Translate

Para quando você mais precisar

Olá meninos e meninas!

Nos dias atuais as vezes parece que tudo está perdido que não vamos conseguir nos reerguer, as vezes meio que perdemos o rumo e a vontade de continuar, mas antes de desistir temos de respirar fundo, fazer uma oração e continuar.

Entre achados e perdidos no meio do  caos de minhas pastas de mensagens e reflexões, encontrei esses 15 Mantras que lhe darão força  quando você mais precisar.
Para quando você mais precisar
15 Mantras

1. Não importa o que aconteça, as únicas batalhas que você pode lutar são as de hoje. Quando você adiciona as batalhas infinitas de ontem e amanhã a vida fica muito complicada.

2. Nunca assuma que você está preso com a forma como as coisas estão no momento. A vida muda a cada segundo, e você também pode.

3. A vida sempre começa agora – agora – não amanhã ou no dia seguinte ou no próximo. Isso significa que você pode ter o novo começo que quiser.

4. As melhores pessoas têm algum tipo de cicatriz. Não tenha vergonha das suas.

5. Um presente positivo muda um passado conturbado. Olhando para trás, você não encontrará o que deixou para trás.

6. Você não é uma vítima. Você pode ter sido desafiado, ferido, traído, espancado e desanimado, mas nada te derrotou.

7. A pessoa ou situação que te fere é mais fraca do que você, porque você ainda está aqui. Então não deixe que essa experiência te enfraqueça – deixe-a te fortalecer.

8. Mesmo quando for difícil, use um sorriso. Sorrir nem sempre significa que você está feliz – às vezes simplesmente significa que você é forte. E você é.

9. Quando paramos de sentir pena de nós mesmos, começamos a nos sentir mais fortes.

10. Tem sido dito que a mais alta forma de oração é agradecer. Em vez de orar em diferentes circunstâncias, agradeça pelo o que você tem. (Você verá o porquê.)

11. Falar sobre os nossos problemas é o nosso maior vício. Quebre este hábito negativo hoje. Fale sobre suas alegrias, seus amores e seus sonhos em vez disso.

12. Quanto mais você vive, mais você aprende. Quanto mais você aprende, mais você percebe o quão pouco você sabe. Sentir-se incompleto é completamente normal e saudável.

13. Pense em todas as centenas de milhares de etapas, passos em falso, chances e coincidências que o trouxeram aqui. De certa forma, parece o maior milagre do mundo, não é? Tenha isso em mente e medite sobre o fato de que você é um trabalho em andamento, e cada grande sucesso requer algum tipo de luta.

14. Às vezes, para o amanhã ser bem sucedido você deve estar errado hoje. Então não deixe o medo de tomar a decisão errada impedi-lo de tomar qualquer decisão. No final do seu medo está a pessoa que você quer ser, de uma forma ou de outra.

15. O que é mais importante neste momento é o foco positivo. Faça o momento importante e vital fazendo algo significativo. Simples assim. No final, isso é o sucesso.

Detalhes à parte, tudo o que vai acontecer vai acontecer, você se estiver preocupando ou não. Então, basta fazer o melhor que puder agora, e encontrar a paz. Sem mais julgamentos. Às vezes você tem que passar pelo pior dos tempos para obter o melhor. E às vezes o melhor dos tempos virá mais cedo do que o esperado.

"Então HOJE
Preocupe-se menos e sorria mais.
Reclame menos e aprecie mais.
Espere menos, e faça mais.
Julgue menos, e respeite mais.
Tome menos e dê mais.
Assim você vai começar 
a sentir-se melhor!"
Beijos
Espero que esse mantra lhe ajude de alguma forma, pois a mim sempre que preciso leio e releio tantas vezes quanto forem necessárias pra que eu possa me sentir melhor. Esses 15 mantras são para quando você mais precisar, leia-os em voz alta e reflita, nem tudo é tão ruim quanto parece, tenha Fé, e tudo vai melhorar!
"Eu Posso, Eu Quero, Eu Consigo"
Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
Masso vita, Minda

Comentários

  1. Mensagem linda e verdadeira ! Faço isso e funciona ... muito bom ! abração...

    ResponderExcluir
  2. Que post ótimo, adorei esses Mandras vou gravar aqui para ler sempre que precisar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi
    Tudo bem querida obrigada por compartilhar ... sejas bem aventurada todos os dias.
    Beijos
    Clarina

    ResponderExcluir
  4. Minda, amei o mantra! Obrigada por partilhar ♥

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!