Translate

Para o dia dos namorados

Olá meninos e meninas como estão os preparativos para o dia dos namorados?
Vamos conversar sobre como preparar uma grande noite para o Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, a oportunidade perfeita para preparar uma noite muito especial que será curtida a dois, cheia de romantismo. Mas, o que seria um programa ideal para que o casal aproveite ao máximo a ocasião? Como deixar o clima leve e envolvente? Que tal algumas dicas para uma noite dos namorados incrível?

Podemos começar preparando o ambiente com muito carinho. Um lugar bonito e aconchegante faz toda a diferença nestes momentos. Para um jantar a dois, começando pela decoração da mesa, uma música de fundo, um prato que seja apreciado por ambos.

Para o jantar, inspire-se em combinações leves e saborosas. Peixes combinam com vinho branco e podem ser servidos como prato principal, acompanhados de legumes cozidos ou arroz branco. Massas combinam com carne vermelha e vinho tinto. Mas, não se preocupe em cozinhar algo muito elaborado, se não quiser. Pratos mais simples, com inspirações românticas (isso mesmo, que tal canapés em forma de coração? Pratos com frutas vermelhas que remetem à paixão, pequenos lanches com tema romântico) podem tornar o momento mais descontraído e trazer ainda mais intimidade para a comemoração.
Jantar a dois
Pode ser algo simples, mas feito com muito amor ...

Além disso que tal usar uma maravilhosa lingerie, e aproveitar ao máximo um ao outro, renovando os votos, ei casados também namoram (ao menos deveriam), afinal devemos ser eternos namorados, o que não podemos é perder o romantismo. 

Que tal agora conferir algumas dicas de peças lindas, que irão nos deixar lindas, poderosas?

Que tal apostar em um conjunto lindo e atraente. Você pode escolher o que mais combina com você ou o que você acha que mais vai impressionar o seu amor. 
Ótimas opções são:

Conjunto Belles Celadon New
Conjunto Belles Celadon New
Conjunto Belles Existência
Conjunto Belles Existência
Conjunto de Chelles Cristalli Black
Conjunto De Chelles Cristalli Black
Conjunto Fabulous Thais Ferreira

Os espartilhos são peças que expressam sensualidade e ousadia e podem ser usados por baixo de vestidos, saias e calças ou com blazer, com ou sem as meias. Um salto alto confere luxo e sofisticação ao look! Afinal, que homem não se rende ao encanto de um espartilho?

Espartilho De Chelles Precious Nude Crysrallize
Espartilho De Chelles Precious Nude Crystallize
Espartilho Belles Requinte Ouro
Espartilho Belles Requinte Ouro
Espartilho Isla Mimar
Espartilho Isla Mimar

Essa dica não serve só para o dia dos namorados, serve também para apimentar a relação, todos os dias. E você não precisa estar namorando para comprar uma linda lingerie, pode comprar para aumentar a sua auto estima, porque é gostoso se sentir linda ao se olhar no espelho. Eu adoro uma bela lingerie, me sinto MARAVILHOSA quando compro uma nova rsrs.

Beijinhus
Como você comemora o dia dos namorados? Comente, de-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog massovita

Comentários

  1. Uau!!

    Suas dicas são válidas para manter acesa a chama de carinho no casal...adorei.

    As lingeries...sedutoras...adorei todas...hehehhee...lindas demais!!

    beijinhos, My, tenha um final de semana bem bonito!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá Minda. Passando por aqui para agradecer a visita, mas na verdade tudo aqui prendeu minha atenção pois achei fantásticas suas ideias e bem atraentes. Abraços agradecidos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Minda, adorei as dicas para o Dia dos Namorados. Conheço a loja que você indicou no post e super recomendo. Os produtos são lindos, de ótima qualidade e a entrega é rápida.
    Parabéns pelo post!
    Beijos

    Ju Verly

    Tudo de Lingerie

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!