Translate

Dermaroller, fim das estrias e cicatrizes da acne

Dermaroller
Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Aqui no sul parece que estamos dentro de um forno, o calor está insuportável, estamos só na base do ventilador ou ar condicionado, e o lindo frio e fofa chuva nada por aqui. A pouco tempo me sentia como um pinguim, agora me sinto como um ovo frito rsrs. Bom, não tem muito o que fazer a esse respeito, mas podemos fazer algo para nossa pele, como por exemplo rejuvenesce-la.

Mas como conseguir isso, já que existem milhares de métodos e a maioria muito caros?

Bom meninas, temos agora um produto que promete esse milagre, e eu recebi da nossa parceira a loja Sale Store,  uma loja de produtos importados focados para a beleza, e o melhor de tudo,  todos os produtos com pronta entrega no Brasil. (Ao comprar na loja com o código massovita você recebe desconto de 5%.)

O produto que eu recebi é o  DNS Roller 2.0mm, é um rolo com microagulhas DNS.  Essas micro-agulhas penetram na pele e tem como função aumentar a produção de colágeno na camada dérmica. O colágeno é uma proteína e principal componente da estrutura de tecidos e células, responsável pela resistência e elasticidade da pele.
Dermaroller
Projetado com precisão, esta tecnologia tem a função de penetrar na pele e criar canais  mais profundos com as microagulhas, para permitir que  soros, géis, medicamentos ou outras formas de tratamento da pele  se infiltrem mais profundamente  nas camadas da pele para maior  absorção e eficácia, aumentando assim a membrana celular e regeneração do DNA. 

Esta micro tecnologia de terapia com agulhas é um procedimento seguro para beneficiar indicações cosméticas e rejuvenescer a pele, superando a barreira epidérmica, aumentando a eficácia dos medicamentos de tratamento tópicos da pele, preservando a camada exterior da pele com rápido poder de recuperação.

Estudos clínicos têm demonstrado que a terapia de microagulhas parece  ser mais eficaz do que os tratamentos abrasivos como o resurfacing a laser, dermoabrasão e micro dermoabrasão. A criação de micro-canais dentro da camada dérmica tem mostrado para estimular o colágeno e elastina Sythesis, aumentando assim os níveis de produção para engrossar a pele, eliminar rugas e cicatrizes suaves.
Dermaroller
No que me ajudaria um rolo de micro agulha?
Bom, dramaticamente ele aumenta a eficácia  dos  produtos para o cabelo e cuidados com a pele através de um aumento da penetração. Estimula o fluxo sanguíneo através ao massagear diretamente no couro cabeludo, rosto e corpo, o processo não é doloroso (A sensação de cócegas). Material de aço inoxidável e plástico de grau médico que faz as agulhas não-alérgicas ao tecido humano. Ele pode ser usado em todas as áreas do  coro cabeludo, face, pescoço e corpo. Com base em milhares de anos de tecnologia de acupuntura, remove fibras de colágeno velhas, limpa bloqueado, os poros, estimula a circulação sanguínea e rapidamente estimula o crescimento novo colágeno.
Dermaroller
Como se deve usar o Derma Micro rolos de agulhas?
As microagulhas  quando inseridas na pele, perfuram a pele  e criam microcondutores  para o transporte através da pele. Há três vias de penetração da entrega da droga em uso de terapia com microagulha. A penetração de agulhas rejuvenesce a matriz dentro das camadas da pele fazendo produzir colágeno saudável e elastina. 

1. Você deve limpar o  rosto nas áreas a serem tratadas. Aplique-o na vertical, diagonal horizontal em toda a área do rosto.

2. Aplicar soro recomendado depois  role o rolo das microagulhas  sobre a pele em diferentes direções. Não pressione muito, pois não é necessário para sucesso. Como um guia geral, rolá-la sobre a área a ser tratada 10 vezes ou 2 a 3 minutos.

3. Após o tratamento, por favor, proteja a pele com um bom bloqueador solar, abstenha-se  de cosméticos e makes por uns  2  ou  3 dias. A pele irá se  regenerar  criando uma nova derme  e estimulando a produção de colágeno natural.

Querem conhecer mais produtos da loja?
Acesse >> AQUI 
Face >> AQUI 

OBS: Resurfacing a laser: Tratamento do envelhecimento cutâneo, é um tratamento que  traz resultado mais drástico no que diz respeito às rugas e manchas da pele é o "resurfacing" com laser, que significa formar uma nova superfície através da utilização do laser.
Barrinha
Maiores detalhes em breve, quando eu testar o produto,  não o fiz ainda por falta de tempo, mas assim que começar, faço o antes e o depois para vocês verem o resultado, AGUARDEM

Não esqueçam, antes de usar qualquer método de rejuvenescimento da pele, seja com cremes ou alguma outra técnica, procure sempre antes de tudo, um especialista na área, não use produtos por conta própria, tenha certeza de que o produto se adequa a sua realidade.

Você já conhecia o DNS Roller? O que vocês acham dessa técnica?  Deixe-nos seu comentário, ele é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários


  1. A tecnologia cada vez mais nos surpreende.
    Pena que não conseguem inventar um climatizador externo, porque aqui no RS
    está um inferno mesmo. Isto que estou no litoral, mas mesmo assim está terrível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
    Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
    Tenho estado ausente porém hoje estarei
    dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
    absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
    Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
    venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
    Desejo lhe um abençoado final de semana
    luz paz e Deus no seu viver.
    Beijos com infinito carinho e amizade .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui pra dizer que sou adpta ao microagulhamento e tenho excelentes resultados! Masso vita sempre cheio de novidades e por dentro do mundo da estética. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, o produto parece ser bem benéfico, mas ao mesmo tempo temos que saber usa-lo, me interessei e vou dar uma olhada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Minda já ouvi falar sobre a microagulhas parece que é bem eficaz os resultados são incríveis, acho essa técnica muito boa e eficaz pelo que li no post, temos que aproveitar os benefícios que a tecnologia dá, Minda bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Minda eu não conhecia o Dermaroller, gostei muito da dica.
    Os resultados são maravilhosos :D
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar muito sobre, mas tenho medo de tentar rsrsrs Queria fazer nas estrias no bumbum. Será que ajuda mesmo?
    bj
    http://www.projetopanicat.com/

    ResponderExcluir
  8. Que interessante Minda, nunca tinha ouvido falar,nem no produto nem na técnica graças a Deus tenho pouquissimas estrias haha eu teria medo de usar e me machucar, mas com cuidado parece que não machuca, vou pesquisar mais sobre o assunto. bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia mais já querendo usar, achei incrível o produto é me parece bastante eficaz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!