Pular para o conteúdo principal
"Todos os dias, sobre todos os pontos de vista, vou cada vez melhor" (•‿•)

Tivva sabor e saúde

Olá meninos e meninas como estão?

Aqui no sul o calor chegando, e eu querendo desmaiar a todo momento por causa  da minha pressão que baixa pode? Mas só querendo tá meninas, porque não desmaio não rsrs.

Então vamos falar de coisas saborosas e saudáveis, vocês já sabem que ando de briga com a balança, então ando sempre em busca de produtos que me tragam benefícios, e sempre que encontro trago aqui pra mostrar a vocês.

Hoje quero apresentar a vocês a Tivva, mas o que vem a ser a Tivva aposto que estão se perguntando.
Massa alimentícia !
Bom, a  Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores.

Entre eles, destaca-se a linha de massas à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.

E eu vou apresentar a vocês a linha de macarrão Tivva,  vem comigo conhecer e ver  como é bom viver bem.

São produtos com excelente qualidade nutricional, sabor e leveza. Conheça agora o Massa Tivva.
Massa de milho sabor original

Massa Alimentícia de Milho Sabor Original Tivva 500g.

Você sabe que o milho é bom para a nossa saúde, pois seus benefícios são, especialmente, ajudar a regular o intestino e a prevenir a prisão de ventre porque é um alimento que tem fibras. Entre outros benefícios  o milho ajuda também a proteger as células, reduzir os níveis de colesterol, ajudar a controlar o açúcar no sangue, ajudar a prevenir problemas cardíacos.
Massa de milho e linhaça dourada


Massa Alimentícia de Milho com Linhaça Dourada Tivva 500g. 

Quem já conhece a linhaça sabe que é a semente do linho (Linum usitatissimum) e é utilizada na culinária. Ela é considerada um alimento funcional, trazendo benefícios para o coração, intestino e até mesmo prevenindo alguns tipos de câncer. Mas o benefício carro-chefe da linhaça é o emagrecimento, pois suas fibras atuam na liberação da glicose no sangue e reduzem, por tabela, o acúmulo de gordura no corpo. E ainda é uma alternativa de cereal sem glúten.
Massa de milho e tomate

Massa Alimentícia de Milho com Tomate Tivva 500g.

Se você não sabe, o tomate fruto é rico em licopeno, um agente antioxidante e anticancerígeno que intervém nas reações em cadeia das moléculas de radicais livres. O tomate está associado a índices reduzidos de câncer de pâncreas, cervical e próstata. Ele protege o organismo de infecções bacterianas, assim como de perturbações digestivas e pulmonares

Massa de milho e quinua

Massa Alimentícia de Milho com Quinua Tivva 500g.


Você sabia que a quinua é uma excelente fonte de carboidrato de baixo índice glicêmico, que leva mais tempo para ser transformado em açúcar no sangue. 



Isso evita a produção em excesso de insulina, o hormônio responsável pelo estoque de gordurinhas. Ainda tem vitaminas, sais minerais e gordura boa. Mas é a proteína de alto valor biológico que faz desse grão um alimento especial. “



A quinua tem uma combinação de aminoácidos (componentes da proteína) semelhante à do arroz e feijão juntos”. 
Tivva saudável e saboroso
Então meninas, quem aqui não curte um prato saboroso de massa? Eu amo, mas claro que consumo com moderação, e agora com a Tivva, além de saborear massa que amo, posso comer sem culpas, porque sua base é de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, além de tudo associada com quinua, linhaça e tomate.

Então meninas que acharam dessa deliciosa massa sem glúten e sem sódio? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog Masso Vita








Comentários

  1. Olá My,

    Dicas importantes por aqui.
    Não conhecia a marca e vejo que ela traz produtos importantes para a saúde. Sem glúten e sem sódio para mim já estaria quase perfeito. Vou experimentar, com certeza.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia a marca, mas gostei o fato de ser sem glúten! Muito legais suas dicas! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!
    eu realmente amo as massas Tivva além de saborosas, ficam prontas mais rápido!
    Eu tbém moro no Sul, sou de Capão da Canoa, aqui também está muito quente!!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. E aí Minda eu amei a dica. Essas massas parecem saborosas e como ñ tem glúten é tudo o que eu preciso. Mas será que as Sereias tbm podem saborear essas massas?
    Bjss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. My, eu também tenho pressão baixa e sofro no calor...affff

    Menina, eu não conheço essa marca.

    Nunca vi aqui em São Paulo.

    Dou preferência aos produtos sem glúten...

    beijinhos, tenha um dia bem bonito!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oi, Minda!
    Bons produtos são sempre bem-vindos! Vou procurar pela marca - nunca vi por aqui.
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Minda linda!! Sempre venho saber das coisas novas e saudáveis que posta neste teu espaço.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Mynda, como vai,amiga?
    Eu adorei conhecer essa linha, que parece muito nutritiva e saudável também, gosto muito de suas dicas,querida!
    Vou ver se acho por aqui nos mercados!
    bjus e obrigada!
    Uma linda quinta-feira cheia de Amor em sua vida!
    bjus coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  9. My ! Saudades de vir aqui ! Ando tão sem tempo que tô em débito nas visitas.

    Eu sou doida pra experimentar essas massas. Aqui no Mercado tem pra vender e eu já tô a uns dias ensaiando pra levar um pra casa hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o bumbum e os seios sem cirurgia plástica?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Meninas novidade no mercado, e uma novidade que promete aquilo que todas ou quase todas nós gostaríamos de ter, e quando falamos de estética, esse ganha forma de um jeito incrível, com benefícios incríveis para o seu corpo.

Agora você pode adquirir aquelas curvas desejadas, com um tratamento natural de um creme maravilhoso, imagine um bumbum maior e durinho, como também um seio maior  e durinho, claro que estou falando das moças como eu que não tiveram a sorte de vir, digamos farta, volumosa etc ... rsrs
Além disso pode ser usado no rosto, já pensaram nisso?

Bom meninas, eu ainda não conheço o produto, estou conhecendo agora, e confesso que estou muito curiosa sobre ele. Então vou experimentar, recebi da nossa parceira Bio Vitta uma amostra para teste do  creme  Adifyne TM, e irei postar aqui os resultados obtidos com esse creme.
Bom minha teoria é a seguinte, se não aumentar ao menos vai hidratar e firmar, e quem não deseja isso?
Vamos conhecer o produto: Adif…

Usei Creme Depilatório Veet

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?
Eu to feliz porque o sol voltou e junto dele o calorzinho, coisa m a r a v i l h o s a.
Bom, hoje quero mostrar um produto que eu comprei pra testar, e quero dividir com vocês, os resultados.
Comprei o Veet Creme Depilatório para peles delicadas, já testei ceras, hoje resolvi testar o creme e ver se o resultado é como a marca promete.
Na embalagem diz que devemos passar uma porção com as mãos na área a ser depilada, bem generosa, deixar agir por 5 minutos nunca excedendo a 10 minutos, e depois retirar com uma esponja e água, fria ou morna.

Na primeira foto você vê parte da minha perna ainda com pelos e parte com o creme. Na foto a seguir você pode observar que eu já retirei o creme, mas que não saiu totalmente os pelos.

Calma, não vamos brigar com o produto, não é que o creme depilatório Veet  não seja bom, embora realmente o resultado não foi bom, porque não saiu todos os pelos.
Então você deve estar se perguntando, mas então o creme não é bom?
Eu te …

Cores quentes, frias e neutras

Olá meninos e meninas tudo bem?

Estava lendo sobre as combinações de cores, pois como sabem eu ando de reforma em casa, aliás uma reforma que mais parece um parto de tão demorada rsrs. Pintar a casa, renovar e combinar as cores, para deixar o ambiente em harmonia é legal né? Mas pra isso precisamos ter noção de como isso funciona, então fui pesquisar sobre o assunto, e descobri por exemplo que essa regra vale também para make, pois é, se você souber combinar as cores entre si, nunca vai errar na sua make, achei interessante, pois nunca tinha pensado sobre isso.
Então vamos conhecer um pouco das cores.
Uma cor formada de duas cores Primárias que opõem –se àquela Primária que não entrou na sua formação ou vice-versa. No Círculo Cromático as Cores Complementares estão em posição oposta, como são antagônicas, anulam-se entre si. Exemplos: o azul anula o laranja e vice-versa; o vermelho anula o verde ou vice-versa; o amarelo anula o roxo ou vice-versa.
Assim a cor azul é complementar do laranja…

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso.

Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias.

Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês.
Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas?
Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.  

Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme usual. Atenção: Sempre cuide a área dos…

Divulga Links

“Sou criativa e poderosa em tudo o que faço.”

Estatísticas

Dias online

. .
.
. StatsCrop .