Translate

Short Fitness para minhas caminhadas

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Aqui está tudo bem, embora eu esteja com os dias atribulados, meu ano começou tri movimentado, e eu tentando driblar a minha falta de tempo para estar aqui com vocês. Mas logo logo me organizo melhor, e voltarei ao normal com os posts.
Short Fitness
Hoje quero mostrar a vocês meu short fitness da Fascínio de Mulher, um short lindo, e super leve. É fundamental  escolhermos peças que sejam leves e proporcionem mobilidade, mas outras características devem ser levadas em conta dependendo do tipo de exercício. 

Por exemplo na caminhada que é o exercício que eu pratico, devemos usar camiseta 100% algodão, serve tanto para os homens como para as mulheres.

Já a calça ou bermuda deve ser 100% poliéster para os homens e para as mulheres deve ser  80% a 90% poliéster e 10% a 20% elastano (Lycra), como o exercício não é intenso, e não se sua muito, basta que a roupa seja confortável.

O  short que recebi da Fascínio de Mulher é exatamente 90 % poliéster e 10 % elastano, leve, muito confortável, além de lindo é claro.. Confira!
Caminhadas

A cintura é alta, e nas laterais tem um pequeno drapeado na cintura que deixa o corpo mais bonito e definido, eu amei.



Uma pequena observação, mas porque devemos usar um tecido de Poliéster Dry? Por ser confeccionado com microfibras 100% poliéster, garante transporte rápido do suor e mantém o corpo seco.



E o que é elastano? É uma fibra sintética conhecida por sua grande elasticidade. É a ¨lycra¨ pura, sem a adição da poliamida. É mais forte e durável do que a borracha.  A fibra do elastano tem cerca de 500 % de elasticidade do seu comprimento original.
Meu Short Fitness
Eu amei o Short Fitness, é perfeito para minhas caminhadas, gostei da estampa, além disso ele fica muito bonito no corpo, é leve e não é muito curto.
Aproveitando o embalo que estou falando sobre caminhadas, saiba que o melhor tênis não é necessariamente o mais caro. A escolha do modelo deve ser feita dependendo do tipo de exercício a ser praticado. Um bom par é aquele que se adapta bem aos pés, sem provocar traumas em unhas e calos ou torções. O tênis deve ser calçado sempre com meias de algodão, que absorvem o suor e impedem o atrito, formador de bolhas.
Tênis Olympikus
Como podem ver o meu está velhinho, mas é super confortável, eu adoro.

Meninas, já fiz um post que vocês podem ver >> AQUI, falando da loja Fascínio de Mulher, e da oportunidade de poder complementar seu orçamento doméstico, com uma renda extra.
Beijos
Quais cuidados você tem ao fazer exercícios? Usa roupas apropriadas? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até o próximo ...
Beijos, My!
blog massovita

Comentários