Translate

Fine Leave-in spray

Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje quero dar mais uma dica super legal pra vocês, o Fine, um Leave-in spray para cabelos fnos.
Ponto9
Este Leave-in spray foi elaborado com ingredientes de última geração. A partir de um complexo de vitaminas B5 e E, penetra através das cutículas dos cabelos, fixando-se internamente, reparando os fios e tornando-os saudáveis e fortes no seu interior. Possui ingrediente que protege a fibra do calor do secador. 

É para cabelos finos, deixa os cabelos leves, sedosos e com brilho intenso, promove o fortalecimento e hidratação dos fios e proteção térmica.
Ponto9
O Fine é da PONTO 9 Cosméticos, que desde 1998 se firma no mercado Profissional para cabelos como uma das empresas que oferecem a melhor qualidade aos seus consumidores.  É especializada no mercado Profissional, sua forte conexão ao mercado mundial traz a mais moderna tecnologia ao mercado brasileiro. 

A empresa ganhou o Prêmio Marca Brasil como a melhor hidratação do mercado brasileiro e o prêmio Quality of Business International como qualidade de produto, filosofia empresarial, respeito ao consumidor/cliente. Tem a linha profissional e linha para consumidores. Tudo de bom né meninas?
Fine Ponto 9
É um produto de qualidade, eu recebi e já experimentei mas não tirei fotos, ainda, pois queria testar antes, mas aguardem que logo vou fazer um post mostrando o antes e o depois. O que eu posso dizer é que realmente funciona, eu amei de paixão, meu cabelo ficou com muito brilho e macio, o que eu poderia querer mais?
Saiba mais:
Site: >> AQUI
Face: >> AQUI

Você usa finalizadores no cabelo? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!
Beijinhos
Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog massovita



Comentários

  1. Oii Mi ! Adorei o post ficou incrível, também vi o vídeo no youtube, não se esquece de fazer o post com o antes e o depois e parabéns pelo Blog muito caprichado!
    Beijokas♥
    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/ Espero sua visitinha hein! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi
    Apesar de meu cabelo ser misto (finos e grossos), gostei da dica.
    Tenha uma boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!