Pular para o conteúdo principal

Xô flacidez

Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje o assunto é sobre flacidez, quem não tem pavor dessa palavrinha? Eu confesso que tenho sim.

O problema não é envelhecer, mas sim ficar com a pele flácida, e para ficar com flacidez na pele, não é preciso estar na idade madura, basta engordar e emagrecer muitas vezes seguidas, principalmente se sua pele não tiver boa elasticidade, lá vem a tão temida flacidez.

Mas existe um tratamento que promete acabar com a flacidez, ao menos temporariamente, pois dura em média 2 anos o efeito.

Estou falando do Sculptra que é uma substância sintética(origem não animal) composta de ácido poli-L-láctico. Trata-se de um produto biocompatível (não prejudica o organismo) e biorreabsorvível (é inteiramente absorvido pelo organismo). Diversos estudos clínicos têm comprovado a segurança do ácido poli-L-láctico, utilizado há muitos anos e em diferentes áreas da Medicina. Não é necessário realizar teste cutâneo antes de aplicar Sculptra.
Sculptra na face
Sculptra na face
A ação do  Sculptra ao ser injetado na derme profunda(a segunda camada da pele),  ativa a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele, suaviza as marcas e linhas e corrige as alterações de contorno do rosto. Hoje pode ser aplicado além do rosto nos braços, coxas e bumbum, onde a flacidez toma conta e não consegue sair. 
Sculptra nos braços
Sculptra no braço
Para alguns profissionais, o tratamento chega a ser um grande aliado no rejuvenescimento corporal, aumentando sua espessura, corrigindo seu contorno e suavizando linhas e sulcos que se formam com o passar dos anos.

O médico é quem decidirá o número de sessões, assim como a quantidade de produto aplicada em cada sessão, que leva em consideração particularidades de cada paciente. 

Em média, são necessárias de 2 a 3 sessões de aplicação, com intervalo de 4 a 6 semanas entre elas. Os  resultados são evidentes a partir da segunda sessão (geralmente 2 meses após o início das aplicações), que permanecem por até 2 anos. Não há limite de idade, e a dor é suportável, tanto os homens como mulheres podem fazer.
Sculptra no bumbum
Sculptra no bumbum

Podem ocorrer efeitos adversos e os mais comumente observados com o uso de Sculptra estão relacionados à aplicação do produto: discreto sangramento, equimoses, dor e vermelhidão local. Todos eles são transitórios, desaparecendo em média de 3 a 10 dias após sua aplicação. A formação de pequenos nódulos, visíveis ou palpáveis, pode ser observada em raras ocasiões. 

O uso do produto deve ser aplicado por profissionais médicos com cuidados rigorosos durante e após a aplicação - o paciente deve massagear a região tratada 2 vezes ao dia, durante 30 dias.

Como todo procedimento médico pode ter efeitos colaterais, todo e qualquer efeito colateral inesperado deverá ser comunicado ao médico. Durante a massagem, caso o paciente perceba o surgimento de nódulos ou pápulas pós-administração, seu médico deverá ser comunicado. Ele fará o julgamento clínico sobre a conduta a ser obedecida baseando-se na literatura já publicada e em sua experiência clínica. 

Seja responsável e nunca  tome ou utilize nenhum medicamento sem consultar previamente seu médico.
Sculptra nas coxas
Sculptra na coxa
Mas como todo medicamento,  o Sculptra também tem contra-indicações,  não é indicado para pacientes alérgicos a componentes da sua fórmula, e não deve ser aplicado em pacientes que apresentem infecção ou inflamação cutânea, gestantes, lactantes e portadores de doenças auto-imunes.

Não pesquisei valores, e suponho que não seja tão acessível assim a todos nós, mas vale como informação para quem procura esse tipo de tratamento contra a flacidez.

Logicamente que nada faz milagre sozinho, além de aplicar essa novidade, faça exercícios físicos, tenha uma alimentação saudável, e beba muita água, e aí o resultado é Xô flacidez! 

O que é mais importante de tudo isso, com ou sem tratamento,  é Ser Feliz!
Divisória
O que você acha dessa novidade? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. Geeente adorei !

    Mas será q eu teria coragem de fazer ?

    Eis a questão :/

    Bjo My !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Anna, em se tratando de agulhas eu acho que não tenho não rsrs, tenho pavor de agulhas ... talvez se um dia ficar corajosa eu até tente rsrs

      Bjos
      My

      Excluir
  2. Nossa essa substância faz muita diferença, né?
    Interessante,
    Beijos. UB.
    http://cantinhodamays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente faz sim Mayara, esperamos que seja tudo isso mesmo.

      Bjos
      My

      Excluir
  3. Parece uma boa... mas só vou pensar nisso daqui há uns 25 anos... :D
    Mas as dicas são super ótimas!!
    Amei o blog, bjs!! UB
    http://doce-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia tomara que nem precise, mas se precisar um dia já tem uma dica, tenho certeza que daqui 25 anos terão novas formas de cuidar disso.

      Bjos
      My

      Excluir
  4. Amiga dicas maravilhosa amei o post
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Que interessante!! Adorei porém acho que também vou esperar um bom tempo pra pensar nisso, no momento acho que a academia ajuda! rsrsrs beijos! http://www.laranjasiena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ajuda Fanny, desde academia até uma alimentação saudável, esses são os últimos recursos quando o resto já está falhando.

      Bjos
      My

      Excluir
  6. Achei a novidade interessante!
    Mas será que é muito caro?

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é Celia, eu não sei se faria, pois como é com agulhas, e eu tenho pavor delas ... mas quem sabe né?

      Bjos
      My

      Excluir
  7. Boa noite! Em primeiro lugar nós gostaríamos de agradecer a sua visita no nosso cantinho, muito obrigada. Viemos conhecer o seu e amamos. Já estamos te seguindo e iremos voltar sempre . Também somos da Agenda dos blogs. Tenha uma linda noite!
    Bjs da Ana e Ne
    Boneca de Luxo
    www.bonecadeluxo2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana e Ne, sejam bem vindas!

      Bjos
      My

      Excluir
  8. nossa adorei o post, as dicas vão servi para muita gente que tem esse problema de flacidez, ainda não tenho graças a Deus, mas vou precisar no futuro, sucesso ai no blog <3 #UB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, realmente na juventude tudo é mais fáil rsrs, também já fui jovem ... mas agora preciso de recursos pra dar uma melhoradinha rsrs

      Bjos
      My

      Excluir
  9. Mynda que dicas super legais...flacidez ninguém merece, affff
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece mesmo Patrícia, sempre que acho algo que pode nos ajudar trago pra nós ...

      Bjos
      My

      Excluir
  10. Gostei do post e do modo que você abordou o assunto. Flacidez é um horror né? Ainda mas para nós mulheres..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a flacidez terrível Fernanda, mas ninguém foge dela rsrs, então nos resta saber como podemos combater ou amenizar.

      Bjos
      My

      Excluir
  11. Oi meninas, fiz o procedimento no bumbum e pernas a 20 dias e já notei diferença na primeira sessão, paguei 4500, 00 nas três sessões, optei pelo pcte porque saiu mais em conta pois cada sessão é 2000, 00 mas é muitoooo dolorido. APROVADÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  12. Fiz a 20 dias e amei, já vi diferença. As 3 sessões foram 4.500, 00 mas doi muito. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiii ja salvei a pagina para perguntar sobre ele a minha medica o ano que vem qdo for me consultar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o bumbum e os seios sem cirurgia plástica?

Olá meninos e meninas tudo bem?

Meninas novidade no mercado, e uma novidade que promete aquilo que todas ou quase todas nós gostaríamos de ter, e quando falamos de estética, esse ganha forma de um jeito incrível, com benefícios incríveis para o seu corpo.

Agora você pode adquirir aquelas curvas desejadas, com um tratamento natural de um creme maravilhoso, imagine um bumbum maior e durinho, como também um seio maior  e durinho, claro que estou falando das moças como eu que não tiveram a sorte de vir, digamos farta, volumosa etc ... rsrs
Além disso pode ser usado no rosto, já pensaram nisso?

Bom meninas, eu ainda não conheço o produto, estou conhecendo agora, e confesso que estou muito curiosa sobre ele. Então vou experimentar, recebi da nossa parceira Bio Vitta uma amostra para teste do  creme  Adifyne TM, e irei postar aqui os resultados obtidos com esse creme.
Bom minha teoria é a seguinte, se não aumentar ao menos vai hidratar e firmar, e quem não deseja isso?
Vamos conhecer o produto: Adif…

Usei Creme Depilatório Veet

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?
Eu to feliz porque o sol voltou e junto dele o calorzinho, coisa m a r a v i l h o s a.
Bom, hoje quero mostrar um produto que eu comprei pra testar, e quero dividir com vocês, os resultados.
Comprei o Veet Creme Depilatório para peles delicadas, já testei ceras, hoje resolvi testar o creme e ver se o resultado é como a marca promete.
Na embalagem diz que devemos passar uma porção com as mãos na área a ser depilada, bem generosa, deixar agir por 5 minutos nunca excedendo a 10 minutos, e depois retirar com uma esponja e água, fria ou morna.

Na primeira foto você vê parte da minha perna ainda com pelos e parte com o creme. Na foto a seguir você pode observar que eu já retirei o creme, mas que não saiu totalmente os pelos.

Calma, não vamos brigar com o produto, não é que o creme depilatório Veet  não seja bom, embora realmente o resultado não foi bom, porque não saiu todos os pelos.
Então você deve estar se perguntando, mas então o creme não é bom?
Eu te …

Cores quentes, frias e neutras

Olá meninos e meninas tudo bem?

Estava lendo sobre as combinações de cores, pois como sabem eu ando de reforma em casa, aliás uma reforma que mais parece um parto de tão demorada rsrs. Pintar a casa, renovar e combinar as cores, para deixar o ambiente em harmonia é legal né? Mas pra isso precisamos ter noção de como isso funciona, então fui pesquisar sobre o assunto, e descobri por exemplo que essa regra vale também para make, pois é, se você souber combinar as cores entre si, nunca vai errar na sua make, achei interessante, pois nunca tinha pensado sobre isso.
Então vamos conhecer um pouco das cores.
Uma cor formada de duas cores Primárias que opõem –se àquela Primária que não entrou na sua formação ou vice-versa. No Círculo Cromático as Cores Complementares estão em posição oposta, como são antagônicas, anulam-se entre si. Exemplos: o azul anula o laranja e vice-versa; o vermelho anula o verde ou vice-versa; o amarelo anula o roxo ou vice-versa.
Assim a cor azul é complementar do laranja…

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí?

Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso.

Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias.

Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês.
Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas?
Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.  

Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme usual. Atenção: Sempre cuide a área dos…

Divulga Links

“Sou criativa e poderosa em tudo o que faço.”

Estatísticas

Dias online

. .
.
. StatsCrop .