Pular para o conteúdo principal

Translate

Xô preconceito

Pulseira e anel
Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Comigo as coisas estão melhorando, passei alguns apertos de saúde, mas já está tudo voltando ao normal, graças a Deus.

Mas não é disso que quero falar hoje, e sim do preconceito, mas não do preconceito em relação as pessoas, que sabemos que existe e muito, mas em relação a lojas de 1,99 rsrs. Pois é, já ouvi muita gente desdenhando as lojinhas de 1,99, que na verdade nem sei porque tem esse nome, pois é tudo a partir de 1,99.

Bom, tenho algumas conhecidas que falam mal dessas lojinhas, e das pessoas que compram lá, mas sabem, eu mesma já pude comprovar em suas casa objetos das mesmas lojinhas que elas falam mal. 

Pois é gente que bobice é essa afinal? Sabemos que os produtos de 1,99 não são duráveis, é um fato isso, mas porque falar mal se compram lá?

Eu confesso que compro sim, e não tenho a menor vergonha de falar isso, aliás vou mostrar a vocês minhas duas comprinhas que eu fiz lá, achei super fofas, sei que não vão durar muito, mas, depois volto lá e compro outras tão fofas quanto essas.
Pulseira
Achei essa pulseira super fofa, e comprei, o anel também, quanto tempo vai durar não sei, mas no tempo que durar vou aproveitar e muito.
Anel

Acho tão bobo esse preconceito, só porque é baratinho, e daí gente? Usamos e depois trocamos, simples né? 

Não entendo o porque as pessoas sentem vergonha de dizer que passeiam e compram nessas lojinhas, uma vez vi uma entrevista da filha do Silvio Santos que dizia que as jóias dela, ela comprava  na rua 25 de março (SP), que ela não gastava milhões com jóias, e que ninguém percebia a diferença.  Bom, se ela que tem grana pra gastar naquilo que quiser, compra em lojinhas de preço menor, porque eu que batalho diariamente pra ter meu suado salário no final do mês tenho de gastar com jóias caras?
Anel e pulseira
Então vamos deixar o preconceito de lado e sermos felizes? Tem muita coisa bonitinha nessas lojas, inclusive de decoração, que aliás vou passar lá pra comprar algumas coisas pra minha casa, assim que eu terminar a reforma. 

Então, xô ao preconceito, e viva as lojinhas a partir de 1,99 .., rsrs.
Barrinha
E você, tem preconceito com esse tipo de lojinha? Deixe-nos sua opinião ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
 Logo

Comentários

  1. tudo lindo, eu não vou direto....bjos
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bonitos e de bom gosto
    Aqui na minha cidade tem várias e compro de tudo por la
    tem coisas boas e de grande utilidade parabéns por abordar esse assunto
    Gostei do anel

    Bjuss de sempre

    ________Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fissurada nessas lojinhas,rsrs. Conheço muita gente que tem preconceito quanto a essas lojas. Eu compro muito desde coisinhas pra casa até prendedores para cabelo!!!
    bjo
    Boa tarde!
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que joias lindas,eu sempre compro essas bem baratinhas por que são bem lindinhas,e para que preconceito néh?
    Beijos flor!
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila