Translate

Revendedora ou Sacoleira?

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Quem aqui trabalha como sacoleira ou revendedora?

Quem trabalha como revendedora/sacoleira tem um  trabalho informal, que é uma ótima fonte de renda para quem quer ter uma renda extra ou mesmo independência financeira. O trabalho como revendedora/sacoleira é um dos mais antigos do comércio brasileiro, mas além disso, é uma fonte de renda extremamente importante.
revendedora
Quais os requisitos para ser uma boa revendedora?
Um dos requisitos básicos para ser revendedora/sacoleira é conhecer suas clientes, saber o que elas gostam, e qual o poder aquisitivo delas. Sim, você tem de saber para quem oferecer produtos caros e para quem oferecer produtos com preços razoáveis, afinal, você quer vender e receber certo?

Esteja atenta as novidades.
Esteja atenta as novidades,  se ligue e fique de olho nas  tendências da próxima estação e preste atenção no que os personagens da novela estão usando. Preste atenção no estilo das suas clientes, se elas são casadas se tem filhos, qual a numeração mais usada, qual tipo e marca de perfume elas preferem.
pijamas masculinos
Você pode vender algumas marcas famosas através de revistas, ou quem sabe vender peças intimas e ter uma excelente margem de lucro. 
pijamas femininos
Então vou dar uma dica preciosa para quem está precisando um ganho extra para complementar a renda familiar, convido você a conhecer a loja Fascínio de Mulher,  é uma loja situada na cidade de Campinas, no interior paulista, há mais de 5 anos. Uma loja que trabalha com  moda íntima a preço de fábrica, para revendedoras/sacoleiras. É uma grande oportunidade para você mulher que deseja conquistar uma renda extra ou até mesmo garantir sua independência financeira. A Fascínio de Mulher tem loja virtual, e atende  todo o Brasil - com preços e condições incomparáveis! 
pijamas infantis

Quais as vantagens para as revendedoras/sacoleiras?
  • Parcelamento em até 6x sem juros 
  • Opção de frete gratuíto
  • 30 dias para trocar
  • Atendimento exclusivo
  • Preços de fábrica
  • Apoio as vendas
  • Moda e qualidade
  • Garantia de fábrica

Fascínio Feminino
Tudo de bom né meninas, quem não precisa de uma renda extra? 

Querem mais informações?
Visitem:
Fascínio de Mulher >> AQUI 
Face >> AQUI 

Eu já sou cadastrada e garanto o atendimento é espetacular, eles entram em contato com você através do telefone e email, dão suporte, e o produto vem super embalado em plástico bolha, aliás você também recebe cartões personalizados para oferecer as suas clientes.

Em breve vou mostrar o que eu recebi a vocês, AGUARDEM!
Beijos
Em qualquer profissão que você abraçar terá de correr atrás, e se esforçar, trabalhar por conta própria dá mais trabalho, mas em compensação você é sua própria patroa, tem até algumas sacoleiras que viraram empresárias, como Letícia Puppim Carvalho, Francisca Salles, Carla Sarni, estes são alguns dos nomes que achei na net de pessoas que venceram através de muito esforço e dedicação, e começaram como sacoleiras ( revendedoras ).

Você trabalha como revendedora/sacoleira? Gostaria de exercer essa profissão? Comente, de-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog massovita

Comentários

  1. very nice blog you have. I AM FOLLOWING YOUR BLOG, PLEASE FOLLOW BACK. http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Produtos maravilhosos, são graças as revendedoras e as sacoleiras que os produtos chegam até nós, My beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida! Nossa minha mae era sacoleira a muitos anos atras e tem pessoas na minha familia que comecaram como sacoleiras e hj e donos de loja. E mtooooo interesante e da para tirar uma grana legal sim. Todo trabalho tem que ter responsabilidade, metas e mto compromisso. Amei demais o post e ate mostrei para minha mae ela se emocionou pq ela amava qdo vendia as roupinhas dela. Kkkkk oh epoca boa qdo morava ai no brasil.
    Bjos e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Todo trabalho é digno, muitas vezes começamos assim e o resultado é de grande sucesso, a vida é de quem tem coragem!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!