e online.
ResponderExcluirhttps://blogvinteprimaveras.blogspot.com.br/
Já conhecia a loja de outro blog, mas não sabia que eles tinham camisetas também. Muito legal! bjs
ResponderExcluirQue legal, eu não conhecia a loja e gostei muito das opções! Beijinhos... Au Revoir!
ResponderExcluirPost muito interessante principalmente pra mim que estava com dúvida em da o que pro namorado. E a marca com roupas lindas.
ResponderExcluirhttps://nayararodriguesl.blogspot.com.br/?m=1
Olá Minda! Amada com certeza o seu filho irá amar as suas escolhas, as peças são todas muito bonitas. E quanto a marca O'Born, eu conheço aqui na minha cidade, e realmente oferece peças de excelente qualidade.
ResponderExcluirParabéns pelo post! Beijos
Super dica de presentes, amei as mochilas, vou conferir bjo
ResponderExcluirQue legal! Muitas opções bem bacanas de presente. Adorei tudo, principalmente as camisetas.
ResponderExcluirUau que super presentes, adorei as bermudas, será que tem ate que numeração. Aniversário do maridão é agora no fim de Outubro.
ResponderExcluirFim de ano chegando, nada melhor que saber qual presente dar aos amigos e homens da família. Esse ano não vou comprar muita coisa, só para as crianças. Espero conseguir dar uma lembrancinha para todo mundo. Adorei o post. Bjs
ResponderExcluirEu sou muito fã dessa loja, sempre presentamos o papy com peças de lá. Adorei o post!!!
ResponderExcluirOi!!
ResponderExcluirA loja O'Born tem peças otimas e de excelente qualidade 😀 uma loja para homens de estilo 😉
Bjo
Boa dica... Não conhecia a loja... e comprar presente para o namorido é sempre difícil, porque afinal queremos acertar. :)
ResponderExcluirAs vezes chega a ser um pouco dificil presentear homens pois quase não há opções
ResponderExcluirmas com essa loja não tem como ficar na mão
que peças lindas amei
bjs
Nossa amei as roupas, estilo do meu marido, eu nunca comprei roupa para ele nesta loja e tem na minha cidade.
ResponderExcluirEu não conhecia a loja mas achei super legal as peças, e o melhor é que não tem só roupas, os acessórios também estão bem estilosos.
ResponderExcluirGostei das dicas. Belas peças para acertar no presente masculino. Amei as camisas e as carteiras.
ResponderExcluirOie tudo bem? Eu adorei as dicas sou pessima em escolher presente ainda mais sendo masculino, adorei as Tshirt mais básica acho que não tem erro em agradar a pessoa. Sucesso, beijos
ResponderExcluirEu adoro a O'born tem lindas roupas e ja comprei muita roupa p o meu pai
ResponderExcluirOi as dicas e a forma de pagamento são ótimas, adorei o bermudão pensei que só tinha esse modelo para as mulheres bom saber que tem para homens tabém!
ResponderExcluirBjs
Opaaaaaaa, ótima dica. Meu boy faz niver esse mês e já amei a ideia...
ResponderExcluirQue legal...precisa mesmo de atenção em marcas masculinas...amei a dica para o maridão
ResponderExcluirGostei, muito legal!
Blog ArroJada Mix
Adorei as dicas, sempre é tão difícil dar presentes aos homens, né?
ResponderExcluirEssas dicas estão maravilhosas!
ResponderExcluirEssa loja é um charme Minda, tanta roupa bonita e estilosa ne´? Já visitei a loja física, bem bacana. Gostei muito das mochilas. bjs
ResponderExcluirEu adorei as dicas de presente. São ótimas para quem tá procurando o que presentear pais, ou namorados.
ResponderExcluir