Pular para o conteúdo principal

Translate

DIY inspiração, Banco de palet

Olá meninos e meninas!

Entrei na onda do DIY também, e resolvi fazer algo que a muito tempo tenho vontade de fazer, logicamente que tive ajuda, mas estou adorando  essa fase criativa rsrs.

DIY inspiração, Banco de palet

Nessas indas e vindas pela net, vejo coisas lindas sendo criadas com materiais que são constantemente jogados no lixo, e confesso que isso tem me dado inspiração, a poucos dias vi na Google imagens esse banco feito com palet.
DIY

Achei tão fofo, amei as cores das almofadas, achei tudo muito criativo, e senti muita vontade de fazer algo assim, sempre tive vontade de colocar um banco ou sofá na minha área, mas vamos combinar que os preços não são lá muito encantadores. Mas aí me surge essas ideias criativas e eu pensei, porque não? Porque não posso fazer um também?

A procura do palet

Sarrafos - palet
Então eu saí a cata de palets, e achei, mas como levar para casa? Me sugeriram desmanchar e por no carro, é muita mão de obra, mas se quero algo não desisto só porque tem um pouquinho de dificuldade, vamos então desmanchar os palets. E assim eles chegaram na minha casa, um amontoado de sarrafos.
 Banco de palet
E dos sarrafos surge esse banco, não ficou igual ao que me deu inspiração, mas ficou muito fofo, ao menos eu achei rsrs. E é claro que tive ajuda, aliás muita ajuda para fazer ele, confesso que não sou muito boa usando certos tipos de ferramentas rsrs, como martelo por exemplo.

Resultado da DIY

DIY inspiração
Só tenho os finais de semana para mexer nele, mais precisamente nos domingos, e nesse nem deu pois precisei votar. Mas os materiais para o acabamento já estão comprados, tintas, lixas, pincel e rolinho.

Ainda não escolhi como será a almofada do acento nem o encosto, se igual ao modelo de minha inspiração, ou se farei de outra forma, mas de qualquer forma vocês em breve vão ver ele prontinho, lixado e pintado, e provavelmente já com as almofadas.
Beijos
Então meninas e meninos o que acharam da minha inspiração? Vocês gostam desse tipo de DIY? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
Minda Silva

Comentários

  1. Minda que legal você bota a mão na massa, achei muito criativo esse banco de palet, estou esperando pra ver como ele vai ficar, Minda esse banco de palet fica ideal pra colocar na varanda, amei a sua inspiração, Minda bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de qdo estiver tudo finalizado, ficará lindo.
    Bjs, Minda

    ResponderExcluir
  3. Minda... que bacana quero ver depois de pronto!! Vc já me deu uma ideia!! Adorei... beijos Sandra Paim

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, ótima criatividade, ficou lindo demais. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Certeza que vai ficar lindoo! Já quero ver pronto!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Mandou bem viu!! Tá de parabéns! Não tenho muita paciencia não mais as vezes tento rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Nossa arrasou! Já vi muita coisa legal feita de pallets mas aqui em casa não tenho espaço infelizmente... quero muito ver como o seu banco vai ficar depois de pintado e com as almofadas heim?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas Mi,são lindas decorações
    Beijinhos
    Hair & Makeup

    ResponderExcluir
  9. Banco lindo !!! E fácil de fazer.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Uau! Mas que lindo que ficou
    parabéns amei a inspiração
    perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu ameiiii
    amo tudo que é arte, tudo que a gente mesmo pode fazer
    adoreii
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou incrível, Amei!!!
    Reaproveitar materiais é tudo de bom!!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei ficou tão lindo! Estou doida pra fazer móveis de paletes também para o meu apto, adorei as dicas!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, ameii isso!
    Ficou lindooo e como vale a pena né..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Já esta super legal assim, sem terminar.
    Mas quando vc terminar vai ficar super fofo!
    Adorei a ideia do DYI
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que legal, eu salvei umas inspirações aqui com palete.
    Tem muita coisa bacana na internet.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha, ficou muito lindo e super criativo. Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Minda amei tanto o banco da inspiração quanto o modelo do seu.
    Eu nem tento fazer apesar de achar show, porque sei que não tenho habilidade nenhuma.
    Parabéns pelo projeto, fiquei louca para vê-lo totalmente pronto.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  19. Minda, eu morro de vontade de fazer um banco desses, acho muito lindo e com essas almofadas coloridas deu um charme todo especial. Eu vi esses dias uma estante de palets adorei também.

    ResponderExcluir
  20. Que demais, eu ia fazer uma cama de palet para minha nova casa, mas não sou boas em coisas manuais assim hahaha achei linda demais essa inspiração e fiquei com vontade de fazer. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, amei !!! Ficou ótimo !
    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila