Translate

Beleza e saúde com Vita Seiva

 Vita Seiva
Olá meninos e meninas tudo bem?

Sempre que posso ando em busca de produtos e novidades que possam facilitar a nossa vida no dia a dia. E nessas andanças por blogs, sites, face, twitter etc, encontrei a Vita Seiva.

A Vita Seiva há 14 anos desenvolve produtos com foco no ser humano em equilíbrio com os elementos da natureza.

Desenvolve produtos com perfeitas combinações de extratos naturais e alta tecnologia garante linhas inteiras de produtos diferentes de tudo o que você já viu disponível no mercado cosmético nacional e internacional. É a mais perfeita simbiose entre tecnologia, beleza e natureza. 

A fusão com perfeito equilíbrio entre sua saúde, beleza, alta tecnologia e meio ambiente garantem a melhor performance que uma linha cosmética pode oferecer a você.

A beleza é uma expressão do sentimento, da pureza e da saúde das pessoas. E a Vita Seiva é a principal aliada na descoberta de sua beleza.

A Empresa
A Vita Seiva, investe constantemente em tecnologias avançadas para trazer o que há de melhor no mercado para seus produtos. Modernas instalações, profissionais especializados e constantes pesquisas fazem com que os produtos que chegam a nós para que exploremos todos os benefícios que a natureza e a tecnologia possam apresentar.

Formulados com ativos naturais agregados à matérias-primas de qualidade e alta tecnologia, os produtos satisfazem as expectativas dos consumidores mais exigentes. Os produtos VITA SEIVA são produzidos com extremo cuidado. Antes de serem disponibilizados no mercado são submetidos a rígido controle de qualidade. 

A Vita Seiva procura, por meio da natureza, participar constantemente da busca pela beleza.  E ainda, como faz parte da filosofia Vita Seiva, nenhum de seus produtos é testado em animais.

Depois de tudo que vi fiquei encantada com a empresa e os produtos, abaixo veja uma pequena mostra.

Sabonete Vita Seiva
Sabonete
Sabonete líquido Flor de Laranjeira Vita Seiva oferece a fragrância e a hidratação. Sua fórmula com pH balanceado, combina ricos hidratantes que torna seu banho suave, além de muito perfumado. A presença de Extrato de Flor de Laranjeira proporciona proteção e hidratação à pele. Limpa delicadamente mantendo sua beleza natural.
Hidratante  Vita Seiva
Hidratante

O hidratante para pés extra secos SPA PRO FEET é indicado para hidratação e cuidados específicos dos pés. Possui em sua formulação a uréia com ação hidratante que associada a vitamina E e silicone, permitem eliminar o ressecamento e aspereza dos pés deixando-os suaves e macios.

Reparador de pontas  Vita Seiva
Reparador
O Reparador de Pontas 2 em 1 Vita Seiva combina Ceramidas e vitamina B5 que forma uma película protetora, une as pontas duplas e proporciona brilho e maciez aos fios.

Luvas de silicone Vita Seiva
Luvas
As Luvas de Silicone com Proteína da Soja foi especialmente desenvolvida para hidratar as mãos, deixando-as macias e suaves. O produto contém Silicone e Proteína da Soja em sua fórmula, que forma uma camada invisível para proteger as mãos. Com hidratação seca e com rápida absorção, evita o ressecamento da pele.

Óleo corporal Vita Seiva
Óleo
Óleo corporal Des. Amêndoa com Colágeno Vita Seiva
Proporciona á pele uma hidratação uniforme, deixando-a macia e suavemente perfumada. O óleo de Amêndoa com Colágeno em sua formulação, devolve o equilíbrio híbrido da pele, promove a elasticidade e rejuvenescimento da pele. Deixando-a naturalmente suave.



Gostou do que viu? Querem saber mais?
Acesse:
Site: >> AQUI
Face >> AQUI
Twitter >>  AQUI
Instagram >> AQUI
Barrinha
Gostei dos produtos principalmente porque não fazem testes em animais, isso é um ponto muito importante.

E vocês o que acharam dos produtos? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita







Comentários

  1. Os produtos além de bons são acessíveis né?! Adorooooooooo
    Então, sou sua seguidora aqui no blog e gostaria de além de contar com vc no meu Blog, ter vc no meu canal também, se vc tiver canal eu retribuo com muito carinho...
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/jessica92rayane
    Te aguardo tá, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, já estou inscrita no seu Youtube, gostei dos seus vídeos, um dia quem sabe consigo deixar a timidez de lado e fazer vídeos como os seus bem descontraídos ...

      bjks
      My

      Excluir
  2. My gostei dos produtos postados, bons produtos são sempre bem vindos, My beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nao conheco a marca mas parece ser bons e o preco tb .Que bom que eles nao testam em animais.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não testarem em animais é um diferencial muito importante.
      Bjos
      My

      Excluir
  4. Amei os produtos mega quero comprar e usar todos :D
    Da uma passadinha lá no meu blog e no meu canal, tem novidades ;) e se puder segue!
    Já seguindo você!

    http://amperfilmasculino.blogspot.com.br/

    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCY3GrO_Po2OlL53jAusPAJg/videos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Alisson, seja bem vindo!
    Já estou seguindo seu blog e me inscrevi no seu canal.

    Bjos
    My

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas