Translate

Regenerador da fibra capilar danificada

Hello meninos e meninas tudo tranquilo?

Vamos começar o dia falando de coisas que fazem o nosso dinheiro valer a pena, como por exemplo os cosméticos que compramos para cuidar do corpo. Que aliás não cuida só do corpo, mas da alma também, porque nos faz sentir bem com nós mesmas certo? quem não gosta de ficar bonita?

Então hoje vou falar especificamente de um desses cosméticos o Shampoo.

Recebi recentemente da Gota Dourada um press Kit para testar que incluía:
Gota Cosméticos

  • 1 - Shampoo 2X Anti Danos Intensivo: Especialmente formulado com kerafilm e Leite de Argan, são ativos altamente regeneradores da fibra capilar danificada, reparadores dos danos mais extremos , que promove 3X mais proteção contra o ressecamento e quebra, deixando os cabelos resistentes, com sua estrutura e escamas regeneradas e pontas seladas.
  • 1 - Hidratante Capilar 3X Anti Danos: Tem os mesmos ativos do shampoo  com a diferença que você utiliza após a lavagem com os cabelos úmidos e não precisa enxaguar.
  • 1 - Máscara Capilar 3X Anti Danos: Tem os mesmo efeitos que o Shampoo e Hidratante, já que são da mesma linha, esse você pode usar com uma touca térmica deixando agir por uns 15 minutos, depois é só enxaguar e aproveitar o resultado. Ou seja, um cabelo hidratado, suave, macio e muito perfumado, resumindo PERFEITO!
Shampoo Gota Cosméticos
Esses produtos Anti Danos Gota Dourada traz a mais avançada tecnologia Kerafilm, ativo desenvolvido para reparar, restaurar e hidratar 3X mais os cabelos com danos extremos, além de proteger contra o ressecamento e a quebra. Os cabelos ficam resistentes, com estrutura e escamas regeneradas e pontas seladas. Bom né?
Máscara capilar Gota Cosméticos

Principios ativos:
  • Kerafilm: Protege os cabelos das agressões externas, melhora a hidratação dos fios e fornece elementos nutritivos que ajudam conferir força e brilho intenso aos cabelos. Trata os cabelos, da raiz até as pontas.
  • Leite de Argan: Possui ação anti-oxidante sobre a fibra capilar exposta as agressões externas, além de promover hidratação, maciez e suavidade aos fios ressecados. Restaura o brilho e elasticidade dos fios.
Eu usei apenas o Shampoo e o Hidratante Capilar, e nessa foto você vê meu cabelo na luz do sol e na luz artificial, geralmente tiro as fotos dentro de casa com luz artificial, mas dessa vez quis  mudar um pouco para que pudessem ver como que fica nas duas situações.
Shampoo Gota Dorada

Na luz do sol ele parece um pouco mais claro, mas o resultado é o mesmo, um cabelo limpo, leve, macio e com brilho além de muito perfumado.

O próximo produto dessa linha a ser testado será a Máscara Capilar Anti Danos, esse vou testar com uma touca térmica, aguardem que em breve mostro o antes e depois para vocês.

E fica a pergunta, se eu aprovo? Com certeza que Sim, e também RECOMENDO, a linha Anti Danos da Gota Dourada, principalmente se seus cabelos estão quebradiços e ressecados!
Beijinhus
E você, como cuida dos seus cabelos? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nos!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Massovita blog


Comentários

  1. Que bom saber que voce gostou e que recomenda o produto. Otimo review!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, conheço alguns produtos gota dourada, e são ótimos, é muito bom saber a opinião de quem já usou.

    Beijos no coração

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Minda amei os produtos ,eu já usei à muitos tempos atrás os produtos da Gota dourada ,realmente são muito bom,amei sua resenha bem explicado ...bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii My, super quero ! Meu cabelo é tão mirradinho que qualquer coisa assim me deixa morrendo de vontade de testar :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!