Pular para o conteúdo principal

Translate

Sessão pipoca com Malévola

Olá meninos e meninas tudo tranquilo?

Bom eu não sei aí na sua cidade, aqui no sul, além de frio está chovendo, e num dia assim pede uma sessão pipoca, rsrs. Eu eta semana olhei um filme, que confesso gostei muito, não pelo figurino ou efeitos especiais, mas pela mensagem que ele nos passa.

Para quem gosta de ficção ou contos de fadas, indico o filme Malévola ou no título original  Maleficent, assistam depois me contem o que acharam.
Malévola/Maleficent
Sinopse 
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Não recomendado para menores de 10 anos.

Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. 

A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

A personagem é uma nova leitura, da personagem do filme A Bela Adormecida. A proposta de Malévola é mostrar as origens da personagem que sempre foi encarada como a maior vilã da Disney. De acordo com a sinopse oficial, o filme vai revelar quais foram "os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar Aurora quando ela era bebê".

Minha opinião pessoal sobre o filme, eu sinceramente gostei mais dessa versão do que a original A Bela Adormecida, porque nessa versão ela nos mostra os motivos digamos "reais" do porque Malévola agiu de tal forma. E passa a mensagem, da qual eu particularmente gostei, de que nem toda pessoa má nasce má, as vezes atitudes alheias, ou acontecimentos externos endurece o coração e a pessoa se torna vingativa, mostra também, que o verdadeiro amor pode salvar vidas. Não vou falar mais senão perde a graça de vocês olharem o filme.

Sinceramente achei essa versão mais realista, mais pé no chão. Alguns até podem me criticar ou discordar, falando  que não é para crianças, bom, eu respondo da seguinte forma, é sim, acho que já está na hora de parar de ficar colocando na cabeça das meninas que a vida é um de contos de fadas, e que um dia conhecerão um príncipe encantado. 

Príncipes encantados não existem, penso ser melhor ensinar que somos pessoas normais, com qualidades e defeitos, quem sabe assim, melhora os relacionamentos entre homens e mulheres, e para essa busca infindável por príncipes e princesas, não vivemos num conto de fadas. Acreditamos nisso, corremos atras disso, e depois damos de cara com a realidade, pois nada disso existe realmente. Até os verdadeiros príncipes são pessoas normais, lembram do príncipe Charles e princesa Diana? Um conto de fadas bem realista.

Bom essa é minha indicação e convite à vocês para uma sessão pipoca, assistam Malévola/Maleficent e depois comentem o que acharam.
Pipoca
E você já assistiu o filme, o recomendaria? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita



Comentários

  1. Adoreeei tua resenha sobre o filme My !

    Ainda não vi mas tô louca pra ver. Como quase não tenho tempo, vou esperar sair na net e vejo por aqui... se a internet deixar né hehehehe.

    Bjo sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então veja Anna, e depois me conta o que achou tá?

      Bjks
      My

      Excluir
  2. .

    Eu já estou no capítulo 8 e sei,
    portanto, o rumo que vai a coisa.
    Encantar-me-ia, no entanto, o que
    você lá dissesse e não o que farão
    as personagens do conto que eu
    conto.

    Um beijo nas duas faces.

    Espero você lá, no meu blog.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo revelar o final, pois perde a graça, pra quem ainda não viu.
      A sinopse tem em qualquer lugar na internet, onde anuncia o filme, portanto não é privilégio meu.

      Passarei no seu blog, em breve.

      Abraços

      Excluir
  3. Olá flor?
    Adorei tua resenha... Estou louca para assistir esse filme, mas ainda não saiu na minha cidade!! hehhe
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser legal o filme!Só sem tempo para assistir.Bjs linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é a falta de tempo, mas quando puder veja Adeladia, vale a pena...

      Bjos
      My

      Excluir
  5. Adorei o post viu, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Assisti hoje e adorei! Acho que deu um rumo diferente e inusitado pra história da Malévola. Vale muito a pena assistir! Fora que a Angelina Jolie está muito diva no filme...
    Bjs
    www.maisque-feminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Marina?
      E angelina sempre bem nos papéis que interpreta. Também gosto dela.

      Bjos
      My

      Excluir
  7. Querida, essa nova versão de A Bela Adormecida, parece prometer...
    eu não moro no Sul, mas aqui também tem feito muito frio, eu fico muito encolhida e a sugestão de pipoca com Malévola é show!
    Vou assistir a esse filme!
    Realmente temos que mostrar a realidade da vida e não um conto de fadas, pois as crianças crescem e quando têm que enfrentar a vida real, muitas vezes ficam inseguros e sem atitudes!
    bela resenha!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Minda , querida, obrigada pelo carinho, grata pelo convite!!

    Ahhh eu estou louquinha para assistir esse filme.

    Semana que vem vou sem falta!!

    beijinhos, tenha um ótimo final de semana,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Ligia, eu gostei, nem tanto pelo cenário ou trilha sonora, mas pela mensagem que passa .... Depois me conta o que achou.

      Bjos
      My

      Excluir
  9. Oii, vim retibuir a sua visita no meu bloguinho...
    Esse filme é show, fui assistir com a minha menina, é muito legal, o conceito do final é tipo Frozen (não sei se você assistiu), é tipo: "Não é preciso de príncipe para ser amor verdadeiro", rs.Eu recomendo!
    Bjss
    http://mundinho-de-arianne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse filme!
    Nesses dias frios e chuvosos, também gosto de assistir filmes ou séries.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei esse filme e já quero assistir novamente. E além disso a Angelina Jolie está maravilhosa.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por esse filme ❤
    Adorei a resenha, bjs

    ResponderExcluir
  13. oi!
    ótima dica de filme :D
    Eu já assisti Malévola com meus sobrinhos e gostei do filme.
    A resenha ficou muito boa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. gostei muito do post esse filme ainda naõ vi mais pelo visto é muito bom bjus...
    mundinhodemulherblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Taí um filme que quero muito ver mas ainda não tive tempo. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila