Pular para o conteúdo principal

DIY, Renovando as cadeiras da sala

Olá meninos e meninas!

Hoje é dia de mais uma DIY, eu dei uma mudada em duas cadeira que eu tenho em casa a mais de 20 anos, sim elas já estão velinhas.

E para quem ainda não sabe (acho difícil rsrs) eu ando numa vibe de amarelo, sempre amei a cor, mas confesso que nunca tinha usado em móveis ou objetos grandes, sempre usei em acessórios ou objetos de decoração pequenos, mas resolvi renovar as cadeira fazendo uma DIY com elas.

DIY, Renovando as cadeiras da sala

diy-cadeira-antes-e-depois-01 (1)
Bom antes da DIY, antes elas eram nessa cor mais escura, com assento em couro sintético branco, e eu amava, mas depois de 20 anos vamos combinar que cansa né? Eu ia trocar só o tecido(couro)  do assento, mas pensei porque não mudar tudo? E foi exatamente o que eu fiz, mudei a cor também!

Eu fiz ainda apenas numa cadeira, porque só posso fazer em finais de semana pois preciso de ajuda na pintura, que é feito com pistola pulverizadora, e eu confesso que não sei mexer nisso muito bem nesse trem, então preciso de auxílio.

DIY, Renovando o assento

tecido-antes-e-depois
Antes o assento era branco, lógico que depois de tanto tempo o branco já não é tão branco assim (risos), e agora mudei para essa estampa como se fosse jornal/revista, e preciso dizer a vocês, eu AMEI a mudança!
diy-cadeira-antes-e-depois
Essa DIY me deixou mais que satisfeita, renovou a minha sala, deixou ela mais clara e alegre, e assim que eu terminar a outra e estiver com a minha sala toda (re)decorada, trago as fotos para vocês verem.

Em toda mudança tem quem ama o resultado, e tem quem preferia a cor antiga, mas eu confesso a vocês, que eu não ligo muito (risos), pois quando gosto de algo faço com ou sem aprovação, afinal é minha cadeira, e é na minha casa, tenho o direito de fazer do jeito que gostar. É muito provável que daqui a alguns anos, (não 20 anos é claro), eu faça uma nova DIY e mude a cor novamente, mas por hora estou muito satisfeita com o resultado.
diy-beijos
Quando a situação do país está meio caótica, precisamos segurar um pouco e fazer economia, minha vontade era comprar cadeiras novas, mas como não posso sair por aí gastando, pensei, porque não mudar as que já tenho? E foi o que eu fiz.

Você curte fazer esse tipo de mudança? Aprovou minha DIY? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós! Gostou? Então compartilhe!

Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda!
diy-masso-vita

Comentários

  1. Adorei!! Ficou muito mais clean e acho que esses tons combinam com qualquer ambiente.
    Anne Schuler

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Adorei o detalhe no "jornal" arrasou

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, que lindo. também amo renovar. Muito bom para nossa mente além da cada ficar sempre com uma carinha nova.
    Você fez tudo muito lindo.
    Amei <3


    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Mindda vc é uma artista a cadeira ficou linda depois da reforma, ela ficou bastante diferente com outro visual, Minda sim gosto muito desse tipo de mudança, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amiga simplesmente ameiiiiiiiiiiiiii, tenho aqui em casa também umas cadeiras pré históricas kkkkkkkkkkkkkk e já tenho uma ocupação quando me aposentar :-) gravei o link desta postagem e vou seguir os passos futuramente :-) ah, aproveito a oportunidade para te convidar para a BC do Carnaval, é uma brincadeira light e não leva muito tempo, quando puder aparece na minha casinha, é simples mas é limpinha kkkkkkkkkkkkk Beijos no coração.

    http://sereia-lindalva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda,arrasou,beijos.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Minda, tudo bem?

    Eu simplesmente amei a mudança da sua cadeira, ficou extremamente linda. A estampa de jornal combinou com o amareloe acabou dando um toque muito especial a peça inteira. Com a crise financeira que o Brasil está passando é realmente difícil sair trocando os móveis, então a sua ideia foi incrível. Amei o resultado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que diferença, em!!!! Ficou bem legal esse amarelão com tecido preto, muito em alta, adorei a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Geeeente que babado rs renovou bonito em amiga rs parbens, to boba kkkkk não consigo ter esse tipo de criatividade, juro. nota 10 pra ti viu, que renovar as da minha casa não? kkkk
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uauuu ficou linda, parabéns pelo trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa deu muita diferença parece até outra poltrona =).
    Belo post linda, bjos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei o diy, a cadeira ficou linda e super ornou o amarelo com a estampa p&b com estampa de jornal. Depois de 20 anos estava bom de mudar mesmo, gostei muito bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótimo o DIY! Eu gosto muito e acho que estamos no momento de renovar com criatividade e foi o que vc fez! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Amada eu ameiiiiiiiiiii muito! amo restauração! eu também vivo restaurando moveis amo, sou restauradora de moveis e quando vejo uma peça antiga já quero restaurar! kkkk beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  15. A cadeira estava super conservada, então acho que você fez bem em só mudar a cor e o assento invés de comprar uma cadeira nova, eu simplesmente amei a mudança, ficou mais moderno.

    ResponderExcluir
  16. oi!
    Adorei a ideia :D arrasou
    Ficou linda as cadeiras,parabéns ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Eu tive umas cadeiras assim na minha antiga casa. Nossa ficou ótimo, nem parece o mesmo móvel. Parabéns!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Minda!Aprovadíssima sua DIY!Parabéns pela criatividade ficou simplesmente maravilhoso,você tem uma cadeira nova com uma cor alegre e essa estampa como se fosse jornal/revista deu um toque artesanal e sofisticado,além de economizar você tem uma peça criada por você isto não tem preço.Bjss

    ResponderExcluir
  19. Ficaram lindas amei
    www.hairemakeup.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Eu peguei o hábito em reformar móveis a pouco tempo quando eu surtei em casa pedindo um guarda roupa novo porque tinha enjoado do meu antigo. Como estou sem trampo e meus pais não são obrigados a nada, me mandaram ver em algum mercatudo se tinha um usado para comprar, mas foi aí que pesquisando no site Enjoei vi um todo preto que me apaixonei, a menina comentou lá que ele estava reformado e eu lógico que corri para testar no meu. Deu certo. Fiz isso na minha estante de livros, na minha penteadeira e na cadeira da mesinha do notebook, gastei apenas 60 golpinhos nas latas de tinta e polpei gastos de 2.000 em móveis novos então sei bem a sensação gostosa de dar um UP naqueles bonitinhos que estavam largados e realmente, com esse golpe todo no país temos que juntar grana e reformar o máximo possível. Só queria saber como tu colocou a estampa de jornal no estofado, tenho uma estampa de corujas aqui que tô doida pra colocar na cadeira da penteadeira mas não sei fazer, hahaha. Adorei, beijão! ♥

    ResponderExcluir
  21. Amei o DIY, deu outra cara para a cadeira. Vale muito a pena a gente reaproveitar esse tipo de material em vem de comprar um móvel novo, muitas vezes eles são mais resistentes do que os materiais atuais. Está aprovadíssimo, parabéns. Beijos!

    http://www.isabelcerqueira.com/

    ResponderExcluir
  22. Achei maravilhosa a mudança, a cadeira estava em muito bom estada apesar de velinha ( 20 anos nem parece!), ela ficou lenda, amei a parte do acento com a estampa de jornal, a cor amarelo realmente é para quem não tem medo de ousar,ela ficou linda!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, ficou lindo e super na moda, a sala deve ter ficado um luxo eim, adorei se diy e já vou caçar coisas aqui pra redecorar tb kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Adorei a ideia, nunca pensei em usar jornal ou revista para renovar os assentos e ficou mega estilo. Alias adorei o amarelo deu uma mega renovada e parece outra peça.

    ResponderExcluir
  25. Foi uma transformação incrível! Que lindo. Amei.

    ResponderExcluir
  26. Menina que coisa mais linda! Ficou incrível!

    ResponderExcluir
  27. Que linda ela ficou eu já fiz isso com uma mesa velha de plastico. Porém amei as dicas da sua cadeira e também essa é minha cor preferida! bjs

    ResponderExcluir
  28. Surpreendente! Parabéns, gostei muito. Muito Criativa você!

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?
    NOSSA, AMEEEEI! Ficou lindo e bem vintage, que nunca sai da moda né ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Arrasou amiga. Ficou incrível ;)

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  31. Olhaaa que incrível, eu tinha dessas cadeiras kkk Vendi, vc acredita?
    Ficou bem moderno, ameiii
    Bjos!

    ResponderExcluir
  32. Amei de mais, ficou linda o amarelo deixou ela mais viva e mais moderna ao mesmo tempo. Adorei, beijos !

    ResponderExcluir
  33. Uma mudança radical, moderna, alegre e bem feita, foi assim que eu vi, gostei do seu diy, pois ficou bem atual e super alegre, além do que o amarelo é a cor que eu gosto

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda e super atual.
    Arrasou no diy.
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. Oi Minda ficou incrível a cadeira, super criativa!
    Minha mãe tem esse tipo de cadeira na casa dela vou mostrar seu post, agora mesmo! Amei!
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Minda.
    Que bacana. Tens talento amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns eu amei e também estou nessa vibe de amarelo,acho uma cor linda e eletrizante =)

    ResponderExcluir
  38. Uauuu! Arrasou na cor e na estampa, adorei!

    ResponderExcluir
  39. Ficou linda demais!
    Adorei a combinação da cor com a estampa...
    Ficou showww!

    ResponderExcluir
  40. Ficou incrivel, deu uma modernizada total!
    Lembro de uma cadeira super parecida que tinha no quarto dos meus pais quando eu era bem pequena... Claro que eu lembro dela pq bati a cara nela e tomei 2 pontos! hahaha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  41. Amei a mudança. Mas, você poderia ter explicado como fazer para o tecido ficar assim com essa estampa de jornal. Mesmo assim amei. Sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Adorei a renovação, traz um espirito mais alegre!
    Tenho que fazer remodelações nas minhas cadeiras tambem 😉

    ResponderExcluir
  43. Que diferença menina! Ficou show de bola. A diferença é exorbitante! Arrasou :)

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  44. Eu amei ficou muito linda a cadeira.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi.
    A cadeira ficou lindaaaaa.
    O amarelo deu um charme a mais na nova cadeira.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  46. Ficou muito linda mesmo sua cadeira,deu uma modernizada!Parabéns!Beijos.

    ResponderExcluir
  47. Oi querida,demais esse post,renovar os móveis eu adoro,sempre invento algo novo para mudar o visual aqui de casa,valeu pela sugestão,bjus.

    ResponderExcluir
  48. caraca, ficou muito linda. Antes de ler pensei que vc estivesse mostrando design de moveis, mas é uma customização que ficou muito foda. Adorei... quero fazer uns assim lá pra casa. Será que um armário seria exagero?

    ResponderExcluir
  49. Bom eu estou pensando em fazer em alguns outros móveis maiores, é tudo uma questão de gosto e estilo, eu ando apaixonada pelo amarelo então eu responderia não acho exagero (risos).
    Bjos

    ResponderExcluir
  50. Nossa eu ameiiii o resultado. Tenho alguns móveis que tenho vontade de reformar, ainda vou fazer isso esse mês!!

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  51. Amo reformar.. as peças ficaram lindas.. mudança sempre é bom e renova a gente e a casa agradece fica mais bonita.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  52. Minda ... vc ARRASOU ! Me deu uma inveja boa de mudar meus móveis mas , não estou em boa forma física para fazer isso ... amei o amarelo PARABÉNS! Bjs.

    ResponderExcluir
  53. Ideia mais que perfeita Minda. Eu andei há algum tempo dando uma repaginada por aqui também, e confesso, adoro esse tipo de trabalho e acho super relaxante. Você está de total parabéns, ficou um charme a cadeira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Olá,amiga!!!
    Que maravilha de Diy!!
    É muito bom poder renovar as coisas e deixar tudo diferente e bonito de novo.
    Parabéns pela renovação das cadeiras, ficaram perfeitas.Bjsss

    ResponderExcluir
  55. Ficou lindoo! Eu adoro customizar também! Você tem talento está super elegante!
    bjus

    ResponderExcluir
  56. Ficou lindo demais!
    Amooo amarelo!
    bjus

    ResponderExcluir
  57. que linda ficou bem charmosas alegre e ao mesmo tempo chic

    ResponderExcluir
  58. Ameeei Minda!😍
    Ficou linda sua cadeira!! Amei o estofado com estampa de jornais❤
    Parabéns!!
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  59. Ficou muito linda mesmo, gostei demais dessa estampa tipo recorte de jornal. Arrasou. Bjo

    ResponderExcluir
  60. Tanto o antes quanbto o depois, estão linbdas. Você sabe conservar mesmo seus móveis, hein, garota?Amei! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o bumbum e os seios sem cirurgia plástica?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Meninas novidade no mercado, e uma novidade que promete aquilo que todas ou quase todas nós gostaríamos de ter, e quando falamos de estética, esse ganha forma de um jeito incrível, com benefícios incríveis para o seu corpo.

Agora você pode adquirir aquelas curvas desejadas, com um tratamento natural de um creme maravilhoso, imagine um bumbum maior e durinho, como também um seio maior  e durinho, claro que estou falando das moças como eu que não tiveram a sorte de vir, digamos farta, volumosa etc ... rsrs
Além disso pode ser usado no rosto, já pensaram nisso?

Bom meninas, eu ainda não conheço o produto, estou conhecendo agora, e confesso que estou muito curiosa sobre ele. Então vou experimentar, recebi da nossa parceira Bio Vitta uma amostra para teste do  creme  Adifyne TM, e irei postar aqui os resultados obtidos com esse creme.
Bom minha teoria é a seguinte, se não aumentar ao menos vai hidratar e firmar, e quem não deseja isso?
Vamos conhecer o produto: Adif…

Usei Creme Depilatório Veet

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?
Eu to feliz porque o sol voltou e junto dele o calorzinho, coisa m a r a v i l h o s a.
Bom, hoje quero mostrar um produto que eu comprei pra testar, e quero dividir com vocês, os resultados.
Comprei o Veet Creme Depilatório para peles delicadas, já testei ceras, hoje resolvi testar o creme e ver se o resultado é como a marca promete.
Na embalagem diz que devemos passar uma porção com as mãos na área a ser depilada, bem generosa, deixar agir por 5 minutos nunca excedendo a 10 minutos, e depois retirar com uma esponja e água, fria ou morna.

Na primeira foto você vê parte da minha perna ainda com pelos e parte com o creme. Na foto a seguir você pode observar que eu já retirei o creme, mas que não saiu totalmente os pelos.

Calma, não vamos brigar com o produto, não é que o creme depilatório Veet  não seja bom, embora realmente o resultado não foi bom, porque não saiu todos os pelos.
Então você deve estar se perguntando, mas então o creme não é bom?
Eu te …

Cores quentes, frias e neutras

Olá meninos e meninas tudo bem?

Estava lendo sobre as combinações de cores, pois como sabem eu ando de reforma em casa, aliás uma reforma que mais parece um parto de tão demorada rsrs. Pintar a casa, renovar e combinar as cores, para deixar o ambiente em harmonia é legal né? Mas pra isso precisamos ter noção de como isso funciona, então fui pesquisar sobre o assunto, e descobri por exemplo que essa regra vale também para make, pois é, se você souber combinar as cores entre si, nunca vai errar na sua make, achei interessante, pois nunca tinha pensado sobre isso.
Então vamos conhecer um pouco das cores.
Uma cor formada de duas cores Primárias que opõem –se àquela Primária que não entrou na sua formação ou vice-versa. No Círculo Cromático as Cores Complementares estão em posição oposta, como são antagônicas, anulam-se entre si. Exemplos: o azul anula o laranja e vice-versa; o vermelho anula o verde ou vice-versa; o amarelo anula o roxo ou vice-versa.
Assim a cor azul é complementar do laranja…

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso.

Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias.

Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês.
Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas?
Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.  

Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme usual. Atenção: Sempre cuide a área dos…

Divulga Links

“Sou criativa e poderosa em tudo o que faço.”

Estatísticas

Dias online

. .
.
. StatsCrop .