Translate

Desistir... eu já pensei seriamente nisso!

Olá meninos e meninas, desejo a todos, dias de muita paz, amor e alegrias!!!!

Hoje acordei reflexiva, pensando na vida e nas coisas que acontecem, e nas pessoas em geral. Alguém comentou comigo que  algumas pessoas ironizam o que ela faz, e eu fiquei pensando no porque tem pessoas assim no mundo, depois deixei pra lá, tem tanta coisa boa pra pensar do que ficar gastando meu tempo com pessoas mesquinhas e invejosas que não conseguem vibrar com as nossas conquistas mesmo que pequenas, e com a felicidade alheia. 

Então hoje vou passar uma receita que eu uso no meu dia a dia, e uma frase bem legal de Geraldo Eustáquio de Souza (ou de cora coralina, não sei de quem é pois existem os dois nomes como sendo autores), que serve para mim como incentivo.

Minha receita é essa frase que coloquei na parede em frente ao meu pc, para quando o desânimo vem:
Minda Silva
E a frase de 
Geraldo Eustáquio de Souza que eu deixo como reflexão é:

"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."
Beijus
Precisamos aprender a nos concentrar nas pessoas boas, que nos impulsionam para cima e empurram para frente, que nos dão apoio e carinho, confiar em nós, no nosso potencial e principalmente em Deus, e esquecer o resto ... Afinal, quem já precisou de restos para ser feliz?

Abraços e carinhos, até o próximo ...
Beijos, My!
Blog masso vita

Comentários

  1. Ufa My! Quando li o título do post pensei que você fosse desistir! Hhaha
    Amei a receita, vou usar muito! (:
    Parabéns pelo blog e pela pessoa maravilhosa que você é!
    Beijokas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada minha linda, já pensei sim muitas vezes, mas sempre lembro que além das coisas ou pessoas ruins, tem pessoas maravilhosas assim como você, que fazem com que nossos dias valham a pena ... Então eu recomeço ..

      Bjos minha linda!!!

      Excluir
  2. Amei esse post amiga. Serve de incentivo para muitas pessoas.
    Eu não penso nunca em desistir,.... mesmo que esteja difícil eu qro sempre chegar lá.
    Desanimo vem, mas respiro, choro e não deixo a tristeza dominar.

    Bjs flor !! uma semana de vitórias para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não desisto não Regina, mas já pensei sim algumas vezes, mas são só pensamentos que logo logo se dissipam ...

      Bjão minha flor, obrigada pelo carinho ...

      Excluir
  3. MINDA: Muito boa a reflexão. As vezes, penso tb em desistir de algumas coisas. Há muitas pessoas que nos magoam profundamente. Isto é ´péssimo. O que mais vale é confiar que há um Deus único e verdadeiro sempre do nosso lado. Que Deus te conforte sempre.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei sua receita amiga. Afinal podemos ate ter aquele dia... mas desistir jamais. Foca so nas coisas e pessoas boas...e forca na peruca. Com Deus tudo fica mais facil.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Muito bela postagem..
    É uma verdadeira realidade de nossas vidas, é preciso acreditar que somos mais que capazes. Tem momentos na vida que pensamos em desistir quando não conseguimos alcançar nossas expectativas ou dentre outras coisas. Mas precisamos sempre ir em frente com toda esperança, temos que deixar o desânimo pra trás, pq tudo na vida passa, menos a Palavra de Deus que nos vivifica todos os dias. Devemos acreditar em nós e confiar em Deus, portanto, ou a pessoa insiste e vence ou ela desiste e fica como mais um na história, que simplesmente só tentou..
    Parabéns pelo post flor, que Deus abençoe :)

    ResponderExcluir
  6. Oie My adorei seu insentivo,comecei a pouco tempo mais com certeza temos que ter muita cara para poder encarar todos os obstáculos pela frente Arassou Amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga,creio que é um pensamento que atravessa nosso pensamento algumas vezes na vida, mas sempre damos a volta por cima. Adorei :) bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Boa dica amore, uma frase de incentivo e inspiração é bem vinda sempre ! Adorei seu cantinho, beijos! Te espero em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem... por uma vida com menos 'mimimi'...
    bjos.
    Blog Let´s go, Girls!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Minda ,adorei o posts,e você falou tudo,eu também me pego nesta frase ,que você escreveu,desde quando eu comecei com o meu blog coloquei esta frase no roda pé do blog,para quando eu abrir o blog todos os dias a primeira coisa que vejo é a frase ,e me incentivar a continuar com o meu trabalho de blogueira.E você sabe o quanto eu admiro o seu trabalho ,só tenho que te dizer não desista nunca .bjs

    ResponderExcluir
  11. E aí como vc esta?
    Amei a frase,apesar de ser um bebe,ela tbm serve para mim,serve para o meu futuro.
    Desistir jamais, e fiquei muito feliz pela passagem biblica, minha bisa adora ela.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. My, passei aqui outro dia e como estava na correria, mal parei...voltei!!

    Grata pela postagem...é exatamente o que eu precisava ler ...mentalizar e seguir.

    Ás vezes a gente fica prostada, sem ânimo...precisamos arrancar forças do fundo do ser e...seguir...

    Adorei seu a frase do seu cantinho!!

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Oi My!
    Quem nunca pensou seriamente em desistir de algo, não é mesmo?
    Há coisas que realmente precisamos desistir, não insistir para sempre, porém, as que valem a pena, devem sempre prevalecer.
    Essa reflexão eu conhecia como sendo de Cora Coralina, na internet é sempre muito difícil descobrir os verdadeiros autores por trás das frases.
    Como deve ter percebido, fechei o Coluna da Mi, mas estou com um blog novo, que tem mais a minha cara e a minha vibe, se quiser continuar me acompanhando, será muito bem-vinda. Já te acompanho por aqui com minha nova conta.
    Beijos.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  14. Concordo Mi, eu só desisto daquilo que me faz mal, das outras coisas mesmo quando desanimo, arrumo forças para recomeçar ...

    Vou ver se encontro o dono da frase, achei em dois ugares ele como sendo o autor ... net é net né? rsrs

    Vou sim visitar teu outro blog, e claro que vou seguir ...
    Bjão Mi!

    ResponderExcluir
  15. Gente do céu ainda bem que não sou uma pessoa que desiste das coisas fácil mesmo aquelas impossíveis tento assim mesmo, sabe. Porque o não e o errado já temos, e se não tentarmos como saberemos que não conseguiremos??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Muitas vezes pensamos mesmo em desistir e nessas horas o que não falta é gente pra colocar a gente pra baixo né? temos que ficar ao lado de quem nos incentiva! bjo

    ResponderExcluir
  17. É verdade amiga, devemos nos concentrar nas pessoas boas, que passam algo de bom para nós e esquecer as pessoas mesquinhas e invejosas que só querem o mal das pessoas.Só Deus mesmo para nos fortalecer e dar a força necessária para as mazelas da vida.Bjsss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  18. Por algumas diversas vezes pé damos em desistir, mas temos que ver tudo que fazemos para chegar até aqui e pensar se realmente vale a pena desistir.

    ResponderExcluir
  19. Palavras lindas, também já pensei em desistir várias vezes de várias coisas, mas como você disse, ainda bem que eu não levo a sério rs

    ResponderExcluir
  20. Amei amei essa frase ainda não conhecia mais ela explica muito sobre o momento que eu estou passando, momento esse que não tem sido nada fácil mais eu vou continuar caminhando.
    Bjos ❤

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  21. Desistir não, mas jpa dei um passo atras por saber que depois iria dar dois pra frente
    Acredito que nunca desisti, mas já deixei ir

    Beijos e boa Páscoa pra você e todos os seus
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Já pensei em desistir, já parei várias vezes, mas acredito que Deus não colocaria um sonho em meu coração no qual não pudesse realizar, bjos

    ResponderExcluir
  23. Mynda gostei muito do seu post. Todos nós uma vez na vida pensamos em desistir de algo mas Deuds nor da força e continuamos bjs

    ResponderExcluir
  24. que lindo texto querida um beijo doce

    ResponderExcluir
  25. Isso Minda desistir jamais,desistir é para os fracos, e vejo que vc tem potêncial para sempre continuar e ainda nos empurrar kkkkk
    valeu amiga reler esse post que parece tão atual.
    Obrigada por poder contar com vc.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Oi Minda!
    Linda frase, e acho que todos já tivemos aquele momento de cansaço na vida, não importa como ou qual área, é complicado, mas temos que se apegar as coisas boas que nos fazem bem e seguir sempre em frente, ótima postagem! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Exatamente, ótima reflexão flor!
    Força e não desista!

    ResponderExcluir
  28. Já pensei em desistir e já desisti, mas o pior foi que me arrependi, mas graças a Deus consegui recuperar a tempo. Portanto temos que refletir e não desistir dos sonhos.

    ResponderExcluir
  29. Menina!
    Amei a última frase <3
    Eu já pensei em desistir diversas vezes e por motivos ridículos, mas quando a gente tem sonhos, a gente não deve desistir. E você colocou bem, focar no objetivo e levar consigo aqueles que te apoiam, que acreditam e seguir em frente.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  30. Adorei a 2ª frase, vou levar pra vida <3

    Isso aí, desistir jamais!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Falou tudo minha linda! Adorei sua reflexão!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei seu texto e essa linda reflexão, acho que todas nos deixamos por alguns segundos ou minutos desanimar.
    Graças a deus que as forças do bem são mais fortes, e em seguida reagimos e damos a volta por cima.
    Gostei de ver seu cantinho de trabalho e achei lindo e aconchegante, parabéns!
    Que seu ano seja maravilhoso e cheio de coisas boas para superar qualquer minuto de fraqueza que possa surgir.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!