Translate

Parceria com a loja Ana Giovanna

Loja Ana Giovanna
Olá meninos e meninas tudo bem?

Hoje venho com uma novidade muito legal, uma nova parceria, dessa vez é especial para as mamães e vovós que tem uma princesa em casa. Firmamos uma parceria com a loja online  Ana Giovanna Moda Infantil Feminina, que tem coisas lindas para princesinhas e suas mamães. De vestidinhos de festa até os acessórios e complementos. 

Vamos conferir sua história?

Tudo começou com Ana Paula Faria Neves Dantas, que é mamãe da Giovanna desde 15/09/2010, e sua  ligação com o mundo dos vestidos infantis começou antes da chegada de sua filha.

O princípio desta história começou quando o exame do teste de gravidez mostrou o resultado positivo, após a superação de vários desafios e diversos obstáculos, até que Deus mostrou sua bondade e concedeu-lhe esta benção indescritível para sua família.

Desde então, começou a estudar tudo sobre bebês e assuntos ligados à maternidade, especialmente sobre a evolução da gravidez e as etapas que envolvem todas as fases do crescimento daquela nova vida que estava crescendo no seu ventre.

Ser mãe de uma menina traz diversas experiências marcantes e intensas. Devido à natureza dinâmica da moda feminina, as opções existentes em roupas, vestidos e acessórios para meninas é quase infinita.

E descobriu  que as mães sempre querem algo a mais quando o tema em questão são vestidos infantil, especialmente na época em que  pensamos no aniversário da criança. Não basta apenas vestir nossas pequenas princesas com um vestido de criança básico. A roupinha precisa ser bonita, estilosa e marcante, se possível diferente da maioria dos vestidinhos que já encontramos na maioria das lojas, e capaz de salientar a beleza natural da menina.

Vamos agora conferir o que a loja nos oferece?
Ana Giovanna
Elas são umas princesinhas né?
 Ana Giovanna
Na festa a mamãe pode acompanhar a filha com um vestido com o mesmo motivo.
 Ana Giovanna
A História do ateliê Ana Giovanna 
Em abril de 2011 – há quase 3 anos atrás – lançou seu primeiro blog e ateliê virtual – roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-lhe a satisfação e a alegria de fazer parte da história de muitas  famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionam.

Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em seus próprios lares, criaram as coleções de vestidos para crianças e estenderam para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis.

Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Sua filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.
Ana Giovanna
Tem também acessórios e complementos.
 Ana Giovanna

Então mamães é ou não é um sonho?

Convido a todas a conhecerem a loja:
Loja: >> AQUI
Email: >> contato@anagiovanna.com.br
Fone: >> (13) 3061-0877 
Barrinha

Então meninas gostaram da novidade? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita









Comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Estou fascinada com a beleza e os detalhes das peças.
    Perfeitas.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q fofas lindas.....a louise tem dois vestidinhos lindos da ana giovanna bjosssss My bom final de semana!
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui onde moro tem uma loja que vende Ana Giovana, os vestidos são mesmo lindooos!
    parabéns pela excelente parceria! beijos
    http://socorromaterno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. My parabéns pela parceria, os modelos são lindos muitos fofos as crianças amam, My passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi Mynda !!! parabéns pela parceria, Vou dar uma olhadinha na página da loja .
    Beijinhos Lígia =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!