Produtos decorados não tóxicos - Free BPA
Olá meninos e meninas!
Eu ando numa vibe de coisas fofas, mas claro que com a economia do jeito que está é preciso calma, pois é impossível se aventurar em dívidas até sabermos como que vai ficar a situação econômica do nosso país.
Então procuro sempre meios de deixar meus cantinhos mais fofos, com produtos bons e de qualidade, mas que cabem no meu bolso. E nessa vibe de fofuras convido a vocês a conhecer alguns decorados não tóxicos - Free BPA que eu adoro e que dão um toque especial no nosso lar.
Eu não sou fã número um em lavar roupas ou limpar a casa (imagina fazer isso no inverno com frio), faço porque preciso, mas então pra deixar esse serviço mais agradável uso coisas fofas, pareço maluca para vocês?
Mas pensa, lavar roupa ou limpar a casa enquanto eu podia estar fazendo outras coisas como por exemplo passear, dormir, e por aí vai rsrs. Bom, mas eu preciso manter a casa e as roupas limpinhas, certo? Então porque não fazer com utensílios que sejam fofos, torna o serviço até mais agradável, ao menos comigo funciona rsrs. Olha só esses baldes decorados com borboletas ou pinguins, dá até pena de usar rsrsrs.
Mas pensa, lavar roupa ou limpar a casa enquanto eu podia estar fazendo outras coisas como por exemplo passear, dormir, e por aí vai rsrs. Bom, mas eu preciso manter a casa e as roupas limpinhas, certo? Então porque não fazer com utensílios que sejam fofos, torna o serviço até mais agradável, ao menos comigo funciona rsrs. Olha só esses baldes decorados com borboletas ou pinguins, dá até pena de usar rsrsrs.
Acho que já confessei que não sou fã de academias, por pura preguiça mesmo, mas faço caminhadas ou ando de bicicleta, e principalmente nos dias quentes é preciso levar água para hidratar o corpo, e olha só que lindas essas Bike Bottle, são (decorados não tóxicos - Free BPA) assim caminhar ou pedalar se torna até mais prazeroso.
Ou quem sabe ter na cozinha esses decorados Potes Coruja Étnica fofos para colocar mantimentos, no meu caso como gosto muito de fazer bolos, uso para por farinhas, chocolate em pó, entre outros como também esse pote quadrado bolachas, todos são produtos não tóxicos - Free BPA. As tampas ficam hermeticamente fechadas portanto não amolece nem estraga os alimentos.
Vamos combinar que fica bem fofo, além de que fica muito mais fácil de guardar no armário, economiza espaço.
Logicamente que preciso me hidratar, e quando fico muito tempo na frente do pc, ou mesmo quando faço massagem preciso repor os líquidos, e nem sempre dá pra sair da sala, ou deixar um copo com água destampado não é uma boa opção, então que tal esses Copos Decorados com Tampa e Canudo? Quero um de cada pra mim rsrs, só acho que tinha de ter de gatinhos também.

E você é fã como eu de coisas fofas? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante ara nós!
Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda!
Coisas fofas são a sua cara. Blogueira sempre tem um lado Menina Mulher incrível e vc é uma delas.bjssss
ResponderExcluirAmei suas escolhas para deixar seu dia a dia mais divertido.bj
ResponderExcluirQue post maravilhoso, dicas ótimas!
ResponderExcluirOs produtos da Plasvale são lindos deixa a nossa casa mais linda, a Plasvale está de parabéns pelos produtos não tóxicos, Minda bjs.
ResponderExcluirAchei super fofos os seus produtos amiga.
ResponderExcluirCom certeza deixa o ambiente mais alegre e bonito.Amei a decoração dos baldes, uma fofura!! Parabéns pela dica.Bjss!!
Adoro coisas fofas e bonita,o simples me encanta,e vejo tudo isso nestes produtos fofíssimos,os produtos da Plasvale é tudo de bom,gosto muito e cada vez mais novidades para ficarmos encantada!bjss
ResponderExcluirOs produtos são maravilhosos, mas is copinhos são uma fofura!!!
ResponderExcluirAmei esses produtos, com estampas decorativas que deixam o lugar onde vão ficar lindos...
ResponderExcluirEu já conheço esses produtos , além de bonitos são resistentes...
Adorei seu post...
Bjusss
Que lindos pots amiga!
ResponderExcluirEsses Potes Coruja Étnica arrasaram.
Bjss
Que demais amei aqueles copos com tampa eu quero um todos lindos e fofos.
ResponderExcluirQUE FOFURA,AMEI,LINDA A ESCOLHA DESSES PRODUTOS E OS COPOS LINDOS,TUDO LINDO BEIJOS
ResponderExcluirGostei muito das peças, mas o que realmente me encantou foi os copos, ja quero um de cada risos
ResponderExcluirAmei tudo!!
ResponderExcluirPrincipalmente os copos!
Bjus
Todos itens super fofos, amei os copos!
ResponderExcluirBjs
Adorei Minda!! Muito bom conhecer produtos que são livres de BPA!!
ResponderExcluirParabéns!
Lindos produtos! Difícil escolher só um e melhor ainda saber que são não tóxicos.Bjs
ResponderExcluirlindo! Adorei! é muito fofo mesmo e o bom é saber que são coisas que não são tóxicas!
ResponderExcluirbjs e sucesso!
www.karinapadilha.blogspot.com.br
Muito lindo os produtos ainda mais que não são toxicos bjs
ResponderExcluir