Translate

Shampoo anti-queda da Tricofort

Olá meninos e meninas, como estão todos?

Aqui tudo tranquilo graças a Deus, hoje com uma chuvinha maravilhosa que deu um pouco de trégua ao calor que estava insuportável.

A uns dias atrás comentei aqui no blog que estava usando uma linha de produtos para cabelos como condicionador e Shampoo anti-queda da Tricofort.

Eu demorei a falar do resultado desse produto exatamente porque como é um tratamento, sempre demora um pouco o resultado, então não teria como eu atestar se o produto é bom mesmo ou não.
Shampoo, condicionador, silicone e tônico antiqueda
Eu já comentei aqui no blog algumas vezes que devido a depressão, eu tive uma queda acentuada de cabelos, eles caiam aos montes em qualquer hora do dia, bastava passar a mão e lá vinha um monte de fios, aliás pra ser mais honesta, mesmo sem tocar neles eles caiam o tempo todo. Logicamente que eu procurei ajuda especializada, após alguns exames e descartando qualquer outro tipo de doença grave, precisei fazer um tratamento rigoroso, com shampoos e mais algumas cápsulas que precisei tomar por mais de 3 meses.

Então nessa busca incessante por algo que me ajudasse a não ficar totalmente sem cabelos, além de revitalizar os mesmos que ficaram feito palha de milho seca, encontrei alguns shampoos que prometiam eliminar a queda dos cabelos. E nessa busca encontrei  o Shampoo anti-queda complex 7 da Tricofort, não pensei duas vezes, e fui testar.
Shampoo anti-queda
Usei o Shampoo Anti-queda complex 7, que serve para todos os tipos de cabelos. É um shampoo que auxilia no fortalecimento e vitalidade dos fios, associado a um silicone termo protetor que facilita o pentear úmido ou seco.
Condicionador anti-queda
Após a lavagem usei o Condicionador Complex 7 Anti-queda, que também serve para todos os tipos de cabelos, e é simples o uso, basta passar nos cabelos após o enxague do Shampoo, aplicar sobre os fios, massagear por uns 3 minutos e enxaguar em seguida.
Tônico capilar
Para complementar o tratamento usei também a Loção Tônica capilar Anti-queda. O uso pode ser associado ao Shampoo e ao Condicionador (eu prefiro assim), ou simplesmente usar ele puro nos cabelos diariamente, massageando suavemente com os dedos até que seja bem distribuído, devendo permanecer no couro cabeludo.
Silicone reparador de pontas
E para finalizar usei o Reparador de pontas Silicone sem enxague, também de fácil aplicação, só pingar algumas gotas nas mãos, e massagear os cabelos, úmidos ou secos.
Beijos
Mas depois de um mês  usando os produtos será que valeu a pena?

Sim, valeu muito a pena, quando comecei o tratamento com essa linha antiqueda da Tricofort, eu ainda tinha quedas de cabelos, não como no começo onde eu perdia horrores, mas ainda caíam muitos fios, e agora posso dizer que cai apenas o normal (em torno de 100 fios por dia).

Aprovei e vou continuar usando sim, ao menos para mim foi muito bom, eu recomendo a quem está com problemas de queda capilar. Mas como sempre, antes de você usar qualquer coisa seja externa ou interna, procure orientação especializada, pois foi o que eu fiz, não usei nada por conta própria.

Você já usou Shampoo anti-queda? Como foi sua experiência? Comente, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até breve ...
Beijos, Minda!
Minda Silva, masso vita

Comentários

  1. Sabe Minda,lendo seu post eu fiquei emocionada,porque posso imaginar o que vc sentiu,vc lembra que passei pelo mesmo problema e que vc me deu a maior força lembra?
    Acho que esse produto veio a calhar pra mim,meus cabelos ainda caiem e muito,tbm não fiz muitos textes pois fiquei dependente dos Shampoo e do Condicionador feitos em farmácia de manupulação,amenizou um pouco,mas resultados concretos ñ tive.
    Essa semana estou indo para o RJ e vou vê se encontro o kit todo por lá,pois aqui é muito difícil de encontrar essas coisas.
    Obrigada por compartilhar,amei seu post.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que dica maravilhosa! Eu estava mesmo procurando um shampoo nessa linha, perdi bastante cabelo após o nascimento da minha filha e mesmo que a queda tenha diminuído procurava algo para diminuir ao máximo. Vou procurar pra comprar. Fico feliz que estejas bem e essas coisas realmente mexem conosco e infelizmente com o nosso corpo... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não cheguei a ter depressão mas quando a minha sogra foi internada muito mal,( não sei se você conhece o caso de 4 anos acamada. Ela faleceu...)também tive uma queda capilar bem acentuada . Em função de eu não me alimentar direito naquele período, a imunidade ficou muito baixa e aí ja viu né? Após exames a minha dermato passou pill food, minoxidil e um shampoo de jaborandi. Tudo manipulado! Fiz o tratamento por 3 meses e já está bem controlado! Mas é aquilo né, precisa ter uma manutenção de fortalecimento por um bom tempo. Amei a dica e a sua resenha. Vou testar...

    Espero que esteja bem!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Queda de cabelo é um problema tanto para vocês mulheres quanto para nós homens. Obrigado por compartilhar sua experiência.

    Uma pena você ter tido depressão antes, espero que esteja bem melhor agora. :)

    ResponderExcluir
  5. sensacional essa marca,produtos sao otimos e preço melhor ainda

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Adorei essa linha antiqueda da Tricofort, estou com muita queda de cabelo e vou testar :D Amei sua indicação ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ola, eu não havia conhecido estaarca ainda tbm .. Nunca usei shampoo anti queda apesar do meu cabelo cai as vezes e ele é bem grosso e volumoso sabe mas nunca usei para este detalhe em espicifo, mas diariamente ele cai um pouco, mas nao sei se é normal nunca parei para pensar, dizem que faz parte né, não sei ao certo ainda ..
    Um beijo minda ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Conheço a marca e os produtos dela, esse não poderia ser diferente, seus cabelos ficaram bem bonitos Minda, parabéns pelo post (bem feito)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. eu adoro este produto ele é mesmo divino ... bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi minda, graça a Deus nunca tive problema com queda de cabelo, se tive um dia lembrarei do seu post produto bom bjs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, parece ser ótimo...

    Beijinhos :)
    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Minda, tudo bem? Ainda não conhecia a marca e nem esse shampoo, mas gostei bastante da proposta. Depois que comecei fazer progressiva meu cabelo ficou fraco e cai um pouco, é uma ótima opção para experimentar. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  13. Já usei produtos da marca, mas não gosto de nada com silicone, na maioria das vezes só retarda alguns efeitos da hidratação. bjs

    ResponderExcluir
  14. Que demais!
    Eu super desejo testar essa linha, viu?
    Eu achei que seu cabelo ficou suuuper brilhante.
    Curti!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Não Minda, este ainda não testei! Também sofro de uma queda terrível, mas encontrei também um produto que tem amenizado bastante, Qualquer dia lá blog vou fazer uma resenha! Beijos!

    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿
    ❂✿ Canal Solzinha Artes ❂✿
    。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  16. eu amo a linha tricofort seus produtos são otimos demais, amei sua resenha mynda e seu cabelo esta lindo bjs

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha, eu nunca usei mas com certeza vou correndo comprar
    pois meu cabelo cai muito e adorei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei da sua resenha, meus cabelos estão caindo muito ultimamente, vou procurar por aqui e experimentar, um beijo.
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  19. Muito difícil passar por esse tipo de processo, meu cabelo também teve uma época recente que caía aos montes, inclusive meu cabeleireiro notou a perda de massa capilar, mas graças à Deus passou, amei a dica desse produto. Muito obrigada por compartilhar sua experiência.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Que legal sua experiência, os produtos parecem ótimos né, beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Minda! Eu tenho muita queda de cabelo, muita mesmo, tomo vitamina, uso produtos e não funciona, sempre to soltando fios por ai, vou anotar a dica e ver se melhora! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Minha linda sua dica veio na hora certa, acabei de cortar a química do meu cabelo e estou correndo atrás do prejuízo. Não tenho queda grande mas esse pouquinho já me incomodam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Muito boa essa postagem sua parece ser um bom creme obrigado pela sua visita ao meu blog seja bem vida se vc virar membro no meu blog eu virarei tambem no seu desejo muito sucesso parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!