Translate

Ultrapassei o limite da minha paciência

Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje é um post desabafo, de pura indignação e falta de paciência com certas coisas que acontecem nesse país.

Na época em que se falou em fazer a copa do mundo aqui no Brasil muitos foram a favor e muitos contra (incusive eu). Mas porque contra?

Porque infelizmente nosso país não tem estrutura para esse tipo de evento, mas ela saiu, passamos vergonha na derrota, e agora temos de aguentar o legado da Copa.
Sem paciência
Mas isso é bom? Sim é ótimo veja porque:
A saúde pública continua  a mesma porcaria,
A educação de mal a pior,
Os serviços básicos todos aumentando (luz, água etc),
E a internet que já não era grande coisa, ficou pior ainda.
Da política nem vou comentar, é só olhar os noticiários pra saber ...

Mas alguém tem de pagar a conta dos excessos do governo não é mesmo? E adivinha quem é que paga essa conta? É você mesmo que está lendo isso, e eu também!

Peço desculpas, pois não costumo desabafar em redes sociais muito menos aqui no blog, mas hoje não deu pra me segurar,  sou obrigada a confessar que a minha paciência foi pra algum bem longe de mim.

Imaginem vocês que eu contratei um serviço de banda larga de 15 megas ou seja lá como se diz isso. E desde sempre só o que eu faço é ligar pra "Oi" e reclamar, e sempre pelo mesmo problema que NUNCA é resolvido, ou melhor, é resolvido durante alguns dias e depois volta tudo a mesma coisa, e eu volto a reclamar da velocidade (lenta ao extremo) isso quando não fica caindo toda hora.

Hoje no auge da indignação entro novamente em contato e a criatura que me atende me diz que minha velocidade está acima do que eu contratei ou seja 20 ao invés de 15, eu quase surtei de raiva. 20? Então porque será que as páginas não abrem, ou quando abrem é depois de no mínimo uns 30 minutos de espera? 

Aí entro no site que eles mesmos me passaram pra verificar a velocidade, e lá consta que eu estou recebendo 0,12. Uauuuuuuuuuu minha gente, 0,12  ou seja praticamente nada, ou seja  ZERO. Nem quando a minha internet era discada era tão lenta assim.

Paciência tem limites e a minha foi lá pra aquele lugar que vocês já devem estar imaginando.  Pelo jeito só me resta entrar na justiça pra exigir os meus direitos, já que conversar não resolve. Cansei de ouvir desculpas esfarrapadas e esperar a boa vontade dessas pessoas.

Só pra constar eu não tenho internet gratuita, eu pago pela mesma e não é pouca coisa.

Agora me perguntem se eu recomendo essa operadora?
Acho que nem preciso responder né, ta óbvio a resposta!

Sei que aqui não é o lugar para esse tipo de coisas, mas acho que quem ainda não entrou numa fria, acabei de alertar. Sei que não existe nada perfeito no Brasil, mas ficar calado e engolir tudo quieto não dá mais. Me desculpem o desabafo, mas to no auge da minha indignação  com esse país que nada funciona direito.

Pra empresa em questão só tenho a dizer: "Se não tem como prestar um serviço de qualidade pelo preço que cobra, então não venda, dê de graça!!!"

Sinto muito se vou tirar a sua ilusão, mas sabe o bom velhinho aquele de barbas brancas? Ele é uma fantasia, Papai Noel não existe, pois quem compra e PAGA a conta é você, ele não nos dá nada.

Hoje ultrapassei o limite da minha paciência! Não dá mais pra tolerar falta de respeito!

A vocês minhas amigas(os)/leitoras(ores) que estou devendo uma visita, peço desculpas, mas é impossível chegar ao blog de vocês nessa lentidão, assim que isso se resolver eu vou visitar vocês ok?
Borboleta
Como diz um ditado popular, "O pior cego é aquele que não quer ver"!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog  massovita

Comentários

  1. BRAVO!!!! Já fiz esse desabafo tbm e desta mesma operadora A OI.
    essa operadora nunca prestou e o que vc esta passando eu venho passando já reclamei e por várias vezes, sem solução.Mas tomara que depois desse desabafo vc e outros que estão sendo enganados, não só por essa operadora mas por todas as demais . No meu caso o que resolveu foi a anatel.
    Bjsss e desejo que depois desse desabafo seus problemas resolvam.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nem vou falar da minha tem dias que entrar no computador se torna uma tortura, antes visitava blogs rapidinho agora está quase impossível.
    O duro que o lugar onde moro só pega essa dita operado que de vivo não tem nada...afff

    ResponderExcluir
  3. Ohhh minha linda. Sinto mto por vcs ai viu.
    Eu nao sei mas qdo eu sai do brasil nao tinha computador na minha casa. Eu usava o da empresa kkkkk qdo cheguei aqui e tudo rapidoooooooo veloz. E se demora um piuquinho o povo ja reclama e aiiiii do servidor que nao regularizar imediatamente. Eu ouvia falar operadora tal telefone de tal e daqui e daliiiiiii aiii eu ficava louca tanta companhia mas ouvia tbm a galera reclamando .
    Aquilo me deixava chateada pq e uma coisa que todos deveriam ter com facilidade e para completar com precos mais baixos pq hj em dia e tudoooooo online. E conheco pessoas amigos ai no brasil que ainda nao tem internet em casa . O que??????? Como vc disse gastaran milhoes com outras coisas ne??? Triste e lamentavel so isso que tenho a dizer.
    Bjos e ja vou indo pq fico com raiva igual a vc.

    ResponderExcluir
  4. Minda, tô contigo e não abro!
    Também tenho Oi de num-sei-quantos-mega e adivinha? Também não funciona!! E desde o final do ano agora deu pra cair direto, isso quando não está lenta!! E quando a gente liga pra reclamar, a atendente diz que estão fazendo manutenção na caixa do raio que os parta!

    Sinceramente, viu...

    Apoiadíssima no seu desabafo!

    Beijos!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc ja tive alguma operadoras que cobravam a mais do que combinado,agora apronta eu ligo na anatel,procon e onde precisar,temos que dar um basta e não deixar empresas nos fazerem de bobos.Para vc ter ideia quando vou ao mercado levo o folheto na mão se compro algo e não gosto eu troco.As empresas sabe que o brasileiro e do deixa quieto e não podemos ser assim.Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!