Translate

Livro O Segredo - Rhonda Byrne

Olá meninos e meninas!

Faz muito tempo que eu não pego um livro nas mãos para ler, muito tempo mesmo, mas a vontade de voltar a ler é imensa,mas meu tempo anda curto então acabei deixando de lado.


Mas nesse domingo resolvi voltar a ler, e o escolhido é o livro O Segredo de 


Rhonda Byrne, já tinha ouvido falar muito e até vi o documentário, mas mesmo assim resolvi ler o livro que fala de fragmentos de um grande segredo que foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. E que este Segredo milenar foi compreendido por algumas das mentes mais brilhantes da História como: Platão, Galileu, Beethoven, Thomas Edison, Andrew Carnegie, Einstein ¿ bem como por inventores, teólogos, cientistas e pensadores de todas as épocas.

Livro O Segredo

Na verdade o Livro O Segredo fala em si, sobre a Lei de Atração, não é exatamente uma novidade apenas ele resume esse assunto, tendo sido pesquisado  em várias fontes.

E o que diz a Lei de Atração?
A Lei da Atração é muito simples e direta: é tudo aquilo que um indivíduo atrai para si, conforme a energia que emite para o universo, através de seus pensamentos e sentimentos. Ou seja, aquilo que deseja e/ou crê, seja positivo ou negativo para si, o universo acaba por lhe fornecer.
De forma simplificada: você atrai o que você acredita.

Minha opinião sobre o livro:
É uma boa leitura em algumas coisas eu sou totalmente de acordo principalmente no que tange o lado material, mas, sempre tem um mas não é verdade?

Acredito que tudo que lemos deve ser levado ao crivo da razão, eu concordo que se crermos em algo, pensarmos nele, e acreditarmos que vamos conseguir, através de muito esforço e trabalho com certeza conseguiremos, e manter o pensamento positivo ajuda muito.
O Segredo - Rhonda Byrne

Mas há de se ter um pouco de cuidado no quesito saúde, é de suma importância crer na cura, visualizar um corpo sadio e perfeito, mas é preciso também procurar auxílio médico, não adianta ficar só no pensamento positivo, tem que agir também, que no caso é consultar um especialista no assunto em questão, e aí sim, manter o pensamento positivo crendo na cura.

Eu gostei do livro, até pretendo aplicar alguns dos ensinamentos nele contido, eu creio no pensamento positivo e acredito que ele atraia coisas boas, mas com certeza não vou ficar sentada esperando um milagre acontecer, pretendo me empenhar para continuar realizando meus sonhos.
Beijos
Você leu o Livro O Segredo, qual a sua opinião sobre o livro? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, Minda!
Minda



Comentários

  1. oi!
    Nunca li esse livro, mas sempre fiquei curiosa para ler ele. Ate mesmo por causa da fama que ele tem é ate mesmo o documentário :D
    Gostei da dica ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor

    Não li ainda , tenho interesse nessa leitura.
    Beijocas
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu não li esse livro ainda mais pelo que você falou ele deve ser muito bom e nesse clima de voltar a ler que estou vou procurar a ler aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Minda, já conhecia o livro...mas não tive o prazer de ler ainda, ficará na lista de 2016 bjs.

    ResponderExcluir
  5. nossa interessante o conteúdo
    deste livro
    parabéns pela resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando eu li o livro pensei na mesma coisa, quantas pessoas deixaram de procurar um médico por causa do pensamento positivo. Acho que podemos ler tudo e aplicar aquilos que seja interessante com cuidado :)

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia esse livro mas ainda não li :( vou assistir o documentário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, gostei da capa e sobre o tema, quanto a procurar uma ajuda em casos de doença é fundamental não é.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Uso em meu dia a dia "acreditar que vai dar certo, é metade do caminho andado", ja ouvi falar na lei da atração e concordo totalmente. Excelente post!
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa capa mim chamou a atenção apesar de nunca ter ouvido falar dele parece ser bem interessante adoraria ter ele aqui comigo.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, só a capa ja me ganhou e eu fiquei bem interessada em ler ele

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas fiquei com vontade de ler, parece ser muito bom.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Esse livro está na estante da minha mãe a um tempão , eu sempre tive curiosidade de ler mas sempre esqueço, agora vou ler de verdade.

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito interessante esse livro, seu post me fez curioso em ler, se não me engano uma amiga minha me mandou em PDF e ainda não agendei um dia para ler, mas agora pela sua descrição vou antecipar essa leitura

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Já li esse livro, até tenho a edição, ele me fez compreende que a lei da atração é a fé com a ação, que as coisas acontecem quando caminhamos para que o que tanto ddesejamos possa chegar, parabéns pela indicação.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  16. Está aí um livro que eu sempre pensei em ler e até hoje nada rs
    parece interessante, vou por na listinha.Valeu a dica Minda, bjos

    ResponderExcluir
  17. Já vi o filme...
    O livro eu não li.
    Eu acho que livros de auto ajuda fora feitos para serem vendidos, e apenas a escritora enriquecer...
    hahahhahahah
    bju

    ResponderExcluir
  18. Minda, eu adoro esse livro e acredito na lei da atração. Atraímos aquilo que nossa vibração chama, devemos manter a vibração em alta pra atrairmos coisas boas. Ah, quando pensamos tb atraimos vibração das pessoas... Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nunca li esse livro ,mas já ouvi muito falar dele. Com certeza que não podemos ficar sentadas esperando um milagre acontecer,mas importa o modo como o conteúdo é capaz de nos mobilizar para melhorarmos como pessoas.
    ..
    Bjsss Minda.

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia o livro,mas pela resenha é maravilhoso,vou comprar para ler!
    www.estilosamorena.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  21. Mynda mru habito de ler esta parado.
    Ja ouvi falar muito desse livro gostei do seu post. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Já li, vi o documentário e uma outra variação desse livro. Simplesmente ameii e tenho que ler novamente. É importante salientar que não devemos ficar pensando e esperando que o que queremos vai cair do céu porque não é bem assim. Vendo as experiências do livro conseguimos visualizar isso.
    Excelente sua resenha Minda!
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  23. super adoro esse livro, a lei da atraçao realmente existe a acredito q funciona junto com a fé!

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o livro, mas gostei do tema que o livro abordae a capa é muito bonita...
    A sua resenha ficou ótima...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  25. Oi Minda! O Segredo [e uma chave que abre muitas portas! Nunca li o livro mas incorporei de uma forma os ensinamentos do documentário e te garanto, não sou rica mas me tornei uma pessoa bem mais otimista! Parabens pelo post! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Voltei pra pegar o nome do livro , quem sabe eu acho por aqui :))

    ResponderExcluir
  27. Interessante Minda o tema do livro e seu assunto, não conhecia em si seu conteúdo, e gostei, alem de uma exposição interessante nas paginas, que deve deixar um clima maravilhoso para leitura mesmo.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsa personalizadas para eventos e festinhas!✡✡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas