Translate

Um final de semana com crítica, tudo de bom

Olá meninos e meninas, como estão hoje?

Aqui no sul uma indefinição, um dia quente, outro frio, horas com sol, outras com chuva, um clima ótimo pra deixar a gente cansada, com preguiça ou doente, mas vamos que vamos, não adianta reclamar, temos que nos adaptar, afinal, quem bagunça o clima somos nós mesmos quando destruímos a natureza.

Então vamos ao que interessa.

Nesse final de semana estava muito crítica, calma aí, eu explico, na verdade é que usei nesse fim de semana, um esmalte vermelho vibrante da Kolt, na cor "10 crítica", nunca tinha usado essa marca, então resolvi experimentar, e gostei do resultado.
Esmalte
Este é o esmalte cremoso da Kolt  na cor "10 crítica", um vermelho bem vibrante, que contrariando meu gosto, acabei in love.

Eu gosto muito da cor vermelha, mas geralmente uso os tons mais fechados, mas dessa vez resolvi arriscar algo diferente pra ver como que ia ficar, e confesso que amei.

Esse esmalte da Kolt é sem *Tolueno, com nano tecnologia, na sua formulação tem  *D-pantenol e *queratina, resumindo tudo de bom.
Esmalte kolt
OBS: A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda a compor o processo de formação do corpo (unhas e cabelos). Nas unhas, o Pantenol as deixa mais fortes, com menos quebra, e hidrata.
Como vocês podem ver ele tem um super brilho, não é necessário passar uma cobertura brilhante, ele por si só já brilha.

Só achei que ele podia cobrir melhor, precisei 3 camadas pra não ficar com manchas, mas tirando isso, achei muito bom.
Kolt cor 10  crítica
Ele tem longa duração, o que é ótimo, e essa cor é linda.
OBS: O Tolueno  deriva do benzeno, que pode ser usado como solvente. A inalação em baixos níveis pode causar confusão, tontura, dores de cabeça, fraqueza, perda de memória, apetite, visão ou auditiva. Quando muito inalado, a pessoa corre sérios ricos neurológicos, como perda da consciência dano cerebral e depressão, podendo levar a morte. Em mulheres grávidas o risco é até maior, podendo comprometer a formação do feto.
divisória kolt
Você  já usou o esmalte da Kolt? Deixe um comentário, de-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog masso vita

Comentários

  1. Não conheço essa marca.

    A cor é linda!

    Vou procurar nas perfumarias.

    beijinhos, My, tenha uma semana bem bonita!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!