Translate

Unhas divas

Olá meninas tudo bem com vocês hoje?

Por aqui tudo tranquilo a cada dia melhorando mais e mais. Bom, hoje quero convidar vocês que são malucas por coisas fofas a conhecer a Rosa Limão, uma loja online que me deixou simplesmente encantada.

Eu sou do tipo que ama fofurices, amo pintar as unhas, e mais ainda quando posso deixar elas MARAVILHOSAS, e a Rosa Limão tem tudo isso por lá.

Meninas tem películas de unhas incríveis, é uma loucura, não tem como saber qual a mais linda, tu entra no site e se perde, quer comprar tudo, ah, e o preço é muitoooo convidativo, vale super a pena.

Eles vendem por atacado, tem películas personalizadas, signos, linha animal, linha princesinha, linha black, linha básica, linha casadinha, linha temática, neon, esmaltes e acessórios, enfim de tudo que você possa imaginar para deixar suas unhas divas.

Vou deixar aqui umas amostrinhas do que tem no site, mas convido vocês a visitarem, tenho certeza que vão pirar quando verem as lindas películas de unha que eles nos oferecem.

Veja só:
linha básica rosa limão
 Esta é da linha básica, super fofa, tem vários modelos.
linha casada rosa limão
 Esta aqui é da linha casada, tem cada uma mais linda que a outra.
linha doçura rosa limão
 Esta é da linha doçura, meu estilo, amei.
linha floral rosa limão
 Linha floral para quem curte flores, todas maravilhosas.
linha personalizada rosa limão
 Gente olha só que fofurice, essa é da linha personalizada, pode ser mais linda?
linha princesinha rosa limão
 Linha princesinha perfeita, super delicada, amei.
linha religiosa rosa limão
Linha religiosa, achei tão fofa, tem outros modelos que você pode conferir no site.

Meninas essa é uma pequena amostra das películas que a Rosa Limão nos oferece, se você quer unhas Divas, dá uma passadinha por lá sei que vai ficar em choque sem saber o que escolher como eu fiquei. Confessa vai ... dá ou não dá vontade de usar todas?

Em breve vou mostrar a vocês as minhas, aguardem!
Rosa Limão
Me conta, vocês são apaixonadas como eu por películas de unhas? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!!!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
blog massovita

Comentários