Translate

Dica Especial

Compras online
Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Hoje queria falar um pouco sobre beleza, e na corrida que nós mulheres fazemos em busca de bons produtos para manter nossa aparência jovem, bonita e saudável.  Mas as vezes alguns produtos que vemos nas dicas dos blogs, nem sempre tem na nossa cidade ou redondeza não é mesmo?

E como resolver essa situação?

Bom, não sei vocês, mas eu sou curiosa e tento achar algo que resolva meu problema, e acabei descobrindo na internet essa facilidade de adquirir produtos que não teria como, se não fosse pela internet.

E num desses passeios encontrei a loja Beleza-AKI, uma loja especializada em produtos de beleza, que atua há mais de 20 anos no mercado portanto é confiável e os produtos que lá encontrei são de ótima qualidade e com preços justos.

Meninas a empresa oferece vários produtos, desde os eletroportáteis de beleza como secadores, chapinhas, modeladores, até produtos para cuidado dos cabelos, da pele, e aliméticos.
Beleza-AKI
Além de maquiagens, pincéis, perfumes, dermocosméticos e muiiiitas outras coisas de marcas que são um sucesso!  
Beleza-AKI
Tem coisa melhor do que encontrar num só lugar tudo que precisamos por um preço super amigável e ainda receber em casa?  Tem como ser mais simples?

Quem me conhece sabe, eu sempre tenho aquele  “pé atrás” em fazer compras virtuais, por isso fui pesquisar mais um pouco, e encontrei só elogios,  a loja Beleza-AKI tem selo do E-BIT, não encontrei nenhuma reclamação no Reclame-Aqui e nem na página no Facebook, ao contrário só li elogios, o que me deixou segura e tranquila, até para passar a dica a vocês.
Beleza-AKI
Para quem mora em São Paulo, tem a sorte de poder pegar os produtos no escritório deles que fica na Vila Mariana, mas quem mora longe como eu, tem na internet a possibilidade de comprar produtos ótimos com aqueles preços que abrem aquele  sorriso no cantinho da boca srsr.

Visite o Face ou a Loja e veja a infinidade de produtos que você pode encontrar lá, o que coloquei aqui foi só uma pequena amostrinha:
Site da loja >> AQUI
Face >> AQUI

Então, essa é a dica que eu deixo pra vocês hoje, uma loja que é  TDB, ou seja, Tudo de Bom!
Barrinha
Meninas gostaram da dica? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Logo

Comentários

  1. Querida amiga My, boa noite
    Muito válida esta dica porque enfrento este problema. Por aqui não consigo encontrar vários produtos. E você como nossa fada madrinha sempre traz uma solução. Eita que eu gosto demais de ti minha linda menina.
    Diz pro meu padrinho que estou com saudades e gostaria de saber notícias do meu grande amigo.
    Beijos pra todos vocês

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!