Pular para o conteúdo principal

Translate

Meu momento criativo

Olá meninos e meninas como estão?

Aqui muita chuva com ventos fortes, direito a trovoadas e claro não podia faltar o frio também, vamos dizer que é um domingo daqueles em que ficamos olhando pela janela (no maior tédio) e pensando, o que eu posso fazer num dia desse?

Então olhei pra lá e pra cá, revirei algumas caixas e encontrei esses dois tecidos que já comprei a algum tempo atrás, e pensei ... preciso inventar alguma coisa pra fazer, e foi o que eu fiz.
Tecidos

Não foi exatamente uma invenção, mas digamos tive meu momento criativo, peguei os tecidos, cortei e fiz duas almofadas. Claro que não ficaram perfeitas, afinal não sou artesã, mas deu pro gasto e deixou meu domingo mais animado.
Almofadas
Apesar de algumas falhas aqui e ali da costureira (eu) rsrs, achei que ficaram super fofas, economizei alguns trocados, e deixou meu quarto mais fofinho, além de fazer esse domingo sem graça mais divertido. Fazia séculos que eu não mexia com costura, agora me empolguei acho que terei mais alguns momentos criativos.
DIY
E assim ficou, alguém me disse uma vez "a necessidade faz a ocasião", parecido com um outro ditado que não se aplica no contexto rsrs. 

Eu precisava me distrair, tinha dois tecidos em casa, juntei meu tédio com a criatividade e tive meu momento criativo resultando nessas duas almofadas, acho que ganhei meu domingo.
Beijos
E vocês meninas o que fazem quando o dia está chuvoso, frio e sem graça? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda!
Masso Vita, minda

Comentários

  1. Boa tarde Minda.
    Meus parabéns pelo lindo trabalho, ficaram lindas as almofadas. Hoje por aqui também muita chuva, aproveitando para relaxar rsrs. Uma feliz semana amiga. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Parabéns ficaram lindas :)
    Adorei :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Minda amei criativa eu tbm sou assim não gosto de ficar parada e fico procurando alguma coisa pra fazer em casa e muitas vez tenho meu momento de criatividade rsrs Bjim(: tem uma semana abençoada borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minda muitas vezes guardamos coisas que dar pra aproveitar depois, gostei da sua ideia, ficaram lindas as almofadas, gostei das estampas, Minda quando faz frio aqui gosto de assistir vídeos gospel enrolada na cocha, Minda bjs.

    ResponderExcluir
  5. Dia chuvoso, a gente, come e come rsrs' e muitas vezes olho videos pra criar Diy <3

    ResponderExcluir
  6. Lindas amei a criativa, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Super aprovada suas almofadas. Ficaram lindas e a ainda você economizou uma grana.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Lindas almofadas, eu não tenho talentos manuais rsrs, mais nesses dias de chuva gosto de me aventurar na cozinha, criar receitas, principalmente doces.
    BJS.
    http://marciaaocubo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram Lindas as almofadas!!! Amei! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns que lindos e criativos
    com certeza a necessidade faz a ocasião
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nada como um bom artesanato para enfrentar um dia frio e chuvoso.
    Suas almofadas ficaram lindas e eu como artesã que adora tecidos amei as estampas que você usou.
    Parabéns!
    Beijussss
    http://artesdalori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa quem me dera eu ter um momento criativo desse rsrs adorei as almofadas ficaram lindas.

    Bjos 💜

    ResponderExcluir
  13. Minda ficou fantástico arrasou demais beeijos

    ResponderExcluir
  14. E não é que a moça é prendada? Adorei Minda, tens mãos caprichadas já podendo até vender, parabéns
    Gostei mesmo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Adorei os tecidos e as almofadas ficaram uma graça! Bjs 💜

    ResponderExcluir
  16. Que talentosa, gostei de sua criatividade! Ficou lindo na cama! Eu gosto de fazer crochet!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  17. Querida Parabéns ficaram lindas tens talento viu...Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ficaram linda, eu gostei, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Adorei as almofadas..
    Eu to louca pra comprar uma máquina de costura pra poder fazer essas coisa.
    Muto lindas, adorei a estampa

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindas eu amei
    nada melhor do que ver o resultado e gostar do que fizemos né?
    adorei continua assim
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ficaram muito bonitas!
    amei o resultado!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  22. Que lindas mynda amei.
    Gostei das cores da um chame e tanto na decoração

    ResponderExcluir
  23. Oii,

    Ficaram lindas essas almofadas.
    E essa estampa com certeza contribuiu.
    Parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila