Pular para o conteúdo principal

Translate

Torta de Bombom Diet

Torta de Bombom
Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Bom, o Natal está pertinho, e com certeza vamos preparar comes e bebes para comemorarmos junto a nossa família certo?  E pensando nisso e nas pessoas que fazem dieta, trouxe a receita de uma torta que é uma delícia e também é diet. Assim você pode controlar melhor sua dieta sem precisar só ficar olhando, enquanto os outros se deliciam com as sobremesas.  Mas mesmo sendo diet, vamos comer com moderação, lembre-se, que ganhar peso é fácil e rápido, mas perdê-los é quase uma guerra, portanto controle-se, rsrs.

Vamos aos ingredientes da Torta de Bombom Diet
Massa
1 pacote de cookies diet triturado (200g)
4 colheres (sopa) de margarina light
Bombons Diet   picados para decorar
Recheio:
12 bombons Diet  
1 envelope de gelatina em pó sem sabor e incolor
3 colheres (sopa) de água
1 lata de creme de leite light
1 lata de Brigadeiro Diet de Colher
1 lata de leite desnatado (use a lata de creme de leite light vazia para medir)
Cobertura:
Brigadeiro Diet de Colher e Bombons Diet   triturados.
Modo de Preparar:
Em uma tigela, misture bem os ingredientes da massa e, com ela, forre o fundo de uma fôrma de fundo removível de 22cm de diâmetro. Coloque os bombons diet   sobre  a massa. Em uma panela, polvilhe a gelatina com a água, deixe descansar por 5 minutos  e dissolva em fogo baixo, sem deixar ferver. No liquidificador, bata a gelatina sem sabor,  o creme de leite light, o brigadeiro diet , o leite e despeje sobre os 
bombons. Leve à geladeira por 3 horas. Retire da geladeira, espalhe o brigadeiro diet de sobre o recheio e decore com os bombons   picados, e sirva em seguida. 
(Bianca Moribe)

Fica perfeita para ocasião!!

Então meninas gostaram? Ela não é tão calórica quanto a torta normal, mas mesmo assim coma com moderação.
Barrinha
Informação adicional:
Saiba a diferença entre Diet, Light e Zero.
Diet
É o alimento formulado com modificações especiais para se adequar a diferentes dietas ou indivíduos com necessidades metabólicas específicas. Possui isenção de açúcar, proteína ou gorduras.
Indicação: para portadores de doenças metabólicas, como diabetes.
Cuidado: alimentos diet podem ter valor calórico maior que aqueles que contêm açúcar. Nem sempre são úteis para perda de peso.

Light
Um alimento é considerado light quando apresenta redução mínima de 25% das calorias ou de algum nutriente em relação ao original, como, por exemplo, gordura, açúcares ou sódio.
Indicação: para que deseja reduzir o teor de açúcares, gorduras ou sal na alimentação.
Cuidado: nem todo alimento light é próprio para perda de peso. A redução calórica em certos alimentos é muito pequena.

Zero
Foi o último a integrar os termos empregados em embalagens de alimentos. Ele indica restrição ou isenção de algum nutriente em comparação com a versão tradicional. Se a isenção for de açúcares, o produto ainda deve apresentar valor calórico reduzido.
Indicação: de modo geral, é semelhante ao dos alimentos light.
Cuidado: somente quando o alimento é zero por isenção de açúcares ele pode ser consumido por portadores de diabetes.
*Fonte: Hospital do Coração, www.hcor.com.br
***
Você foge da dieta nas festas de final de ano?  Deixe-nos sua opinião, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos,
My
Masso Vita


Comentários

  1. Vou imprimir para pedir pra minha mãe fazer depois! Parece ser muito boa =D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia, o melhor é que é diet.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  4. Mynda adoreiiiii, qlqr hora , vou fazer com certeza e dps te conto!
    Amiga , Boas Festas e que Deus abençoe vc e todos os seus.
    2014 eu volto, estou tirando uams fériaszinhas do blog.
    Bjs e nos vemos no Face

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento para tirar manchas na pele

Olá meninos e meninas tudo tranquilo por aí? Aqui no sul sempre frio, mas ainda sim está gostoso. Hoje trago um dica bacana pra nós acabarmos com as manchas do rosto e diminuir estrias. Quem gosta de estar com a pele manchada? Ninguém né? Então sempre buscando soluções, achei no pesquisar do Google alguns blogs e vídeos dando várias dicas, umas até meio estranhas, essa que passo hoje, me interessou muito, por isso estou testando, e resolvi passar a vocês. Vamos ver como tirar as manchas do rosto e diminuir as estrias. Vamos as dicas? Como tirar manchas do rosto: Para tirar manchas do rosto, você pode usar uma pomada que usamos para assaduras de criança.  Use Hipoglós (o suficiente) para passar no rosto, junto   com 3 gotinhas de óleo de  rosa mosqueta, misture os dois ingredientes, e passe no rosto, passe a noite, e durma com essa mistura, pela manhã lave o rosto.   Se você tem o rosto muito oleoso  deixe uns 20 minutos, retire e passe seu tônico ou creme us

Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos

Olá meninos e meninas! Hoje mais uma vez vou falar de cabelos, pode até ser meio chato, mas para quem viu seus cabelos caindo, caindo e achando que ia perder tudo, fica creio eu, meio que viciada em produtos  para os cabelos. Nesse caso falo de mim mesma. Shampoo e Condicionador Seda Pretos Luminosos Hoje quero falar do Shampoo e Condicionador   Seda Pretos Luminosos , essa linha contém melanina e dá brilho aos cabelos escuros, ressaltando sua luminosidade, além de cuidar delicadamente dos fios. Acho a embalagem é muito bonita e o perfume é simplesmente maravilhoso! Shampoo   Seda Pretos Luminosos O shampoo Seda Pretos Luminosos com melanina ressalta o brilho e cuida delicadamente do cabelo, além de restaurar os fios danificados e devolver a sua luminosidade em poucos minutos. ele é bem escuro e líquido.  É claro que meus cabelos não são pretos, mas mesmo assim eles ficam com brilho e muito bonitos após a lavagem com essa linha da Seda, que na minha opinião, é

Argila verde na face

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje vou mostrar como faço para deixar minha pele do rosto, macia, com brilho e sem uns cravinhos indesejados. Você pode comprar a argila em farmácias de manipulação na sua cidade, ou como eu use a argila em pó da Maquel. Misture a argila com água, cuide ao colocar a água para não ficar muito líquida, ela precisa ficar com uma consistência de creme, pastosa. Lave o rosto, com sabonete apropriado, faça uma esfoliação, com produto próprio ou com um produto caseiro, lave novamente seu rosto  e seque. Com um pincel passe a argila no seu rosto, e deixe secar, procure não falar, sorrir ou mexer com a face, para que não fique marcas. Espere secar. Depois de bem seca a argila,  lave o rosto em água corrente, se tiver utilize uma esponjinha especial para massagem, ajuda a retirar a argila. Limpe bem o rosto, e finalize com um creme hidratante. Seu rosto ficará vermelho, você o sentirá muito quente, mas é normal,  é porque a argila