Pular para o conteúdo principal

Translate

Calçados Via Marte

Olá meninos e meninas como estão?

Eu ando na busca do calçado perfeito pra nova estação, e passo visitando algumas lojas e sites tentando encontrar o calçado que vou usar na primavera e no verão.

Aí dei de cara com os calçados da Via Marte, que aliás eu gosto muito, e tenho alguns.

Olha que linda a coleção primavera 2014 e verão 2015 da Via Marte!
anabelas
As anabelas são lindas e amei as cores, são vivas e lindas.
gladiadoras
Essas gladiadoras amo, é meu sonho de consumo, mas infelizmente como tenha a canela gordinha, algumas não fecham. Ainda acho que a parte que pega na canela deviam ser elásticas, assim todas poderiam usar.
tamancos
Esse tamancos eu gostei muito, e a diversidade de cores é incrível, você pode combinar com a roupa que vai usar ou até dar aquele contraste.
Via Marte
Essas eu acho um luxo só, acho que deixa o pé elegante!
salto médio
Cor nude é maravilhosa, e essa mistura de estampa e cores acho perfeitas.
rasteirinha
Essas rasteirinhas não tem muito o que dizer a não ser que são incrivelmente confortáveis.
rasteirinha gladiadora
E claro as rasteirinhas gladiadoras, gosto muito, mas como falei anteriormente, não são todas que eu posso usar, por ter perna grossa as vezes ficamos em desvantagem.

Por fim, olha só como fica lindo no pé! 
Via Marte
Nossa eu me apaixonei por essa gladiadora azul, estou torcendo pra me que sirva rsrs, porque pretendo comprar uma, espero que de certo no meu tornozelo.

Assuntos relacionados:
Minhas quatro sandálias favoritas
Calçados primavera/verão 2015
Dakota Primavera/verão 2015
separador
E vocês meninas, gostaram da coleção primavera 2014 e verão 2014 da Via Marte? 

Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!


Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
blog Masso Vita











Comentários

  1. Beautiful shoes, I love the high-heels!!!
    Hugsss, Gaby

    ResponderExcluir
  2. A Via Marte é uma ótima marca! Eu amo usar!
    As sandálias são lindas! Mas no momento estou dando preferência por saltos mais baixos tipo a rosa com branco da terceira foto.
    Amei seu post flor!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo saltos, mas claro que dependendo onde vou uma salto baixo é melhor ...
      Se eu pudesse Dulcinéia, comprava um de cada rsrs
      Bjks
      My

      Excluir
  3. Amoooooooo sapatos! Eu ainda so nao me acostumei com as rasteirinhas gladiadores! Nao gosto mtooo! Mas estou in love com as outras!!! Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que amo essas gladiadoras mas quase nenhuma dá certo pra mim? buááá ..
      Bjks
      My

      Excluir
  4. My são lindos não dar pra escolher todos são perfeitos, My beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Lucimar, como disse antes se eu pudesse comprava uma de cada rsrs
      Bjks
      My

      Excluir
  5. Oi menina linda! Vim aqui hoje "roubar" uma receita de pão de liquidificador e o nome do creme para rachaduras nos pés, pois minha secretária está precisando muito e me lembrei de que havia lido alguma coisa por aqui. Grata, meu anjo, por permitir que a gente entre aqui na maior liberdade e pegue o que quiser. Eta coração bondoso! Adorei as sandálias e até parece que você abriu meu armário e fotografou, pois tenho algumas dessas sandálias, só não tenho nenhuma anabela, pois por incrível que pareça eu não consigo me equilibrar bem em cima delas (risos) e olha que só uso salto altíssimo, mas salto fino.
    Obrigada pelas receitas e indicações. Muitas vezes entro aqui e não consigo deixar nenhum comentário, não sei porque isto acontece, quando mando publicar volta tudo à estaca zero. Vamos ver se hoje eu consigo, ok?
    Desejo que na tua vida existam sempre sorrisos em abundância e estrelas para iluminar ainda mais o teu interior.
    Com carinho,
    Helena
    (http://helena.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!@ Helena que alegria tu me deu, é com tanto carinho que eu procuro coisas pra por aqui no blog, meu intuito é realmente ajudar, e saber que ao menos uma pessoa se beneficia com isso já me deixa super feliz. Muito obrigada pelo teu comentário, hoje eu ganhei meu dia!!!!!

      Bjks
      My

      Excluir
  6. Por aqui caminha-se para o inverno e não apetece pensar em botas e gorros.

    Gosto de sandálias, mas sem saltos muito altos.

    Tenho o problema contrário: pé magrinho e algumas ficam muito largas no tornozelo.

    Beijinhos e boas compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Pérola, sendo calçado gosto de quase todos, só não uso aqueles um tanto extravagantes, no mais eu amo até mesmo havaianas ... rsrs

      Bjks
      MY

      Excluir
  7. eu adoro os sapatos dessa marca!!!! e tb fiquei babando por essa gladiadora azul!!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila