Pular para o conteúdo principal

Translate

Templo Chagdud Gonpa Khadro Ling

Olá meninos e meninas!

Meu final de semana Zen!

Nesse final de semana fui com meu filho visitar o Templo Budista em Três Coroas, RS  - Chagdud Gonpa Khadro Ling, já tinha ouvido falar, visto algumas fotos, mas ainda não tinha ido até lá. E nesse final de semana nos programamos e fomos, vou postar algumas fotos, confiram:

Templo Chagdud Gonpa Khadro Ling

Chagdud Gonpa Khadro Ling
O Khadro Ling é a sede do Chagdud Gonpa Brasil, uma organização sem fins lucrativos destinada ao estudo e prática do Budismo Tibetano. Uma comunidade de praticantes budistas que mora no local e em suas terras fica o primeiro templo tibetano tradicional da América Latina.
Templo Chagdud Gonpa Khadro Ling
Lateral do templo.
Natureza
Quando se olha ao longe você dá de cara com esse espetáculo, não parece ser de verdade, parece aquelas imagens que você geralmente só vê em filmes.
Imagens
O dia estava perfeito, o céu azul em contraste com as cores dos monumentos.

Jardins
Jardins lindos, sempre o contato com a natureza.
Templos
Cores vibrantes, cada uma com seu significado.
Natureza
Natureza por todos os lados.
Monumentos
O lugar é incrível.
Natureza, pé de  bergamota
Aqui a natureza é uma constante, veja esse pé de bergamota, (tangerina ou mexerica).
Natureza
Para onde quer que você olhe você vê a natureza em seu esplendor.
Templos
Imagens e monumentos interessantes.
Templo tibetano

Templo Chagdud Gonpa Khadro Ling

Foi um passeio maravilhoso, tanto no Chagdud Gonpa Khadro Ling - Templo Budista em Três Coroas como o caminho até o templo, sempre a natureza em volta, em outro post mostrarei mais algumas fotos.

A sensação de paz e tranquilidade é incrível, ótimo para tirar o stress do dia a dia, só aconselho ir pela manhã e passar o dia, eu fui a tarde e não pude aproveitar tudo que o local proporciona. 

Estar em contato com a natureza faz muito bem a saúde, e num lugar de oração onde a harmonia parece estar presente o tempo todo, faz com que você até esqueça que existem problemas e dificuldades.

Não sou budista, confesso que conheço pouco sobre o assunto, mas depois desse final de semana, vou procurar conhecer um pouco mais. Um resumo desse domingo posso dizer que foi Paz, Tranquilidade, e Harmonia!
Beijos

Você conhece o Templo Chagdud Gonpa Khadro Ling? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
Minda silva masso vita











Comentários

  1. Que lugar lindo!! Estou apaixonada pelo local, amei de verdade!! Sucesso linda!!
    http://www.oxemenina.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito bonito o lugar que o templo está localizado, a arquitetura dele tbm é incrível. Tbm não entendo muito de budismo rsrs mas o lugar é muito bonito. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Minda,
    Adoraria conhecer um templo como esse. A sensação de paz deve ser infinita.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião é o mais bonito do Brasil e o único tibetano da América do Sul.
    Perfeito.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. thanks for sharing
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimo as foto!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Além do templo ser lindo a natureza em volta contribui para as pessoas se dedicarem e conhecer melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. que lugar lindo deve ter sido maravilhosos seu passeio

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Minda.
    Que bom que teve um belo passeio, o lugar é lindíssimo. Amei as imagens. Um feliz dia de pura alegria. Muita paz amiga. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  10. Uauu, lindo post!!! Um lugar muito especial, e parece que tem uma energia incrível!
    Fiquei louca pra conhecer esse lugar ♥
    Amei amiga.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, lindas paisagens, ponto turístico incrivel, sou louca para viajar outros paises, viajar o mundooooooo! =)
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  12. Não conheço este lugar, o ambiente é lindo e parece gostoso.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Minda!
    Nossa que lugar mais lindo!
    Não conheço, amei o post, é um encanto, as fotos são maravilhosas!
    Bjs Luli

    ResponderExcluir
  14. oi Minda tudo bem? que lugar lindo eu amei
    bjokas

    ResponderExcluir
  15. oi!
    Que lindo :D
    O Templo Chagdud Gonpa Khadro Ling é maravilhoso, eu adoraria conhecer. Deve ser ótima sensação de paz no templo.
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Que lugar maravilhoso em, fiquei tao encantada
    com as fotos, que deslumbre
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que lugar bonito, só de olhar as imagens já nos da paz, com certeza a minha mulher iria adorar
    Gostei muito

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Nossa parece que está em algum país asiático *-* queria ir pra ir achei um lugar lindo ainda mais porque lembra o japão e a korean dois lugares que amoo *-*

    ResponderExcluir
  19. Que lindo! Eu morro de visitar esse templo pq ele é lindo, e não só o templo mas o espaço onde eles ficam.
    Adorei as fotos :)

    ResponderExcluir
  20. Que lugar lindo!! nossa deve ter sido um dia de muita paz!
    amei o lugar!
    bjúús

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bom com você desejo uma boa noite.. Muito interessante este seu post já tinha visto em uma revista fala sobre este lugar.. E bom sempre apreender outras culturas e conhecer um pouco mais a história.. Até mas..

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo a cultura e religião Budista, confesso que gostaria de aprender mais. Esse lugar é lindo e transmite uma tranquilidade enorme.

    ResponderExcluir
  23. Pelas fotos da para perceber o quanto de energia positiva tem neste templo e ao seu redor. Gosto de conhecer lugares como este que transmitem paz e nos faz esquecer do mundo. É como se existisse só você toda aquela natureza. Muito bom nos proporcionar momentos como estes, pois faz bem para o espirito. Tenho certeza que você, mesmo não sendo budista, retornou para o seu lar renovada. Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Que lugar lindo, acho a arquitetura de templos muito linda, amo ver <3 teu fim de semana deve ter sido incrivel!

    ResponderExcluir
  25. Um amigo budista também visitou e me mandou fotos lindas! Qe lugar bacana, amei as imagens!
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila