Translate

Realçando as curvas

Olá meninos e meninas!

Já foi o tempo em que as mulheres que não se identificam com os manequins expostos na vitrine ou nos desfiles de moda sentiam-se excluídas no mundinho fashion. Os holofotes estão, cada vez mais, voltando-se para essa mulher real, que tem corpo volumoso e curvas exuberantes, sim, com muito orgulho!

Corpo valorizado

Bodies DeMillus para quem quer realçar suas curvas 
Body Support

A DeMillus, que sempre dedicou especial atenção ao público dito plus size, tem se esmerado para tornar o dia a dia dessas mulheres cada vez mais prático e elegante. A aposta agora é nos sensuais bodies, com transparências e modelagem que deixam para trás os tempos em que só se encontravam modeladores sem nenhuma graça ou atrativo. 

Os recentes lançamentos da marca mostram que é possível não só modelar o corpo, comprimindo aqui e ali, mas valorizar as curvas e realçá-las, com peças com modelagem moderna, com um toque sensual, e tecidos mais confortáveis. 

Confeccionados em tule power com alta ou moderada compressão, os bodies Support e Modellare DeMillus marcam a evolução da roupa íntima modeladora ou funcional. 

O Body Support (foto ao alto) é confeccionado em tule de média compressão com transparências estrategicamente distribuídas. Reforço em elastano control no abdômen e na cintura define a silhueta, com moderada compressão. Taças em espuma moldada com volume interno aumentam e realçam os seios. O conforto é garantido pela ausência de aro nas taças e pelo fecho entre as pernas, o que facilita a ida ao banheiro. 

Realçando as curvas

Body Modellare

O Body Modellare (foto acima) já é indicado para quem deseja uma peça um pouco mais potente. Com as mesmas características do Support, mas confeccionado em tule e elastano control de alta compressão, o Modellare comprime um pouco mais fortemente o abdômen e a cintura. Não tem espuma nas taças e não tem aro, e o fecho está entre as penas. 

Body Support 

O Body Support está disponível exclusivamente na cor preta e tem preço sugerido de R$ 63; o Modellare tem opções nas cores preta, azul-safira e branca e preço sugerido de R$ 59. Ambos vão do tamanho 42 ao 50.
DeMillus – 21 3545-5000

Mais informações: HT Assessoria de Comunicação
(11) 2936-0530 / 2691-0540
Beijinhus
Quem foi que disse que mulheres com mais "substância" não pode ser sensual? Como podemos ver a DeMillus desmistifica isso, e sim mulheres podem ser e estar lindas em qualquer situação independente do seu tamanho.

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
Minda Silva massovita


Comentários

  1. Uma ótima novidade pra as mulheres que tem o corpo volumoso, o Bodies é lindo, a Demillus sempre com peças arrasadoras de lindas, agora as mulheres que tem o corpo volumoso não precisa sentir vergonha, como você disse elas podem estar lindas em qualquer situação independente do tamanho, Minda bjs.

    ResponderExcluir
  2. DeMillus sempre manda super bem e agrega valor é inclusão aos produtos
    Bjs Luli

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas
    realmente antes só davam valor as manequins magrinhas
    agora o mercado acordou e valoriza as mulheres como um todo
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este Body é tudo muito lindo ficaria lindo em mim rsrrsrs eu sempre tenho dificuldade em encontrar bodys que sirvam bem pra mim e nunca encontro.

    ResponderExcluir
  5. Que peça mais linda e essa parte em tule deixou
    a peça com um toque especial
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana essas peças e com certeza dão realce ao corpo da mulher, gostei de saber, vou indicar a minha irmã

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Que demais
    Eu quero esse segundo
    Acho que vai ficar ótimo no meu corpo.
    vou procurar

    ResponderExcluir
  8. muito lindo minda eu amei também

    ResponderExcluir
  9. Realmente, muito bacana, a marca realmente superou! Achei bem lindos, bem funcionais e super valorizaram o corpo!

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei alguns produtos da DeMillus e amo, ainda não tinha visto este Body Suppor adorei.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bacana, a demillus sempre com produtos top!

    ResponderExcluir
  12. Usei body no meu pós parto e amei! Me ajudou a recuperara a barriguinha chapada de antes!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Realmente é possível ficar bonita utilizando qualquer tipo de roupa, desde que a pessoa se sinta à vontade. Eu quando estava meio gordinha não gostava de comprar roupas, mas agora que emagreci as coisas mudaram. Adorei a sua dica! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  14. Lindas peças!
    Muito bom ver uma marca que se preocupa em atender a todos os estilos de corpos.
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  15. Olá, Minda! Adorei essa novidade da DeMillus, deixando as mulheres ainda mais lindas e realçando a beleza natural. Vou procurar um pra mim. Beijos

    ResponderExcluir
  16. nas Lojas Americanas eles têm todas as marcas de roupas intimas femininas, vou procurar algo da de Millus, adorei os modelos, bjs :)))

    ResponderExcluir
  17. Amiga , amo DeMillus e uso sempre o modelador tradicional claro que sempre devemos dar um UP no corpijo né ? Agora esses Bodys são MARAVILHOSOS ! Ainda não conhecia vou ver com a minha revendedora e se tiver para um corpo mais avantajado,rsrs com certeza comprarei ,bjs

    ResponderExcluir
  18. A Demillus sabe como valorizar as mulheres, em especial as mais cheinhas como eu. Fico babando nos bodys lindos que eles têm e com um caimento que deixam as curvas do jeitinho que eu gosto. Esta marca e produtos são tops. Amo muito.

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem!!
    Boa noite e parabéns pelo seu post ótima dica além de serem peças bastante bonita reação as curvas femininas muito boa está marcas com boas referências de qualidade e conforto aprovado por muitas pessoas belo post até mas

    ResponderExcluir
  20. Super valoriza a mulherada essa marca viu?? Lindo demaaais, acho demais esses bodys e esse ai esta incrível! Beijo lindona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!