Translate

Makes vibrantes

Maquiagem
Olá meninos e meninas tudo bem?

Meninas que tal uma aventura no visual?

Geralmente usamos makes mais elaboradas para festas ou baladas, e mesmo assim sempre cores mais neutras, mas nesse verão as cores estão vibrantes, você se aventuraria usando cores fortes?

2014 já começou colorido, pois celebridades desfilaram seus rostos com makes  multicoloridas, uma tendência que promete invadir o verão de 2014, seja nas passarelas, nas ruas e principalmente nos pubs do Brasil. As mulheres estão tirando o vermelho da gaveta, e estão usando em sombras, delineadores ou máscaras, que podem ser combinados com gloss ou batom nude.

Esta estação promete tons vivos e brilhantes, mas pelo calor, opte por produtos cremosos que não escorrem, evita assim o risco de acabar a noite com o rosto todo borrado. O segredo segundo os maquiadores, para ficar com um make perfeito é preciso esfumar e quebrar o contraste com uma cor intermediária, pode até usar os dedos para fundir bem uma cor na outra. Se você é ousada, experimente a mistura de três tons. Se tiver medo de errar, opte por cores parecidas ou diferentes tons da mesma cor, aconselha o beauy artist Celso Kamura queridinho das celebridades e da presidente Dilma.

Batom vermelho é a escolha certa para lábios de diva, fica muito charmoso e sensual.
Batom
Não há dúvidas que o batom vermelho é o ícone na maquiagem feminina. Sinônimo de poder, a cor que faz sucesso há mais de cindo mil anos pelo mundo, usada em diferentes combinações pelas rainhas egípcias e gregas, transforma o make das bonitonas em qualquer ocasião.

Desde a mais básica, em que o destaque fica por conta somente dos lábios, até das mais ousadas, para arrasar na produção do visual marcado (olhos, bochecha e lábios) durante a noite. 
Delineador azul
Os tons fechados, alaranjados, voltados para o rosa ou vibrantes (aqueles que amamos!) são algumas das opções que não podem faltar na nécessaire. Com as sombras coloridas o importante é saber combinar os tons para deixar o visual bonito e harmonioso.
Maquiagem rosa

O exagero pode  fazer  com que o make pareça uma maquiagem de carnaval. Se você é mais discreta, uma boa dica é apostar em cores neutras com delineadores bem coloridos. Combinações com marrom, berinjela e preto jamais sairão de moda. Se o desejo for inovação, faça o risco colorido na parte de baixo do olho. Opte por delneadores verdes ou azuis mais claros.

O laranja tem o poder de deixar o make vibrante. então deve-se tomar cuidado para não pesar a mão. Aconselho também substituir o blush por um iluminador.
Maquiagem laranja
Esse tom de amarelo fica lindo e ousado, e a dica é concentrar no centro da pálpebra e fazer uma sujeirinha para os lados, principalmente no canto inferior, bem rente aos cílios, para criar um ponto luz.
Maquiagem amarela
Combinar azul--escuro e menta virou um ícone fashion graças a Yves Saint Laurent. Esfumace  o tom mais escuro no canto interno e externo, e o mais claro no centro da pálpebra. Para finalizar, use muita máscara marinho e um lápis também azul escuro na linha d'água.
Maquiagem azul
Celso Kamura

E aí meninas, você são ousadas o bastante para usar esse tipo de make mais vibrante? Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

abraços e carinhos,
My

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!