Resultado da seleção dos melhores blogs de 2016
Olá meninos e meninas!
Hoje eu tenho a grata satisfação de poder AGRADECER, a cada um de vocês que tirou um minuto do seu tempo e foi ao Agenda dos Blogs votar no Masso Vita.
Resultado da seleção dos melhores blogs de 2016
Agradecimento Especial
Alcançamos o segundo lugar, e eu devo isso aos 297 votos, de confiança e carinho das pessoas acreditam no meu trabalho, muito OBRIGADA a cada um(a) de vocês por mais esse carinho.
Quero deixar um agradecimento especial a Magda que sempre nos proporciona inteiração entre nós blogueiros! E a todos os blogueiros que participaram da seleção, e um parabéns especial ao blog vencedor Criando Arte em E.V.A.
Senhor,
"Hoje eu não quero pedir nada,
porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada.
Hoje eu só quero agradecer:
Deus muito OBRIGADA por me abençoar
muito mais do que eu mereço."
Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
parabéns,, sucesso sp. bjo
ResponderExcluirBoa tarde Minda.
ResponderExcluirQue legal, meus parabéns pela sua colocação, realmente o seu blog é muito interessante e você uma pessoa muito carismática. Uma linda tarde amiga. Grande abraço.
Parabéns Minda,seu trabalho é lindo mesmo,gosto de estar aqui,sucesso sempre
ResponderExcluirbjim
Que bacana parabéns!!!
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page
PArabéns pelo sucesso e vitória !
ResponderExcluirParabéns querida, o pouco tempo que sigo o seu blog
ResponderExcluirjá da pra ver o quanto de amor é envolvido aqui, merecido beijocas sucesso
Taynara Mello | Indica Livros
www.indicarlivros.com
Olá,Minda...uma pena que não conseguiu alcançar o primeiro lugar , mas, parabéns ao blog vencedor e a ti pela excepcional colocação, muito merecida,por sinal!E pela mensagem de gratidão!
ResponderExcluirBelos dias,beijos!
Linda mensagem amiga,vc sempre nos surpreende,parabéns! Parabéns pela colocação,se bem que eu estava torcendo que vc ficasse em primeiro,mas os participantes,todos merecião o primeiro lugar,são blogueiras que fazem a diferença aqui na blogosfera.
ResponderExcluirParabéns a vc tbm Magda,por mais essa interação.
Bjssss
sucesso lindona
ResponderExcluirque venha mas e venha
parabéns
beijos
oi!
ResponderExcluirQue maravilha :D
parabéns pelo sucesso, que você consiga tudo que você almeja ;)
bjo
Parabéns, o proximo sera o primeiro lugar vc merece.
ResponderExcluirMinda fruto de todo seu trabalho, dedicação e carinho com este espaço, virão muitos mais. Sucesso e um forte abraço.
ResponderExcluirCleo @decasalimpa
Parabéns fico feliz por ti
ResponderExcluirpelo reconhecimento e carinho
bjs
poxa que legal querida parabens sucesso
ResponderExcluirO mais importante não é o final, não é a conquista, e sim o caminho pelo qual nós percorremos.
ResponderExcluirParabéns querida!
Olá tudo bom com você!
ResponderExcluirdesejo uma boa noite!
Parabéns pelo seu post ótima noite até mas...
Show Minda, todos blogs mereciam ganhar, pois cada um se dedica da melhor forma que pode a levar informação ao leitor, mas vc deve estar feliz msm, isso mostra o quano é querida e o qnt seu blog é legal, eu gosto muito! beijos e parabéns!
ResponderExcluirParabéns Minda! Você lutou arduamente para chegar até aqui. Muitos viram o seu processo, a sua caminhada, e apesar do segundo lugar já ser um posto e tanto, lute cada dia mais para alcançar o primeiro, e nunca deixe de dar o melhor de si. Parabéns novamente, beijos!
ResponderExcluirJá falei, mas reforço meus parabéns!!! Também curto muito essa interação.
ResponderExcluirGostei da imagem de agradecimento, linda!!!
Abraços esmagadores e feliz semana.
Parabéns Minda você merece muito mais, só de entrar no blog já vemos o quanto você se esforça para cuidar dele. Abraços
ResponderExcluir