Translate

Comemore o verão 2015 e divirta-se, mas com segurança

Olá meninos e meninas como estão?

Bom, começo de semana, eu espero que seja menos agitada do que o meu final de semana, foi  muito cansativo, mas apesar disso tudo valeu a pena cada momento vivido. Mas não é sobre cansaço que eu quero conversar hoje e sim em estar super equipada para o verão 2015.
Verão 2015
Se você é do tipo que curte mar e piscina, precisa de um arsenal de produtos para manter a sua pele em dia, jamais esqueça que você não será jovem para sempre, e tudo que você fizer hoje ou não fizer, vai repercutir na idade madura, gostando ou não ela chega para todos. Então comece agora os cuidados essenciais.

O verão está aí e veio com toda força e muita vontade, eu que o diga que vivo tendo problemas com a minha pressão, que baixa sob esse calor intenso que tem feito aqui no sul. Mas vamos então falar de cuidados e dar algumas dicas.

Primeiro item indispensável numa nécessaire, protetor solar, jamais saia em férias sem esse produto, pois ele vai cuidar da sua pele, acorde lave bem o rosto e use-o, com o passar dos anos você vai se orgulhar de ter feito isso diariamente, e meninas hoje em dia tem em frascos bem pequenos, então não há desculpas para não carregar junto  certo? Invista em produtos pós sol, com Aloe Vera e vitamina E, são importantes e sua pele vai lhe agradecer.

Vamos a algumas dicas essenciais:
Água termal Vichy

Água Termal:
A água termal de Vichy é um produto muito versátil, é indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis ou sensibilizadas, também pode ser usado em pós-procedimentos estéticos, pós-barba e pós-sol, sem restrições, é reconhecida pela Academia Francesa de Medicina por suas propriedades calmantes e fortalecedoras, tem ação sobre a estimulação das defesas naturais da pele sendo clinicamente comprovado, ao usar vai notar melhoras na pele após 4 dias. É enriquecida com 15 minerais raros benéficos para a pele.
Natura pós sol

Pós-sol:
Nunca é demais investir em produtos que tenham alta concentração de vitamina E e Aloe Vera, são produtos que ajudam a eliminar a sensação de ardência e vermelhidão causados pelo excesso de sol. O Natura Fotoequilíbrio Hidratante Corporal é um dos tanto produtos no mercado, que vale a pena você ter em mãos. É uma loção enriquecida com extrato de cacau, que juntamente com a vitamina E e o Aloe Vera ajudam a prolongar seu bronzeado, tem textura leve e não oleosa, é fácil de aplicar com rápida absorção, proporciona sensão de frescor e conforto à pele, duram em média 12 horas.
Natura fotoequilíbrio
Filtro solar:
Bom meninas esse é um dos itens essenciais que não pode faltar em sua nécessaire, tanto em dias de sol como em dias nublados. Quem curte um bronzeado no verão sabe o quanto a pele fica charmosa, mas usar bronzeadores pode ser perigoso a sua saúde se você não cuidar do tempo e horário em que se expõe ao sol. No litoral, até mesmo na sombra você pode se queimar, então acorde pela manhã e passe protetor solar. E mesmo usando o protetor solar, não fique muito tempo exposta ao sol, principalmente nos horários proibidos. Sua pele pode ficar manchada, com aspecto envelhecido e até mesmo desenvolver doenças graves. Como dica experimente a loção protetora Facial FPS 60/FPUVA 20 da Natura, tem uma fórmula que proporciona um filme hidratante e maciez, tem textura leve, fácil de aplicar e de rápida absorção.
Máscaras para cílios Mabelline
Máscara para cílios:
Use sempre um a prova d'água é claro, e uma boa dica é o Volum Express Waterproof  da Maybelline, com efeito três vezes mais volume, assim você ficará mais elegante, e deixará seu dia mais prático. Isso se você é do tipo que adora estar sempre linda em qualquer situação, seja no mar ou na piscina, além do conforto de não precisar estar  retocando a maquiagem sempre. Se você não abre mão de cílios destacados é ideal usar um a prova d'água, senão já sabem qual será o resultado né meninas? rsrs 
Batons
Batom:
Escolha sua cor predileta, no verão é sempre legal as cores vibrantes a estação pede isso, laranja e rosa são legais durante o dia e o queridinho de todas o vermelho use a noite, você ficará um arraso. Mas não esqueça,  sempre use batons com hidratante e FPS,  não se descuide nunca. A marca você escolhe a que mais gosta, tem das mais baratas até os mais caros, escolha sua marca predileta e arrase nesse verão, mas com segurança. Algumas marcas como, Avon, Natura, Koloss, Anaconda, Payot e por aí vai ... 

E não esqueça do mais importante, não vai adiantar de nada você se lambuzar de produtos para a pele, se você não tiver uma alimentação saudável, e não ingerir muito líquido, os cuidados começam de dentro para fora.
alimentação e água
Essa é minha dica para o verão 2015, os produtos embora eu tenha dado alguns nomes de algumas marcas, você pode escolher a marca que for do seu gosto pessoal, passei apenas algumas dicas a escolha e preferência pela marca é sua.

Comemore o verão 2015 e divirta-se, mas com segurança e saúde para sua pele.
Beijos

Quais os cuidados que você tem no verão? Comente, deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog massovita

Comentários

  1. Oiiiie, tudo bem Miga?? Que venha 2015 com muito Axé !!!! Pois bem, gostei demais das suas dicas, já utilizo algumas como a água thermal da Vichy, Bjks linda!
    Achei e bloguei by Rytta Nunes

    ResponderExcluir
  2. Oi, My!

    Adorei suas dicas! É muito importante não esquecer de se cuidar sempre...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas, coisas tão simples, mas que as vezes nos esquecemos.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post amor, protetor é indispensável né?
    Anotei as dicas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dicas quentes e infalíveis
    Verão, praia, sol, sal...ñ tem cabelo, pele, nem olhos q aguentem!
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Dicas maravilhosas 😀 eu não saio de casa sem o protetor solar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Uma dica mais massa que a outra....a protetor solarrr é indispensável

    ResponderExcluir
  8. Realmente precisamos de cuidados redobrads no verão! Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Eu to doidinha para comprar uma água termal, acho a cara da riqueza! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Quanta dica incrível, amei demais! ♥️

    ResponderExcluir
  11. Super dicas adorei, agora é hora do verão e temos mesmo que nos cuidar, uso muito água termal bjo

    ResponderExcluir
  12. Água termal e protetor solar é indispensável em qualquer época do ano!! Muito boas as outras dicas também. Vem verão!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. nao conhecia nenhum produto adorei
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  14. Protetores solar serão indispensaveis nesse verão que vai chegar de lascar kkk
    Amei as dicas

    bjs

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei!
    Ótimas dicas.
    Estava procurando uma água termal e sua indicação veio a calhar...
    Bjusssz

    ResponderExcluir
  16. Amei suas dicas. Nada melhor do que curtir o verão arrumada e saudável. Protetor solar e bastante água são super importantes.

    ResponderExcluir
  17. Amo suas dicas Linda, sempre vale á pena seguir dicas que traga bem está para nosso corpo.

    ResponderExcluir
  18. Execelentes dicas Minda! Amo a água termal da Vichy. Além de hidratar a pele, é muito chique dar uma borrifadinha dela no rosto rs E o protetor solar da Natura é ótimo também. Estou usando atualmente. E o que falar do batom da Payout. É velho, mas amo. Nem sabia se ainda existia....Valeu por compartihar. bjs

    ResponderExcluir
  19. Ótimas dicas, eu usei mito essa água termal de Vichy, hoje tenho mais dificuldade para comprar pq só acho em lojas virtuais :)

    ResponderExcluir
  20. Olá ótima dica, eu não saiu de casa sem meu protetor solar, muito importante.

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas lindas!
    Jah usei esse pos sol da Natura.

    ResponderExcluir
  22. Protetor solar sempre ! Adorei suas dicas!
    São essenciais para nossa vida

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas, Verão sem se cuidar não é Verão ne? Gostei muito fiquei fascinada no batom também

    ResponderExcluir
  24. Eu estou louca querendo essa água termal! São tantos benefícios né :) São dicas super valiosas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas