Translate

Sem glúten e sem lactose

Olá meninos e meninas como estão vocês hoje?

Eu super feliz com esse presskit que recebi da Crek Crek, gentemmmm é tudo de bom, integral, sem glúten, sem gorduras trans, sem lactose, apenas 124 kcal, e claro mega gostoso.

Meninas é biscoito de polvilho, nem preciso dizer que amo de paixão, são crocantes, uma delícia.

Deixa eu falar para vocês que a  empresa Crek Crek nasceu e se estabeleceu no município de Americana - SP, região metropolitana de Campinas, a história da empresa começou em 1997 com um forno à lenha feito de tijolo. 
Biscoitos Crek Crek
Posteriormente, houve interesse em modernizar, então alguns equipamentos foram introduzidos na produção dos biscoitos. 

Em 2008 ao conhecerem o universo das pessoas que por escolha ou necessidade tem uma dieta sem glúten e/ou sem leite e sem gordura trans, a partir daí começaram a fazer testes retirando o leite (lactose) da receita, e substituindo a gordura hidrogenada pelo óleo de coco ou palma. 

Hoje os Biscoitos Crek Crek é um sonho que se tornou realidade. Pode oferecer um produto de alta qualidade para pessoas com restrições alimentares e à toda população que tem interesse em cuidar de seu bem mais valioso, sua saúde.
Mini Grissini linhaça
Então se você tem intolerância a lactose ou ao glúten, esse biscoito é tudo de bom, eu tenho intolerância, então nem tudo eu posso comer sem me sentir mal depois, antes me privava de vários alimentos, hoje não preciso mais.
Sequilhos chia
Esse eu já experimentei, e vou dizer é MARAVILHOSO! Do tipo que você começa a comer e não sabe que hora parar rsrsr.
Mini Grissini gergelim

Sequilhos gergelim
 Biscoitos de Polvilho
Biscoito linhaça

A quinoa possui todos os aminoácidos essenciais, sendo portanto um alimento de alto valor biológico Rica em fibras, a quinoa dá a sensação de estômago cheio, fazendo dela um auxiliar da dieta. Os fitoestrogênios, substâncias naturais que "imitam" a ação do estrogênio no organismo, ainda combatem os sintomas da TPM e da menopausa. Existem outros benefícios da quinoa para a saúde da mulher como regular o intestino; aumentar a disposição; retardar o envelhecimento; recuperar as fibras musculares; controlar os níveis de colesterol, glicemia e triglicérides no sangue; combater a anemia, problemas urinários e doenças do fígado; além de prevenir a osteoporose, câncer de mama, doenças do coração e outras alterações decorrentes da carência de estrogênio na menopausa.

Biscoito FBV
Meninas eu só não sei ainda o que é FBV, não consegui descobrir para que serve, ou quais benefícios tem.
Biscoito polvilho com canela
Eu sou fã de canela, então qualquer doce com canela ganha meu coração, ou seria meu estomago? rsrs
Biscoito amaranto

Meninas eu não sabia o que era o Amaranto então fui buscar informações.

O amaranto é um grão da família Amaranthaceae que se destaca por ser muito balanceado nutricionalmente, é rico em proteínas, fibras, cálcio, ferro, fosforo e magnésio contribui para regular a pressão arterial e o colesterol. Ele também possui uma substância que é capaz de parar o crescimento de tumores, por isso o alimento é bom para a prevenção do câncer, o amaranto também contribui indiretamente para a perda de peso.
Biscoito linhaça e gergelim

Alguns benefícios do gergelim são, fortalecer os tendões e ossos; tonificar o fígado e os rins; tonifica geral, principalmente após hemorragias; combate dores lombares e de joelhos, reumatismo; evita a queda e o branqueamento precoce dos cabelos; e melhora a elasticidade da pele e desenvolve forte poder antioxidante nas células.

Biscoito com psyllium
Meninas vocês sabem o que é Psyllium? O psyllium é uma fibra solúvel extraída da planta chamada Plantago ovata.  Segundo alguns estudos, ele pode ajudar as dietas de emagrecimento. Dizem que o consumo dessa fibra contribui para a redução do colesterol e que ela é um excelente laxante natural.
Biscoito com chia
Esses biscoitos não são só gostosos, tem vários benefícios pois tem linhaça, gergelim, chia, amaranto, psyllium e também quinua. Quem conhece os benefícios desses ingredientes sabe bem do que falo.

Se eu contar para vocês que não tem mais nenhum vocês acreditam? Pois é, além de mim meus filhos devoraram os Biscoitos de Polvilho Crek Crek.

RECOMENDO sem medo, é muito bom mesmo, aqui em em casa todos nós aprovamos!!!
beijunhus
Gostou da dica? Comente, deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até o próximo ...
Beijos, My!
blog massovita













Comentários

  1. Alimentos sem glúten estão em alta aqui em casa.

    Vou procurar nos mercados essa marca!!

    beijinhos, Feliz Páscoa, My, queridaaaaa!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Sério amiga,eu sou apaixonada por biscoitos de polvilho e agora com essa novidade saudável, é tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!