Translate

Sugestão de presente de Natal

Creme Hidratante Erva mate
Olá meninos e meninas tudo bem com vocês?

Já foram as compras de Natal?

Parece mentira, mas já estamos novamente com o final do ano batendo à nossa porta. E a maioria de nós sempre vai as compras, renovando o guarda roupas, comprando mimos para presentear quem amamos, e para nós mesmos não é?

Então, hoje quero sugerir um produto muito bom que tenho usado, recebi da nossa parceira Essência di Fiori. Demorei na  para falar dele pois estava testando, e um produto como creme facial, temos de usar um tempo para ver os resultados.

Meninas, qualquer pessoa ficaria feliz em receber um presente desses, seja homem ou mulher. Um creme indicado para peles mistas e oleosas,  que hidrata,   dá um aspecto jovem e saudável, tem ação anti-radicais livres, além de prevenir contra o envelhecimento precoce (tudo de bom né?). É fácil de aplicar e tem um rendimento satisfatório. A embalagem é de 30g, mas como o uso diário é só à noite, dura em torno de uns 3 a 4 meses. Presentão né?
Masso Vita

· O creme facial que estou falando é o creme hidratante Erva Mate da Essência di Fiori. Após o uso deixa a pele macia, não fica com brilho, ou seja, oleosa.

· O perfume é delicioso, bem leve e refrescante, não consigo definir.

Creme Hidratante Erva Mate
O creme hidratante Erva Mate foi desenvolvido para tratamento facial noturno de peles cansadas. A vitamina C possui inúmeras propriedades que a tornam um dos principais ativos de tratamento para pele na indústria cosmética - exerce influência na produção e síntese de colágeno, atua no clareamento da pele, tem habilidade para proteger o DNA das células e apresenta ação anti-radicais livres – esse conjunto de características dará resultado na regeneração da pele e prevenção do envelhecimento precoce. 

Os polifenóis do extrato da erva-mate complementam e intensificam as ações da vitamina C sobre a pele, principalmente no controle de radicais livres.  ( O envelhecimento da pele  é um fenômeno fisiológico, progressivo e irreversível, caracterizado basicamente pelo declínio funcional e estrutural desse órgão). E podemos melhora isso através de cuidados diários.
Melhor que falar é mostrar certo?
Creme Hidratante
Aqui passei na mão. Observem que não fica oleosa, absorve bem.
Antes e Depois
Aqui vocês podem observar o antes e depois na face, a pele fica mais sedosa, gostosa ao toque, não fica oleosa, nem pegajosa pois o creme absorve bem, e deixa com um aspecto mais jovial, além de uma sensação refrescante. E você deve aplicar em movimentos circulares.
  
 A Essência di Fiori  traz uma linha completa de produtos da linha erva-mate, para mãos e pés, corpo e face e também cuidados para os homens. 
Ainda com dúvidas, confira as mídias sociais da Essência Di Fiori:
Acesse o site: >>  AQUI  
Curta no Facebook: >> AQUI 
Siga no Twitter: >> AQUI  
Barrinha
Informação adicional sobre a erva mate:
Originária do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, a erva mate recebe muitos nomes populares, entre eles, erveira, erva, erva-verdadeira, erva-congonha, erva-chimarrão, , chá-dos-jesuítas, chá-das-missões, congonha-das-missões, congonheira, mate-legítimo, mate-verdadeiro, chimarrão, tereré, tererê, chá verde nacional ou simplesmente mate.
 Propriedades da Erva-Mate: 
A Erva-Mate contém alcalóides (cafeína, metilxantina, teofilina e teobromina), taninos (ácidos fólico e caféico), vitaminas (A, B1, B2, C e E), sais minerais (alumínio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês e potássio), aminoácidos essenciais, glicídios, lipídios, além de celulose, dextrina, sacarina e gomas.  Os polifenóis e flavonóides constituem cerca de 30% da erva-mate e são responsáveis pelo gosto adstringente. Já os alcalóides cafeína, teofilina e teobromina são considerados os de maior interesse terapêutico. 
Barrinha

Esse post é uma dica e sugestão de presente de Natal, esse creme estou usando e indico.

Você, tem um hidratante facial favorito? Deixe-nos sua opinião, de-nos sua dica, ela é muito importante para nós!

Abraços e carinhos, até a próxima ...
My
Masso Vita

Comentários

  1. My gostei do resultado adorei essa sugestão do hidratante uma dica para presentear, My passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Me parece maravilhosa este creme.Gostei do efeito na pele.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já fiz parcerias com eles os produtos são bons ,o ruim é que não renovam parcerias com blogueiras
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!