Translate

Um maravilhoso Cafuné

Olá meninas e meninos, espero que estejam bem, aqui no sul o frio já está se manifestando, ótimo para aquela dormidinha a mais pela manhã, pra quem pode é claro rsrsr.

Mas vamos falar de coisas boas, ok, dormir um pouco a mais e embaixo de cobertas quentinhas no frio é bom demais né? Mas acordar com a casa perfumada também é super maravilhoso não acham?

Eu tenho investido em perfumes de ambiente, gosto daqueles que trazem boas energias mas também daqueles que simplesmente são apenas para perfumar e deixar o ambiente aconchegante, tem com embalagens simples e tem aqueles com embalagem mais elaborada, que além de perfumar ainda embelezam o ambiente deixando o lugar mais sofisticado. Eu Adoro!!!
Lumi cosmésticos
Esse é o meu perfume de ambiente com a fragrância Cafuné, eu recebi da Ana Karla Distribuidora da Lumi Cosméticos, ele tem um perfume muito gostoso, gente sabe aquele cheirinho de bebê?  Parece aqueles perfumes para bebês, é muito gostoso!

A embalagem é muito fofa, além de vir com uma borboleta de enfeite, que eu amo, é só olhar para a minha parede rsrs. Vocês conhecem significado da borboleta?
Perfume de ambientes

"A borboleta é considerada o símbolo da transformação, da felicidade, da beleza, da inconstância, da efemeridade da natureza e da renovação"

Cafuné
Falando em renovação e mudanças, se você estiver precisando de uma renda extra, sabe aquela renda que ajuda a superar dificuldades no final do mês? Dá uma espiadinha >> AQUI e veja que ótima oportunidade para você dar um impulso no orçamento doméstico.
massovita mindasilva
Ah! Fiquem ligadas, dentro de alguns dias teremos novidades aqui no blog.

Se vocês quiserem mais informações entre em contato pelo:
Instagram: @distribuidora.lumicosmeticos
Email: distribuidora.lumicosmeticosba@gmail.com
Beijos
Então essa é a minha dica de hoje, deixar a casa mais aconchegante e ao mesmo tempo mais elegante (decoração) com um maravilhoso Cafuné, no caso é a minha fragrância do perfume de ambiente, espero que gostem, porque eu ADORO!!!

E vocês meninas usam perfumes de ambiente? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog massovita





Comentários

  1. Boa noite Minda.
    É muito bom em todos os sentidos termos uma casa cheirosa, primeiro eu acredito em aeroterapia, tenho vários tipos de cheirinhos, um dos que mais gosto é Spray de Alecrim Le Lis Blanc, um ambiente cheiroso atrai bons fluidos. Amiga um lindo més de maio com muitas alegrias. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Minda, eu adoro deixar minha casa perfumada. Fiquei me imaginando com esse aqui, cheirinho de bebê... que delicia!!! Maravilhosa dica!!! :)

    O papo é dela! ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Passei para apreciar suas postagens interessantes, matar saudade e deixar o meu abraço e desejar-lhe um Domingo de muita paz e um início de semana abençoado.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  4. Oi My tudo bem lindona *-*

    Adorei parece ser maravilhoso, casa cheirosa é tudo de bom. Obaaaa! tem novidade no blog ansiosa.

    Grande Beijo no ♥

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oi, My!

    Eu também adoro deixar a casa cheirosa! Sempre uso perfume de ambiente... Este da Lumi, além de tudo, ajuda na decoração da casa né... Hehe A embalagem é linda!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!