Pular para o conteúdo principal

Translate

Beleza em casa

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é beleza em casa, mas uma beleza diferente, pois vamos aprender uma receita caseira para deixar nossos vidros e espelhos brilhando, limpos e lindos. Não tem coisa pior do que vidros ou espelhos sujos concorda?
Limpa vidros caseiro
Quem de vocês gosta de limpar vidros? Eu confesso que não curto nem um pouquinho, mas, nem tudo que não gostamos podemos deixar de fazer certo? Eu não tenho empregada, então tenho de fazer eu mesma, e naquilo que eu puder facilitar minha vida melhor pra mim, mais me sobra tempo.

Então vamos facilitar nossa vida, principalmente pra quem trabalha fora, vou passar uma dica bem legal para vocês, de um produto para limpar vidros que você pode fazer em casa. Sei que ninguém gosta muito dessa tarefa mas temos de fazê-la, então mãos a obra.

Essa é uma dica de limpa vidros caseira, minha cunhada quem me passou, fiz e confesso que me admirei com o resultado.

Então vamos a receita, você precisará dos seguintes ingredientes:
- 250ml de água limpa
- 2 colheres de sopa de vinagre
- 2 gotas de detergente
- 1 paninho para passar o produto
- 1 paninho seco para depois

Preparar é bem simples:
Misture o vinagre e o detergente na água, e com um pano próprio para limpeza, molhe um pouco na mistura e limpe a superfície de vidro ou espelho. Depois com o pano seco, passe por cima para tirar o excesso.
OBS: O pano utilizado para limpar vidros ou espelhos não podem ser felpudos, uma boa dica é usar jornal para secar e dar brilho, mas use uma luva para não ficar com a mão escura, devido a tinta que solta.
Arabesco rosa
Cuidar da nossa beleza é super importante, e do nosso lar também.

E aí meninas, gostaram da dica do post Beleza em casa? Conhece alguma que queira compartilhar? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
Beijos, My!
Blog Masso Vita


Comentários

  1. Acho que limpar vidros é uma das coisas mais chatas que tem né? Você só limpa e quando percebe já tem uma manchinha por lá. hahaha E fica sujo rápido demais, mas quando a gente consegue manter limpinho fica até lindo de olhar né?? *-* Eu adorei essa dica, parece ser bem simples e mais fácil de fazer.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3
    Ah, tem sorteio rolando lá no blog, caso queira participar fica meu convite. '-'

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de fazer serviços domésticos, mas tenho que fazer e procuro fazer da forma mais prática e divertida possível, adorei o post e a dica ,é muito importante manter o nosso lar bonito.
    Faz um visita ao meu blog?Estou esperando. bjus
    www.depoisdustrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post!
    Cecilia Mesquita, xxx
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    (se curtir é só avisar que eu retribuo ♥)

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa !!! Adorei essa dica, obrigada !!!! bjsss Jane

    ResponderExcluir
  5. OI MINDA!
    TAMBÉM NÃO GOSTO DE LIMPAR VIDROS, MAS, PRECISAMOS, MANTÊ-LOS LIMPOS ENTÃO, MÃOS A OBRA.
    ADOREI A RECEITA E VOU ESPERIMENTAR.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi My... e um saco limpar vidros, neh?
    Mas fazer o que?
    Otima dica! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Eu odeio limpar os vidros, sempre ficam com marcas quando secam :(
    Adorei sua dica e vou testar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. oi flor eu adoro limpar a casa com vinagre uso muito até mesmo para limpar a descarga ..achei ótima sua dica e vou usar bjus

    ResponderExcluir
  9. Limpar vidro da trabalho, mas com essa sua dica vai ficarmais fácil.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,adorei a dica! bem diferente de tudo o que conheço.
    agora sim ficará bem mais fácil limpar meus vidros.
    Obrigada.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Dica ótima e super natural!
    Ás vezes os produtos químicos só fazem mal pra saúde!
    Eu curti!
    bju

    ResponderExcluir
  12. Vinagre realmente é muito bom pra muita coisa, amei a dica

    ResponderExcluir
  13. Minda, toda receita pra deixar espelhos brilhando eu anoto e testo, tem um espelho enorme no meu banheiro e me dá trabalho na hora de limpar.
    Uso muito vinagre na limpeza da cozinha, mas nunca testei no vidro. É claro que vou fazer essa experiência.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Minda,

    Eu não tenho empregada e tenho que fazer as coisas aqui em casa também e amei a sua dica de como limpar os vidros daqui de casa e é perfeito, pois como moro a beira mar então já viu né, os vidros ficam horríveis.

    Parabéns pelo post.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  15. Quando o assunto é limpeza é comigo mesmo adoro limpar vidros aqui em casa tudo é limpinho tenho pavor de manchas em vidro acho horrível.

    ResponderExcluir
  16. Boa dica, conhecia um outro método, mas com certeza vou experimentar esse, afinal sempre é bom ter vários métodos para deixar tudo bacana na nossa casa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiii essa recetinha é demais ainda não a fiz mas estou curiosa para testar beijos

    ResponderExcluir
  18. Mynda limpar espelhos é uma tarefa dificil demais.
    Eu amei a dica bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa Mynda que Dica boa!
    os produtos estão caros, uma receita assim ajuda nas despesas!
    bjúús

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila