Translate

Que tal um Choco Zero?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Quem aqui ama chocolate mais não come porque está de dieta?

Bom, eu estou de dieta na verdade estou fazendo uma reeducação alimentar, tentando voltar ao meu peso ideal, porque acho que minhas roupas encolheram, então preciso acompanhar elas né não? rsrs

Só que ter uma vida mais saudável é  preciso alguns sacrifícios, você tem de deixar algumas guloseimas de lado, mas eu sou um pouquinho teimosa, preciso sim emagrecer um pouco, mas não quero deixar tudo que é bom de lado, e por isso, vivo na caça de alimentos saudáveis que não torne a dieta tão chata a ponto de eu querer parar.
 Choco Zero?
Uma das coisas que eu gosto muito é sorvete de chocolate e achocolatados, mas, foi preciso parar porque em média eles tem 186 calorias pra mais. Então pesquisa aqui e pesquisa ali, achei o Choco Zero, com apenas 74 calorias, 0% de gordura e de adição de açúcar e sem glúten. Tudo bem que não poderei tomar muito, mas é uma opção de lanche, aliás não só para quem está de dieta mas para as crianças também.

Então experimentei o Choco Zero, apesar dos 0% de açúcar e gordura você sente o  sabor de chocolate, então você pode tomar numa das refeições diárias, e são só 74 calorias, quer melhor que isso?
Choco Zero?
"Delícia sem Culpa", esse é o slogan, sim porque é uma grande verdade, quem não fica com peso na consciência quanto come algo fora da dieta? Eu sempre fico, como e depois me sinto tri culpada rsrs, e aja caminhada pra perder as calorias.

Talvez para alguns o Choco Zero não seja novidade, mas confesso que pra mim é uma maravilhosa novidade, poder fazer dieta e consumir chocolate sem culpa, eu até experimentei algumas coisas light, mas sinceramente não gostei, e esse é bem gostoso, além de prático, não preciso preparar vem prontinho. 

Pelo que vi na embalagem o cacau presente na formulação  contribui com 19% das necessidades diárias de cálcio, além de fornecer 5g de proteínas. Então eu adotei o Choco Zero, vou substituir uma refeição (lanche), não se preocupem conversei com a minha nutricionista e ela me deu permissão, logicamente que não posso abusar.
Choco Zero? Informações nutricionais
Então para não desistir da reeducação alimentar é preciso tornar ela prazerosa, mas sem abusar  dos alimentos ricos em gorduras saturadas, sódio e açúcares pois é um gatilho para doenças como infarto, derrames, hipertensão, obesidade, diabetes e até câncer. 

Pense sobre essas dicas:
  • Não fique sem comer por longos períodos, faça pequenos lanches entre as grandes refeições.
  • A alimentação também é fonte de prazer,  então sinta prazer comendo, mas alimentos saudáveis.
  • Busque uma alimentação o mais natural possível, ao menos tente.
  • Tente substituir alimentos mais pesados e gordurosos por versões mais leves sempre que possível.
  • Faça as refeições em lugares tranquilos e sem pressa.
  • Persista, pois sabemos que  uma alimentação adequada não ocorrerá do dia para a noite.
  • Beba mais ou menos oito copos de água todos os dias, hidrate-se!
Fazer uma reeducação alimentar nem sempre é fácil, sei disso porque eu mesma já tentei e falhei diversas vezes, mas com apoio e muita força de vontade podemos mudar o quadro, converse com sua nutricionista, fale das coisas que gosta e das quais não suporta, assim ela poderá indicar alimentos que você não terá como desistir da reeducação alimentar. Foi isso que eu aprendi depois de desistir várias vezes, nunca falei minhas preferências, aí o que ela indicava eu não conseguia persistir, mas depois de tantos erros achamos um meio termo. O diálogo é importante em todos os relacionamentos, inclusive entre o paciente e seu médico.
Choco Zero?
Face: >> AQUI

Essa é minha dica de hoje, espero que gostem.

OBS: Se você tem restrições com relação a algum tipo de alimento, antes de consumir, pergunte ao seu médico se você pode, não nada faça nada sem orientação médica.
Arabesco
Qual a sua fórmula para manter seu peso ideal? Deixe-nos sua opinião, de-nos sua dica, ela é muito importante para nós!!!
Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
blog Masso Vita







Comentários

  1. Ai que delícia... pensei nisso bem geladinho :)

    Bom demaaais !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ai, Minda, eu queria emagrecer também, engordei 10 kg nos últimos cinco anos por causa de medicações, o único problema é que ás vezes eu como por impulso, isso é horrível. Mas eu vou tentar novamente fazer uma dieta e exercícios físicos porque a gente não pode desistir né? Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar desse Choco Zero, mas gostei da dica... Logo eu que sou viciada em chocolate, que se pudesse comeria todos os dias. hahahaha Amo chocolate demais. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh deve ser uma delicia.. fiquei curiosa pra experimentar!! Adooorei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro chocolate e zero é tudo de bom pra saúde!!!!!
    Fiquei doida pra provar,amiga!
    mas final de semana é dia do "lixo"!rsrsrsrsrsrsrsr
    Para manter o peso ideal é preciso ter disciplina, atividade física pelo menos 3x por semana e alimentação equilibrada!!!!!
    Bjus e bom final de semana!
    Vou comprar!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica. Estou com uma filha de quatro meses e isto pra mim, no momento é necessário. Estou aumentando e pior, não posso parar de comer, diminuir é o que farei e também trocas para os alimentos mais saudáveis. ^.^

    Obrigada pela visita. Já estou te seguindo e adoraria que me seguisse também.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    Xero

    ResponderExcluir
  7. My é uma ótima dica, nada melhor do que comer o que queremos sem culpa, mais no meu caso não tenho esse problema sou magrinha, magrinha My beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  8. Eu também deste que decidi mudar o meu estilo de vida que ando à busca de alimentos saudáveis.
    Boa sorte e força para a dieta.
    Beijinhos :)
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vc sabe que desde que saiu aquele negócio do todinho eu parei de comprar esses achocolatados... fiquei com o pé atras sabe, ainda mais que tenho uma menininha de quase 3 aninhos, nunca se sabe. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeei a dica pois estou de dieta e sinto muita falta de tomar um achocolatado pela manhã... realmente se comparar com outras bebidas, inclusive sucos, tem poucas calorias... Beijinhos!!

    www.blogdetalhes.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!