Translate

Decorando meu cantinho.

Olá meninos e meninas tudo tranquilinho por aí?

Aqui em casa sempre na correria, e agora com preparativos para deixar a casa mais fofa e aconchegante pra iniciar o novo ano que se aproxima. Já contei aqui que ando de reformas né?  Então, ainda não terminei, porque me faltou tempo (R$), e como ando sem tempo rsrs. Mas enfim, aos pouquinhos eu chego lá.

Então ando por aí correndo atras de dicas (nos blogs), de decoração, e achei várias coisas bacanas, inclusive uma que vou passar pra vocês hoje. Meninas, euzinha aqui fui parar lá no site Papel na Parede, e nem vou dizer que pirei.

Sabe o que é a pessoa entrar num lugar e ver coisa incríveis, e ficar enlouquecida pensando quero esse, não esse aqui, não aquele lá e assim por diante? rsrs 

Resumindo pireiiiiii.

Este aqui é o que eu escolhi, pedras 0123 meio rústico, mas me encantei com ele.
Decoração
Olhando assim parece pedras mesmo né meninas?

Meninas o Papel de parede é composto por uma película de PVC monomérica com 0,10mm de espessura, isenta de metais pesados como o chumbo. O papel de parede  é Vinílico Autoadesivo indicado às residências, hotéis, restaurantes, hospitais, entre outros.  Adesivo (Cola) TAC permanente de ação retardadora, possibilitando o ajuste na hora da instalação. 

Peguei dois rolos de 60c m de largura de 5mt comprimento (área de aplicação corresponde respectivamente a 3m²). 
A Instalação do Papel de Parede é rápida e fácil, e sem sujeira, e pode ser aplicado em: Portas, móveis, vidros / espelhos, eletrodomésticos, box de banheiro (lado externo sem contato constante com água) paredes de massa corrida, gesso, tinta acetinada / látex / acrílica, locais limpos livres de sedimentos como poeira e pó de gesso. Não é aconselhado: Tinta magnética, superfícies texturizadas, locais úmidos ou com infiltração, tinta fresca (12 dias após pintura).

Então achei o que eu queria, ele é de Pedras0123, você pode conferir >> AQUI

Lindo, perfeito para onde eu quero colocar, to tri ansiosa pra ver no local rsrs. Só não coloquei ainda porque não consegui sozinha, preciso de ajuda, então to esperando meus meninos me ajudarem.
Papel de parede
Quanto ao site, é super confiável, chegou aqui em casa em 5 dias, veio bem embalado e com dicas de como aplicar na parede.

Meninas eu super indico o site Papel na Parede!

Aguardem que em breve mostro pra vocês, meu cantinho  decorado, com o papel de parede no local que escolhi.
Beijinhos
O que você acha de decorar a casa com papel de parede? Comente, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog Masso Vita

Comentários

  1. Olá, queria Minda
    Novo Ano merece o nosso ânimo e carinho na decoração...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  2. Good luck to you!!!
    Hugsss, Gaby

    ResponderExcluir
  3. Olá!! estou retribuindo sua visita!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiie, miinha flor td bem? É uma delicia essa fase de decoração....!!!! Adoooooooro. São tantas idéias, tantas formas de decorar!!! Gostei do seu papel de parede viu. Não conhecia. Boa sorte flor. Depois mostra pra gente aqui como q ficou viu. Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, saudades de ti menina! Claro que tudo por causa do meu pc e ele esta judiando de mim. Quando consigo entrar nos blogs, não consigo aceitar comentários, entro nos e-mails e não consigo mais nada, ou dúvida cruel! Mas como tudo tem o seu tempo né? Principalmente o tempo ($) Nossa!Parece o mal do século. Mais tudo bem, hoje vim matar a saudade, li seu texto e amei. Eu tbm preciso fazer uma reforma aqui em casa. Aliais todo ano faço, como moro próximo a praia a maresia acaba com as paredes etc e reforma aqui tem que ser constante , mas aja o tal tempo né?Tbm pensei em usar o papel de parede em meu quarto. Essa cor é linda quem sabe opto por essa ao invés do cinza? Será? Vamos vê.

    Agradeço a dica e a pergunta que ñ quer calar, já foi ao blog da Lindalva fazer inscrição para o natal virtual? Esta lindo! Aparece por lá menina ficaremos contente com a sua presença. Bjsss esse é o link:
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!