Translate

Bummis Baby Snoop

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Aqui no início do ano, as coisas sempre complicam um pouquinho, mas aos poucos vão se ajeitando.

Já falei algumas vezes para vocês das fraldas Capricho, AQUIAQUI e AQUI nestes posts, e hoje vou falar para as mamães de primeira viagem e para as mamães que já estão no seu segundo, terceiro filho.

Vamos falar um pouco das fraldas Bummis Baby Snoopy.
Fraldas

As fraldas Capricho Bummis Snoopy tem estampa divertida e a camada externa é macia com cheirinho de bebê. é ótima porque tem absorção de até 10 horas, barreiras altas com elásticos delicados e formato anatômico inteiro que garantem o melhor conforto para seu bebê. Dermatologicamente aprovado
Bummis Baby da Capricho
 Além de tudo de bom que ela oferece vamos falar a sério, é uma graça, né mamães? As vezes até me dá saudade de ter um baby, mas só as vezes rsrs.
Fraldas Capricho

A Bummis Baby tem nos tamanhos P, M,G, EG, XXG. 1 - Absorção de até 10 horas, 2 - toque macio com revestimento extra suave. 3 - Fitas ajustáveis elásticas, 4 - camada interna extra suave com Aloe Vera, 5 - barreiras altas e resistentes com elásticos delicados, e 6 - indicador de umidade que mostra a hora de mudar o baby.

Fraldas
Essa é moça bonita da foto é a Taís, uma menina linda que vi nascer, e agora já é mamãe também. Sim meninas, esse post era pra ter saído em Fevereiro, mas o Miguel que era pra vir em fevereiro se aventurou e veio em janeiro, vou pedir permissão e trazer uma foto do fofo apressadinho para vocês conhecerem.
Taís

Bom mamães e futura mamães, se me perguntarem se eu recomendo as fraldas Capricho a resposta será uma só, SIM, são ótimas, e essas recomendações são das mamães que já usaram em seus bebês.
Beijos
Você já conhece as Fraldas Capricho? Comente, deixe-no sua opinião, ela é muito importante para nós!
Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
blog massovita

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!