Translate

Verão 2014

Verão 2014
Olá meninos e meninas tudo bem?

Então o verão chegou, ao menos aqui no sul chegou, sei que em outros estados é verão quase o ano todo. Mas aqui no sul temos mais frio que calor, e agora chegou a estação tão esperada, e pensando nisso que tal umas dicas de moda praia?
Vamos ver o que usar nesse verão?
Biquini
Usar duas peças é uma alternativa ótima pra chamar a atenção para um extremo, desviando do outro. assim, você pode atrair os olhares para o busto, disfarçando o quadril, se for o caso.
Verão 2014
Caso você queira disfarçar o busto grande, a tática é o decote em V, tipo frente-única, ue valoriza seu colo. Essa dica vale também para as mais cheinhas, pois concentra a ateção no busto, e não no restante do corpo. Tome cuidado com a sustentação, alças muito finas podem acabar machucando. Prefira um modelo simples, sem esrampas, bosdados ou texturas.

Se você acha que o problema é ter pouco busto, use um sutiã com bojo estruturado. Com enchimento, melhor ainda, pois além de aumentar, levanta os seios. Aliado ao bojo, invista em babados, drapeados, franzidos e aplicações. Aposte em cores claras.
Verão 2014
Dica
- O sutiã cortininha fica bem em seios pequenos e médios que não precisam de muita sustentação. evite esse modelo se tiver seios grandes.
Sunkinis
Verão 2014
O sunkini é um biquini com a peça debaixo mais larga que a convencional, ideal para quem deseja disfarçar o quadril.

Quem tem barriguinha pode optar por um sunkini para disfarçar a região próxima ao umbigo.

No caso de quadris um pouco acentuado, uma calcinha de lacinho já disfarça o problema.
Verão 2014
Quanto aos quadris bem largos é optar por um biquini de calcinha mais larga. Com aqueles que parecem um shortinho, você só precisa ter cuidado para não escolher uma parte de banho larga ou apertada demais, para não ficar saindo do lugar ou marcando a pele.

Para desviar a atenção da barriga ou do quadil, aposte em peças lisas e escuras na parte inferior e estampas, claras ou com detalhes na superior.
Dica
Verão 2014

- Praia e salto não combinam. Vá de chinelos sem medo.
- Nada de maquiagem quando pisar na areia. Batom, só se tiver filtro solar anti-UV.
- Para sobrepor ao biquini, aposte em bermuda, canga, shorts ou chamisier (camia mais longa).
Verão 2014
- Acessórios bolsas
Verão 2014
Maiôs
Verão 2014
O maiô é sempre uma peça clássica, sinônimo de class e estilo. ´E um eficaz aliado para esconder as paertes do corpo que estejam um poquinho fora de forma.

Para afinar a cintura, invista no modelo com costuras verticais. As peças de cores lisas, escuras e com forro modelador também são boas opções.
Se você deseja alongar o corpo, os maiôs com listras verticais nas laterais do corpo e horizontais no centro provocam essa impressão. Caso queira deixar as pernas mais compridas, use maiôs de listras horizontais com cavas altas.
Dica
- Fuja dos perfumes que podem manchar a pele.
- chapéu ou boné protege os cabelos da ação do sol e ainda dá um toque a mais na produção.
Verão 2014
Para as magras, o ideal é o maiô com drapeado, listras horizontais ou cor clara, pois ajudam a definir as formas do corpo.
Verão 2014

Se, ao contrário, você tem muita barriguinha, use maiô com forro. Caso tenha costas gordas, aposte no maiô fechado. A peça também pode servir para dar sustentação necessária caso tenha busto caído: é só escolher um maiô clássico com costura sob os seios.
Sungas e Bermudas
Verão 2014
Para os homens, há modelos de sungas e bermudas que se encaixam com o tipo do corpo e o  estilo de se vestir de cada um, Os bermudões estilo surfista caem bem em quase todos os homens, de qualquer idade. Só deve ser evitado quando a barriguinha ficar proenimente ao fechar a peça. Existem vários tipos de modelos de cordão ou velcro, as estampas ficam melhor para os jovens e as lisas para os mais velhos.
Verão 2014
Quem gosta de sunga deve escolher uma que melhor se adapte às suas curvas. a mais comum, estreita na lateral, tem algumas exigências, não deve ficar empapada na frente, uma gafe proibida!

Já o sungão caiu no gosto dos homens, principalmente dos jovens adultos. Dentre as míltiplas opções, a que tem mais adeptos é a com faixa na lateral. Se você estiver acima do peso, escolha uma que seja preta ou escura com a faixa clara - se for o contrário, realça aida mais as gosdurinhas.
Dica
- Use óculos escuros com lentes anti-UV (anti-raios ultravioletas).
Verão 2014
Barrinha
Bom meninas(os), essas são apenas dicas que você pode  utilizar ou não para disfarçar as pequenas imperfeições que você não gosta no seu corpo. Mas como eu sempre digo, e vou repetir novamente, use aquilo que te faz feliz, se tudo aqui dito não for o que você gosta, faça como preferir, o importante é ser feliz. Se as dicas lhe ajudarem, ótimo, fico feliz com isso.  Mas não  deixe de ser quem você é,  por imposição de moda do que é certo ou errado, se ao olhar-se no espelho você achar que está bem, e gostar do que vê, então, vá em frente, siga sua intuição.

As dicas são para ajudar quem não está satisfeita com seu corpo ou pra quem precisa de uma ajudinha na hora das compras. No mais espero ter ajudado vocês.

Como você escolhe suas roupas de praia? Segue algumas dessas dicas que passei? De-nos suas dicas, deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. adorei o post! super bom... dicas ótimas mesmo! quero um biquini de franjas... ouvi falar que aumenta o volume dos seios rs e como não tenho muuito é a opção ^^

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  2. Verao! Delicia... Estamos morrendo de frio aqui!Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga ! Arrasou com essa postagem ! Simplesmente amei isso tudo !
    ja vou compartilhá-la, pois sei que muitos vão adorar também !
    Venho tardiamente, parabenizá-la pelo Xícara de Ouro. Seu blog é show, parabéns !
    Te desejo um domingo maravilhoso com muita paz e alegria. Bjs !

    ResponderExcluir
  4. It has very excellent journal! I always accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be extraordinary glutinous bosom actuation video in the humankind and it's very serviceable.

    ResponderExcluir
  5. It has very excellent journal! I alawys accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be extraordinary glutinous bosom actuation video in the humankind and it's very serviceable..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!