Pular para o conteúdo principal

Translate

Porque o Friskies sachês é tão bom?

Olá meninos e meninas!

Não tem jeito quado se tem um animal de estimação, se faz de tudo para vê-lo feliz e saudável, e esse tem sido meu objetivo desde que trouxe para casa meu gato Léo, e nessa busca por uma vida mais saudável para ele encontrei os Friskies sachês.

Ao ver no supermercado confesso que comprei a primeira vez só porque o gatinho da embalagem se parecia com ele, e claro após ele experimentar amou a comida 😍 desde então é só o que ele come.

Outras comidas ele também come, mas sempre deixa um pouco no pratinho, mas o Friskies sachês ele devora tudo.
Mas porque o Friskies sachês é tão bom?
  • Tem mix de sabores e texturas deliciosamente surpreendentes
  • Tem pedaços macios e suculentos
  • +25%* de proteína
  • Alimento 100% completo e balanceado
  • É sem adição de conservantes artificiais
gato-leo
Essa comida é um pouco mais cara, mas ver a alegria dele compensa até mesmo pagar um pouco a mais.
friskies-sachês-purina
Esse gato lindo, é meu companheiro, tiro sempre um momento para brincar com ele, e ele por sua vez do seu jeito me enche de carinho ( com arranhões e mordidas rsrs). Mas esse animalzinho fofo, me ajudou muito a superar momentos de crise depressiva, por isso todo e qualquer sacrifício que faço por ele sempre acho que ainda é pouco .... 
gato-leo-masso-vita
Ter um animal de estimação dá trabalho e exige muitos cuidados, então meu conselho é, se você quer muito um animalzinho, pense bem antes de adotá-lo para que depois ao descobrir que eles exigem cuidados, amor, carinho e atenção constante, você não o abandone nas ruas, passando frio, fome e muitas vezes maus tratos de pessoas sem coração, como vemos diariamente por aí.
beijos
Você tem um animalzinho de estimação? Como você cuida dele? Comente, deixe sua opinião ela é muito importante para nós ...
Abraços e carinhos, até a próxima ...

Beijos, Minda!
masso-vita



Comentários

  1. Que beleza hein, essas fofurinhas devem amar!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é uma comida cara mas de qualidade por isso os bichinhos amam...
    Sempre bom ter um animalzinho nos momentos de crise, eles não nos julgam e são a melhor cia

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Minda,
    Não tenho gatos mas eles devem gostar muito.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Nossos animais merecem sempre o melhor ☺ e Friskies é excelente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Minda que bom essa alimentação Friskies para os nossos animais, são comidas que fazem bem a eles, é muito bom ver os nossos bichinhos satisfeito com a comida. Quando eu criava a minha gata só comprava friskies pra ela e claro ela adorava, seu gato está lindo muito fofo ela, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma gatinha também, fazemos de tudo pra ficarem felizes, né? Nunca comprei desses pra minha, vou ver se compro!

    ResponderExcluir
  7. O Pretto, gato dos meus pais também amaaaa, é a comidinha de domingo dele e ele já fica todo sapeca quando vê o pacote! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Tenho 4 meninas, são 3 gatas e uma cachorra vira lata.
    Amo demais minhas meninas e também faço de tudo para vê-las felizes.
    As minhas gatas não gostam de saches mas nunca dei da friskies, vou comprar dessa marca ver se elas aprovam.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oioi !
    Amei o post ! Eu tenho um gato mas geralmente não damos sachê porque engorda muito e também eles acostumam e aí já viu né ? Mas vou comprar desse pro meu cat comer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que fofura seu gatinho!
    Super indicação hein?! Meu cachorro ama esses petiscos, claro que compro para cães né?! Mas amei a sugestão, vou indicar para as minhas amigas gateiras.

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  11. Minha irmã tem dois gatos lindossss, digo que são meus sobrinhos!! rsrs
    Já vou dar essa dica pra ela!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Minda, bt!
    Seu post está perfeito. Muito bom lembrar as pessoas que quando compramos ou ganhamos um animalzinho ele passa a fazer parte da família.
    Bjsss amiga e um feliz Dia das Mães

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, não tenho bichinhos em casa, mas vou indicar para minha sogra que alimenta os bichinhos da rua.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Otimo post! Eu não tenho gatinhos, mas amei saber! Tenho um catiorineo <3

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha o seu gatinho! Animal de estimação é tudo de bom! Sou louca pelo meu Yorkier baby Luke! Eles nos enchem de um carinho tão gostoso, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  16. Nossa!Como o seu gato cresceu ,esta lindooooo e bem alimentado rs estes saches ,os gatos adoram já dei para os meus .tenho duas gatas e elas adoram saches friskies .bjs

    ResponderExcluir
  17. Que lindoo!!! *-*
    Eu tenho gato e cachorro. São minha vida. Já dei Friskies Sachê para o meu, mas tento espaçar muito entre um e outro para ele não viciar, mas ele adora. A ração ele também só come da Friskies, se eu comprar outra ele não come. Mas a gente faz de tudo pelos bichinhos que amamos não é?
    Amei
    Beeijo!!

    Grazy
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  18. Oi Minda, bt!
    Adorei o seu post!
    Muita gente compra ou ganha os animaizinhos e acham que são bonecos, só que não. Desde o momento em que eles chegam em nossas casas, passam sim a fazer parte de nossa família, exigindo assim cuidados e carinhos como qualquer membro.
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  19. Meu filho Tobias também só quer saber dessa marca!
    Pra comer um whiskas é uma vida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila