Pular para o conteúdo principal

Translate

Andrea Pavlovitsch - Quando dói o coração

Olá meninos e meninas!

Recebi por email essa mensagem e achei muito interessante e resolvi postar.

Quando dói o coração 

O aperto, o desespero é irreal. 
Naqueles poucos segundos onde as palavras malditas entram pelos seus ouvidos e olhos. Tudo o que você evitou escutar, evitou pensar, evitou falar em voz alta. 
Tristeza
Todas as suas intuições sobre aquela pessoa, aquele relacionamento, aquele comportamento que estava estranho a dias. O nó na garganta, a dificuldade de respirar.  A dor da rejeição, de se sentir descartada, trocada. 
"Cortem-lhe a cabeça", diria a Rainha de Copas.


Depois vem um grande vazio. Um nada. Um estado de torpor e cansaço. Custamos a acreditar. Pensamos em todos os nossos argumentos. 
Onde eu errei? 
Onde ele errou? 
Quem era ele afinal? 
Só um acumulo das minhas fantasias? Muito provavelmente. 

Ele é ele. Sempre ele. Com suas verdades irrefutáveis. Suas certezas absolutas. Seus julgamentos não admitidos. Você é a vítima? A pobre coitada enganada desde o começo? Até pode ser. Raramente é o caso. O outro se mostra em pequenas atitudes. Nas faltas, nos excessos. Nas vicissitudes, nas acrobacias psicológicas. 

Eu não te enganei? Não? Será? 
Se enganou talvez e me fez me enganar? 
Tudo vira uma grande rede de enganos. De "não era bem isso" sem desculpas. De "me sinto culpado" sem verdade. 
Eu, eu, eu. 
Foi isso desde o começo. 
Era você lá e eu remando o barco sozinha. 
Não se culpe, eu sabia. Não se preocupe, eu me recupero. 
Eu sabia o tempo todo. 
Só não queria enxergar. Ou só admitir.
Depois começa a passar. 

Você se lembra de quem você era antes dele. Antes de tudo. Você se lembra que precisa trabalhar, muito. Que as contas não se pagam com amores que não existem. Você remarca a manicure e chora as pitangas para ela. Refaz a massagem aos prantos. Pinta a raiz dos cabelos. Até que tudo volte para os seus eixos. Um dia você acorda e ele não é o seu primeiro pensamento. Passa pela sua mente, lá pelo meio dia, quando você vê um carro branco ou quando sente cheiro de cigarro. 
Depois some. 
Você vai esquecendo o rosto. 
O jeito. 
O cheiro familiar. 
Um dia, enfim, ele é só uma lembrança.

E outras virão, outros pensamentos, outros enganos. Uma estalkeada no perfil numa terça chuvosa. A nova namorada. Seu novo namorado. Tudo passa. Sobra a experiência e a promessa: não se enganar mais. 
Acreditar no amor, mas sem fantasiar. 
Será?
Andrea Pavlovitsch
Face
Beijos
Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
Minda Silva, masso vita

Comentários

  1. Olá!Ótimo texto para reflexão.Na vida tudo passa ,até uma grande paixão .As vezes demora outra vezes não,mas passa.Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila