Translate

Aromatizador de ambiente Verbena

Olá meninos  e meninas tudo bem?

Vamos falar de coisas boas, boas energias e bons fluidos, como por exemplo um aromatizador de ambiente, e para que serve.

Isso de certa forma envolve a Aromaterapia que nos ajuda a transformar o ambiente, deixando o clima muito melhor.
Aromatizador
O uso de essências aromáticas tem diversas funções, como auxiliar na concentração e para manter a harmonia da casa, pois o clima da casa pode mudar com a ajuda da aromaterapia. 

Os aromas são provenientes dos óleos essenciais, substâncias naturais extraídas de flores, frutas, sementes, cascas e raízes. Inalados ou aplicados no corpo, restauram energias curativas e proporcionam equilíbrio entre corpo, mente e espírito. 

O aromatizador de ambiente que eu escolhi é o  de Verbena pois é  indicado para pessoas ansiosas, proporciona criatividade, concentração e serve para aumentar a energia e inibir sentimentos de apatia e falta de interesse. 
Aromatizador de ambiente
O Aromatizador de Ambientes mantém o ambiente agradavelmente perfumado, proporcionando uma sensação de suavidade e frescor. Através de varetas, o aromatizador de ambiente propaga continuamente sua fragrância. Inverta as varetas de madeira, embebidas no frasco, sempre que desejar ativar a fragrância. Sua delicada embalagem decora e serve para todos os tipos de ambientes.

Meninas esse perfume é excelente para concentração e a criatividade. A verbena é de cultura mediterrânea e seu uso é para desfazer tensões e acalmar a mente, além disso é anti-séptico, antispasmódico e sedativo.

Os aromas terapêuticos podem ser aplicados em casa com diferentes funções. Alguns ajudam a estimular a concentração na área de trabalho e estudo, enquanto outros servem para relaxar antes de dormir. 
Verbena
Mas o que realmente determina a escolha é a preferência pessoal, pois ninguém consegue relaxar sentindo o cheiro que não gosta não é verdade?  A opção deve ficar por sua conta da sensibilidade olfativa dos moradores. A minha escolha foi a Verbena.

O meu aromatizador de ambiente é da Cheiro Bom.
Site: >> AQUI
Face: >> AQUI
Loja virtual: >> AQUI

Em breve mostro a vocês onde eu coloquei o meu aromatizador de ambiente,  e como ele deixa o ambiente mais bonito, além dos benefícios, aguardem!
arabesco
Você usa aromatizador de ambiente? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!
Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos
blog masso vita

Comentários

  1. Eu adoro aromatizantes, deixa o ambiente bem melhor sabe.. uso sempre. esse de verbena deve ser maravilhoso!! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amo aromatizador de ambiente, depois que limpamos bem o quarto ou cômodos em geral, e colocamos prolonga o cheiro bom e deixa o ambiente muito aconchegante né, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuu adoro esse tipo de produto só de saber sobre ele me apaixonei
    bezossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!
    So de ler o post ja fico imaginando o cheirinho gostoso!
    Adoro !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Minda, adorei a dica, e acho que vou experimentar o de Verbena também sabe, rsrsr a pessoa aqui nem é ansiosa, quem sabe não ajuda!!!! Ahhh também queria dizer que te indiquei para responder a tag Liebster Award, no meu blog, espero suas respostas viu??? bjs e sucesso!!!

    https://marciaaocubo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é o q preciso. Eu conheço só aquele glade sensations, mas nao sei se tem esse efeito todo. Adorei. Bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Oi My
    Eu adorei a resenha. Esse aromatizante deve ser magnífico porque o aroma da verbena é maravilhoso. Esse aroma eu nunca usei mas vou experimentar. Deixar o ambiente bem mais agradável não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui muito fã dessas coisas, gosto de incenso. Mas achei interessantes todas as informações e vou testar. Gosto da casa perfumada :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O aromatizador é ótimo para perfumar o ambiente, e esse deve ser maravilhoso My beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  10. Oi Minda!
    Eu já chego me desculpando pela ausência, fiquei n/repousinho forçado (ainda estou) e por isso tenho entrado pouco na net, mas graças a Deus estou melhorando.
    Não esqueci do teu carinho comigo não viu?
    Estou precisando muito de um cheirinho desse...

    Bjssssss amiga

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica!! Nunca fui de me importar com estes aromatizadores porém, depois que casei, estou amando estes mimos pra casa e nem desconfiava do poder de ajudar na concentração, essas coisas...
    Beijinhos

    www.blogdetalhes.com

    ResponderExcluir
  12. boa noite, eu fui até a loja virtual de voces e nao encontrei este aromatizador de ambientes de verbena
    como faço para compra-lo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!