Translate

Ganhadoras dos últimos sorteios

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar a vocês os kits recebidos das ganhadoras dos últimos sorteios feito no Masso Vita, é muito importante mostrar a transparência dos sorteios e concursos culturais feitos no nosso blog.

A primeira é a participante Cícera Maria Costa que participou do concurso cultural  do adesivo de parede em parceria com a loja  AdsiveShop, e já recebeu seu brinde.
Adesivo de parede, decoração

A segunda ganhadora é a participante Cláudia Uchoa, participou e ganhou no sorteio em parceria com a Banggood, recebeu uma paleta de makeup de 15 cores. 
Paleta de corretivos

Quero agradecer a vocês Cícera e Cláudia por terem confiado em nós e participado do sorteio! Obrigada por mostrarem as fotos dos produtos recebidos!!!
Beijos, beijinhus
Então meninas e meninos, estamos com um novo sorteio, dessa vez no canal >> Masso Vita, de uma passadinha por lá e participe você também, quem sabe você será a nova feliz ganhadora?

Obrigada pela participação de todos! Se você ainda não ganhou não fique triste, continue tentando que um dia a sorte irá sorrir para você!
Seja Bem vinda(o)!
Abraços e carinhos, até breve!
Beijos, Minda!
Blog Masso Vita

Comentários

  1. Parabéns para as felizardas!
    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras.
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Minda tudo bem? estou passando para conhecer seu blog e te convidar a conhecer o meu!
    Parabéns as ganhadoras do premio!!
    Parabéns também pelo lindo blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que bacana! Acho muito importante mostrar a transparência do teu negócio para que não haja confusão. Parabéns, pelo trabalho. bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!